2ª Liga 17ª J: FC Arouca 3 - 1 SL Benfica B, 09Dez. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

tonele

Citação de: andereberna em 09 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: tonele em 09 de Dezembro de 2012, 19:16
Eu quando cheguei ao estadio e ainda antes de me ter sentado para ver o jogo o golo foi logo asseguir
Quando começei a ver tambem vi fora de jogos muito mal assinalados se queres que te diga, ate eu conseguia ver o carole a por em jogo os jogadores do arouca
Ate admito que seja incompetencia do bandeirinha
O arouca e uma das equipas mais complicadas em casa, acho que ia ser muito dificil o benfica fazer o quer que seja como tava a jogar

Mas a verdade é que sem os golos irregulares quanto ficava ? 1-1, era um ponto ganho. E de certeza que se não tivessem sido marcados não era o Arouca que ia beneficiar com isso.
Não é por uma equipa jogar mal que a outra tem de ser beneficiada, como disse, jogámos terrivelmente mal contra a oliveirense mas fomos ganhar o jogo. E deixa-me dizer-te que, para mim, o terreno da oliveirense é o campo mais difícil da segunda liga

Respeito o que disseste, mas nao se sabe quanto ia ficar, o arouca nao deixava o benfica jogar tava muito bem defensivamente
Digo isto do arouca porque as equipas da 1 liga que vieram jogar a casa do arouca nao se safaram e ate te digo que se calhar um grande ao arouca em casa para a taça vai ser muito dificil

andereberna

Esperar outro benfica ? Desde que saiu o André Almeida e o André Gomes que este tem sido o Benfica. O Miguel Rosa tem levado a equipa às costas, mas os bois de preto continuam a empurrar-nos para o fundo. Para o ano temos de fazer uma limpeza nos nossos quadros: Elvis, Copetti, Mvom, João Mário, Lindelof e talvez o cornejo (porque ainda não vi nada dele...) deveriam ir embora e apostar-se em júniores ou alguma promessa com REAL valor.

andereberna

Citação de: tonele em 09 de Dezembro de 2012, 19:32
Citação de: andereberna em 09 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: tonele em 09 de Dezembro de 2012, 19:16
Eu quando cheguei ao estadio e ainda antes de me ter sentado para ver o jogo o golo foi logo asseguir
Quando começei a ver tambem vi fora de jogos muito mal assinalados se queres que te diga, ate eu conseguia ver o carole a por em jogo os jogadores do arouca
Ate admito que seja incompetencia do bandeirinha
O arouca e uma das equipas mais complicadas em casa, acho que ia ser muito dificil o benfica fazer o quer que seja como tava a jogar

Mas a verdade é que sem os golos irregulares quanto ficava ? 1-1, era um ponto ganho. E de certeza que se não tivessem sido marcados não era o Arouca que ia beneficiar com isso.
Não é por uma equipa jogar mal que a outra tem de ser beneficiada, como disse, jogámos terrivelmente mal contra a oliveirense mas fomos ganhar o jogo. E deixa-me dizer-te que, para mim, o terreno da oliveirense é o campo mais difícil da segunda liga

Respeito o que disseste, mas nao se sabe quanto ia ficar, o arouca nao deixava o benfica jogar tava muito bem defensivamente
Digo isto do arouca porque as equipas da 1 liga que vieram jogar a casa do arouca nao se safaram e ate te digo que se calhar um grande ao arouca em casa para a taça vai ser muito dificil
Não estou a dizer que tinhamos ganho, apenas que teve influencia no resultado

tonele

Citação de: andereberna em 09 de Dezembro de 2012, 19:35
Esperar outro benfica ? Desde que saiu o André Almeida e o André Gomes que este tem sido o Benfica. O Miguel Rosa tem levado a equipa às costas, mas os bois de preto continuam a empurrar-nos para o fundo. Para o ano temos de fazer uma limpeza nos nossos quadros: Elvis, Copetti, Mvom, João Mário, Lindelof e talvez o cornejo (porque ainda não vi nada dele...) deveriam ir embora e apostar-se em júniores ou alguma promessa com REAL valor.

Eu sei, mas digo a nivel de entrega por parte de alguns jogadores
Miguel rosa descaido no lado esquerdo nem cheirava a bola, acredito que pelo centro era bem melhor
Isso da limpeza ja se sabe...

Sum41

A nossa ala direita anda a precisar tanto, mas tanto do banquinho...

Benfiquismo

Luisao4

tudo embora  :metal:

Echoes

Resultado que não surpreende face à qualidade do adversário, um dos melhores da Honra.

Desde que asseguremos a manutenção e se aproveitem jogadores para a A...

fjr

Penalti escandaloso mais um golo em fora-de-jogo. Mais uma filial do porto a subir à primeira...

Patrick_slb

Hoje tive um misto de emoções a ver o jogo. Dum lado ganhou a equipa da minha terra e por outro lado perdeu o Benfica. Agora a analisar mais a fundo, esta vitoria para o Arouca era muito importante para manter-se nos 2 lugares que dão acesso à 1a divisão e claro o Benfica joga este campeonato para dar experiência aos putos e não tem um objetivo tão importante. Tudo para dizer que foi um jogo estranho para mim.

Hugocarvalhoslb

Estava em viagem, e nao e que o gajo da radio, disse boa arbitagem de cosme machado, e pelo que li aqui foi tudo menos isso, lolada

andereberna

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 20:15

tudo embora  :metal:
Num plantel com mais de 20 jogadores, disse 6 nomes que não me parece terem qualidade, ou que, pelo menos ainda não mostraram e presumes que quero mandar tudo embora. Visionário

andereberna

Citação de: HugoHHH em 09 de Dezembro de 2012, 22:45
Estava em viagem, e nao e que o gajo da radio, disse boa arbitagem de cosme machado, e pelo que li aqui foi tudo menos isso, lolada
Se ainda só leste espera até veres os 2 primeiros golos do Arouca:

1º golo : http://videos.sapo.pt/Bbs4y3n5bMc18sGc7UyT

2 ºgolo : http://videos.sapo.pt/ZHuYgFGrUf1EnwVYKF3m

Trezeguet