CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

MALU15

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 20:17
Citação de: bootscity em 14 de Dezembro de 2012, 20:15
O que eu estou a pensar agora, é que se quiser comprar um bilhete de familia, eu e um amigo (2 adultos), compro e fica-me muito mais barato (nao levo nenhum miudo)
Não dá.
Não dá porquê? Porque numa famlia tem de entrar 1 do sexo M e outro do sexo F ?

rolf03

Citação de: Ft.johИИ em 14 de Dezembro de 2012, 16:40
As minhas próximas 24h:

- 17h, oficialmente de férias
- 6:30h - aeroporto de nantes
- 7:05 - aeroporto sá carneiro
- 12h - Lisboa
- 19h - bifanas e imperial
- 20:30 - Luz a cantar por Ti

Espero que tenhas um dia em cheio...

sportbilly

Jogo para ganhar.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   MARITIMO   1 :flagglorioso:

magoslb

Citação de: MALU15 em 14 de Dezembro de 2012, 21:56
O que eu estou a pensar agora, é que se quiser comprar um bilhete de familia, eu e um amigo (2 adultos), compro e fica-me muito mais barato (nao levo nenhum miudo)
Não dá.
Não dá porquê? Porque numa famlia tem de entrar 1 do sexo M e outro do sexo F ?

O bilhete é para um casal e os putos, como em Portugal a definição de família ainda é balizado por relação heterossexual, não me parece que te safes a entrar com um gajo de barba rija de braço dado. ;D Se for uma mulher resolves a questão.

Covenant

SousaLB

É destes jogos que tenho mais medo.

Depois de uma boa vitória, jogar em casa contra uma equipa "média" (e em crescendo, pelo que me parece)... Não sei, não me agrada nada.

Espero estar enganado...

SLsinde

Boas pessoal. Espero uma boa vitoria com uma boa exibição. Promovia o regresso de Gaitan ao onze, assim como punha o Rodrigo na frente com o Cardozo. De resto, gostaria de ver amanha na Luz, boas assitências em todas as modalidades que se vão realizar culminando com o futebol.

Xinas

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2012, 21:41
Citação de: Xinas em 14 de Dezembro de 2012, 20:12
Quem n pode n vai amigo  :amigo: quem n tem dinheiro n tem vicios, sempre me ensinaram  :slb2:

Quando vires o estádio com 20 ou 25 mil pessoas, logo me dizes se essa é a atitude correcta.

Essa visão é irreal..só se tiveres em 11º como os osgas. . . opah n se deve poder fazer mais, n sei msm. . . só acho que ainda está aceitavel para quem é sócio, para quem n é torna se mais dificil mas é assim em todo o lado, mas acredito que sejam tomadas medidas como o proprio presidente disse. . . é esperar para ver e n falar já a toa  :amigo:

Mestre Da Táctica

de la serna

A jogar em casa não podemos dar abébias. (nem fora) FORÇA BENFICA!!!

Red Eyes

4ever Red Devil

Não dá.

E porquê? Onde é que diz que tem de ser uma família heterossexual?

kangaroo

kangaroo

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Dezembro de 2012, 02:46
Não dá.

E porquê? Onde é que diz que tem de ser uma família heterossexual?

:2funny: :2funny: