CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

JopoSumba

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2012, 21:26
O Offside é Milimétrico

é certo que destes offsides nunca acontecem contra o Porto, mas eu não discuto este tipo de lance.
Acontecem a favor deles na LUZ.... Infelizmente

Isaaquinho

O Offside é Milimétrico

é certo que destes offsides nunca acontecem contra o Porto, mas eu não discuto este tipo de lance.

Assinalou um ao Ola, que era métrico..

G10

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Dezembro de 2012, 21:26
Citação de: JopoSumba em 15 de Dezembro de 2012, 21:25
Citação de: G10 em 15 de Dezembro de 2012, 21:23
resultado devia estar 1 zero.. mas um erro dos mesmo que decidem campeonatos

Nesse caso devia estar 4-0...porque nós também falhamos...e de que maneira!
mas as falhas de jogadores acontecem e vão acontecer.. dos árbitros acontecem mas é sempre em prejuízo do Benfica e neste momento o Benfica meteu uma bola na baliza devia estar 1 zero

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 15 de Dezembro de 2012, 21:26
Precisávamos de 2 laterais novos, nenhum me convence, o Melgarejo nunca me convenceu, o Maxi actualmente ainda consegue ser o pior dos dois.

Tirava já o Salvio e metia o Gaitán, para lhe dar 45 minutos, para ver como responde depois do jogo com as osgas em que entrou muito bem.

precisamos de um LE.   

se o salvio continuar assim era meter o john na direita e o nolito na esquerda.
este e jogo para o nolito jogar.

Person14slb

Xoguhx

Citação de: quinjeajero em 15 de Dezembro de 2012, 21:26
Precisávamos de 2 laterais novos, nenhum me convence, o Melgarejo nunca me convenceu, o Maxi actualmente ainda consegue ser o pior dos dois.

Tirava já o Salvio e metia o Gaitán, para lhe dar 45 minutos, para ver como responde depois do jogo com as osgas em que entrou muito bem.

Tens razão, o maxi parece me estar a sentir o peso da idade n sei, ou falta de concorrencia, mas tera sempre o meu respeito e admiração !!

quanto ao salvio, tambem gostava de ver o gaitan ate pq o salvio ofensivamente n está nos seus dias, mas o que me preocupa é defensivamente, o salvio defende muito bem, com gaitan e maxi ali vai ser perigoso :/

biumbs

iker_slb

O Offside é Milimétrico

Mas são 2 ou 3 jogadores , e ainda por cima num lance de bola parada .

Ou é incompetente ou cabrão .

darkwolf

sardao

força Benfica

Citação de: iker_slb em 15 de Dezembro de 2012, 21:29
O Offside é Milimétrico

Mas são 2 ou 3 jogadores , e ainda por cima num lance de bola parada .

Ou é incompetente ou cabrão .

os 2

vrtds

Citação de: Isaaquinho em 15 de Dezembro de 2012, 21:28
O Offside é Milimétrico

Assinalou um ao Ola, que era métrico..
e do Ola nem era fora de jogo... o tipo que o punha em jogo estava do lado do fiscal de linha...
olhando para a linha da grande area da para ver que o Ola estava atras...

LX