CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Zak

Que jogao [pena a nossa constante falta de [mais] eficacia na frente].
SLB super dinamico. Atacando em todas as frentes.

Que JOGAO do Matic [mais um].

slbenfica_croft

Ah, já agora bendito penalty caído do céu ontem.

A vitória é totalmente justa, mas o BENFICA enervou-se depois do golo do maritimo e  não entrou tão bem na segunda parte. O jogo tava a ficar complicado.

Tantos golo desperdiçado.

Andris

Este jogo pecou foi pela finalização. Mais um jogo em que falhámos imenso e isso não pode ser, porque mais tarde ou mais cedo vamos acarretar com as consequências de tal.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2012, 12:19
Melhor exibição da época.

Muito consistente e empolgante.

Não gosto das melhores exibições da epoca, porque normalmente a seguir corre mal lol

merlim

E depois à malta que fica espantada com o que os jornaleiros dizem/escrevem. É fora de jogo claro. Não foi assinaldo. Normal. Bola no braço, desvio da trajectória, penálti, assinalado, aqui é que não costuma ser normal, e se calhar por isso é que a malta por não estar habituada até estranha ao ponto de desconfiar que não tenha sido penálti.

linus

Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2012, 13:11
E depois à malta que fica espantada com o que os jornaleiros dizem/escrevem. É fora de jogo claro. Não foi assinaldo. Normal. Bola no braço, desvio da trajectória, penálti, assinalado, aqui é que não costuma ser normal, e se calhar por isso é que a malta por não estar habituada até estranha ao ponto de desconfiar que não tenha sido penálti.

totalmente de acordo e quem nao se lembra do penalty contra o emerson con as costas viradas a bola a bater na mao ai nimguem fala e a do abel xavier contra a frança

Mathayus

O Bambo que se acautele, ontem ao intervalo previ que ganhavamos 4 -1
e com as osgas... previ a remontada quando perdiamos!
Como estou em maré de acertos, aproveito para prever que no final do campeonato  :winner:  :slb2:

|OnE|

merlim

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 13:46
Convenhamos que este Marítimo também é fraquito.

Então, mas não era o maritimo que vinha à 7 jogos sem perder?

Pilar

É verdade, já me esquecia, quero ainda cumprimentar o técnico Pedro Martins pela forma profissional, tranquila e honesta (pareceu-me) como falou do jogo após o mesmo.

JPSilva

|OnE|

Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2012, 14:03

+-
Foram eliminados da Taça pelo Guimarães.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 14:14
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2012, 14:11

Não tinha aberto as pernas ao Porto?
Uh?

Não sei, quando levaram 5 disseram que tinham aberto as pernas, afinal são fraquitos.

merlim

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 14:13
Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2012, 14:03

+-
Foram eliminados da Taça pelo Guimarães.

Quando ia para o estádio ouvi na rádio isso dos 7 jogos.  O0