Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kyoto

#540
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2013, 09:57
Acho q o Filipe Augusto tem algum potencial... mas nos jogos a doer, contra grandes equipas, n me lembro de ter feito um bom jogo... preferia apostar no Nuno Coelho, André Leão ou Miranda para o lugar de suplente do Matic, a 6, se é para fazer um investimento apostaria mais facilmente no Clasie ou num Custódio (troca por Hugo Vieira?)...

Para suplente do Enzo, a 8, penso q temos o André Gomes (embora ache q tb pode jogar a 6)... mas se tivesse de contratar, preferia ir buscar o Tiago Rodrigues ou o Hugo Viana a custo "0"...
eu acho que se deve contractar mais um medio, ficamos com matic e enzo para titulares, andre gomes e outro médio (defensivo ou 8) consoante a posição em que o Jesus queira utilizar o André Gomes. o Custódio é um grande jogador e ia ser muito util, o Viana tb poderia ter utilidade, são boas opções, jogadores experientes e á partida acessiveis. Visto que os lugares de titular estão entregues acho que encaixariam na perfeição

agora se pudesse vir, o Jordy Clasie ou até o Van Ginkel, epa 5 estrelas, mas não me parece possivel, visto que temos que arranjar reforços mais urgentes para outras posições

dEskZit

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2013, 10:19
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2013, 09:57
Acho q o Filipe Augusto tem algum potencial... mas nos jogos a doer, contra grandes equipas, n me lembro de ter feito um bom jogo... preferia apostar no Nuno Coelho, André Leão ou Miranda para o lugar de suplente do Matic, a 6, se é para fazer um investimento apostaria mais facilmente no Clasie ou num Custódio (troca por Hugo Vieira?)...

Para suplente do Enzo, a 8, penso q temos o André Gomes (embora ache q tb pode jogar a 6)... mas se tivesse de contratar, preferia ir buscar o Tiago Rodrigues ou o Hugo Viana a custo "0"...
eu acho que se deve contractar mais um medio, ficamos com matic e enzo para titulares, andre gomes e outro médio (defensivo ou 8) consoante a posição em que o Jesus queira utilizar o André Gomes. o Custódio é um grande jogador e ia ser muito util, o Viana tb poderia ter utilidade, são boas opções, jogadores experientes e á partida acessiveis. Visto que os lugares de titular estão entregues acho que encaixariam na perfeição

agora se pudesse vir, o Jordy Clasie ou até o Van Ginkel, epa 5 estrelas, mas não me parece possivel, visto que temos que arranjar reforços mais urgentes para outras posições
O Guido Pizarro (8 e 6) encaixava na perfeição no nosso meio campo:

Matic
Guido Pizarro
Andre Gomes
Enzo Perez

rotepa

Ele ja actuou nas camadas jovens da Canarinha?

BlankFile


RGVC

Citação de: rotepa em 16 de Abril de 2013, 22:27
Ele ja actuou nas camadas jovens da Canarinha?

não. foi convocado para um estágio apenas, isto já depois de ter sido agenciado pelo Mendes, if you know what i mean ;)

JPinho

ja actuou nas camadas jovens da Canarinha foi assim que chamou a atenção do Jorge Mendes

RGVC

Citação de: JPinho em 17 de Abril de 2013, 00:01
ja actuou nas camadas jovens da Canarinha foi assim que chamou a atenção do Jorge Mendes

Já que sabes isso diz-me lá, em que competição?

JPinho


RGVC


Zé Lusitano

Custódio e Viana são bons para quem joga para o 3.º lugar.

RGVC

Citação de: Zé Lusitano em 17 de Abril de 2013, 09:43
Custódio e Viana são bons para quem joga para o 3.º lugar.

O Custódio é um suplente à altura para o Matic. E até podiamos usar jogadores como moeda de troca...

scott

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 10:13
Citação de: Zé Lusitano em 17 de Abril de 2013, 09:43
Custódio e Viana são bons para quem joga para o 3.º lugar.

O Custódio é um suplente à altura para o Matic. E até podiamos usar jogadores como moeda de troca...

x2. Quando não joga o Matic treme tudo. E com o Enzo, quase.

HoMiCiDaL

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 10:13
Citação de: Zé Lusitano em 17 de Abril de 2013, 09:43
Custódio e Viana são bons para quem joga para o 3.º lugar.

O Custódio é um suplente à altura para o Matic. E até podiamos usar jogadores como moeda de troca...

que insulto

hdanyel

Citação de: RGVC em 17 de Abril de 2013, 10:13
Citação de: Zé Lusitano em 17 de Abril de 2013, 09:43
Custódio e Viana são bons para quem joga para o 3.º lugar.



O Custódio é um suplente à altura para o Matic. E até podiamos usar jogadores como moeda de troca...



ate tens razão.... o custodio é um jogador alto, nao tao alto como o matic, mas consegue chegar á prateleira do cimo so armario sem se por de bicos de pé.... ;) enquanto jogador de futebol bem fiquemo-nos so pela altura dele;)

Misantropo

tendo o porto já comprado 2 médios centros, é possível que já não tenha interessa neste. portanto, se o Benfica o quiser, pelo menos o preço não será inflacionado