CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Maytay

Hoje assistimos um grande jogo por parte do nosso benfica.... uma grande exibição futebol de ataque o maritimo raramente passava do meio campo e acho que o artur não fez uma unica defesa.

Tambem tenho que admitir que nunca dei nada pelo Matic mas tenho que reconhecer que se a minha opinião mudou é graças ao Jesus consegui fazer do Matic um jogador muito completo para zona do meio campo.... o jesus se não fosse teimoso era quase um treinador perfeito.

Centrix

Ambiente muito bom hoje. Assim dá gosto!

E o Benfica mais uma vez a espalhar classe. Foi pena a má reacção ao golo, mas na segunda parte lá se endireitaram e Tacuara mandou mais 3 lá para dentro. Continua assim miúdo ;)

LMAB89

Agora também se copia o cântico do San Lorenzo? Sinceramente acho muito foleiro...

andereberna

Grande exibição. Resultado justíssimo. Chegamos ao natal apenas com 4 pontos perdidos no campeonato.

Verdade seja dita, nunca pensei que conseguíssemos!

diabo maiato

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andereberna em 16 de Dezembro de 2012, 00:00
Grande exibição. Resultado justíssimo. Chegamos ao natal apenas com 4 pontos perdidos no campeonato.

Verdade seja dita, nunca pensei que conseguíssemos!

E perdidos da maneira que foram... contra 14

xeriff

o penaltie a nosso favor não me parece penaltie , há imagens que possa ver ?

Pedro84

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2012, 23:57
Agora também se copia o cântico do San Lorenzo? Sinceramente acho muito foleiro...

Tens a mente fechada, ninguém tem culpa disso.
Não há mal nenhum em copiar-se coisas boas.

JopoSumba

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2012, 23:57
Copiaste a entoação só basicamente cântico é bem diferente

Rikhart

Citação de: xeriff em 16 de Dezembro de 2012, 00:03

É penalty sim, embora alguns arbitros não marcassem. De qualquer das maneiras não marcou penalty clarissimo sobre o maxi...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2012, 00:00
vamos ser campeões!!!!!!

mais humildade não ficava mal O0

epá, estive agora a ver o lance que o árbitro assinalou penalti a nosso favor e foda-se, não há dúvida nenhuma, é penalti.

já o do Maxi, isso não, isso é simulação.

Mestre30

Citação de: Rikhart em 16 de Dezembro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 16 de Dezembro de 2012, 00:03

É penalty sim, embora alguns arbitros não marcassem. De qualquer das maneiras não marcou penalty clarissimo sobre o maxi...
E o golo do Marítimo é fora de jogo!