Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Luisão_Rei

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 22:55
O FAugusto nunca mais volta a ser o que foi e nunca mais estará em posição de vir a ser o que poderia ter sido.

As lesões não deixaram e o BENFICA tem a obrigação de ver o óbvio. Não dá. A culpa não é dele.

O FAugusto é actualmente a primeira opção de banco para o miolo. Isto é grave pelas razões que referi.

Claro que quando o COLECTIVO é tão profundamente confrangedor ainda pior.

Acredito que seja só até o Samaris acabar o castigo.

Depois deve ir para a bancada.

Rodrialex

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2017, 00:45
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2017, 23:52
Tem pormenores bons como aquele grande passe para o Cervi  mas perdeu várias bolas e recorre à falta que eu não gosto de ver.

Mas equilibrou mais o meio-campo e a verdade é que o Vitória pouco fez depois de ele entrar.

Escrevo isto, sabendo que é o que se escreve igualzinho de quem gosta do Samaris nos jogos que ele entra.  :2funny:

É por isos que nenhum dos dois devia ser a primeira alternativa no meio-campo.

No dia em que o Benfica tiver um Fejsa para suplente do FEjsa, o mundo do futebol virou do avesso. é normal haver diferença de qualidade. Até dentro do 11 há gajos que deviam era estar num Setúbal, quanto mais diferença entre banco e onze inicial.

O Erdem Sen do Maritimo chegava. Gosto muito do estilo de jogo. Recupera mais bolas que os dois, está melhor posicionado, tem melhor jogo aéreo e joga simples e eficaz para os colegas.

ribas

Não gosto particularmente, mas pode ser útil em algumas situações

BENFIKA

Continuo sem gostar, tem apenas bom passe mas a sua visão não é nada de extraordinário.

É bom para entrar quando se está a ganhar e se quer apenas circular a bola.

The_Riggs

Citação de: Rodrialex em 06 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2017, 00:45
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2017, 23:52
Tem pormenores bons como aquele grande passe para o Cervi  mas perdeu várias bolas e recorre à falta que eu não gosto de ver.

Mas equilibrou mais o meio-campo e a verdade é que o Vitória pouco fez depois de ele entrar.

Escrevo isto, sabendo que é o que se escreve igualzinho de quem gosta do Samaris nos jogos que ele entra.  :2funny:

É por isos que nenhum dos dois devia ser a primeira alternativa no meio-campo.

No dia em que o Benfica tiver um Fejsa para suplente do FEjsa, o mundo do futebol virou do avesso. é normal haver diferença de qualidade. Até dentro do 11 há gajos que deviam era estar num Setúbal, quanto mais diferença entre banco e onze inicial.

O Erdem Sen do Maritimo chegava. Gosto muito do estilo de jogo. Recupera mais bolas que os dois, está melhor posicionado, tem melhor jogo aéreo e joga simples e eficaz para os colegas.

Isso é a tua opinião.

Jogar no Benfica não é jogar no Marítimo. É olhar para o Augusto e para o Horta por exemplo.

Esse gajo podia vir e ter sucesso, ou podia vir e nao ser metade do Samaris, que é o mais provável atendendo ao que é normal no tugão.É como os Enzos e os Javis quando vão lá para fora. Para a nossa exigência são bons, lá fora são medianos.

Geralmente esse tipo de jogadores são bonzitos para o Marítimo mas quando sobem de exigência também falham.

Eu acho o Samaris um bom suplente atendendo a todas as suas características profissionais e pessoais. Aliás, dá-me um bocado de comichão dizerem que o Almeida é um excelente suplente mas o Samaris não. Mas tenho de lidar.

Atlas1

Cumpriu com o que lhe pediram.

andoaleme

Citação de: Puches em 06 de Agosto de 2017, 00:45
Não consigo gostar.
Vai à queima, pressiona sem critério, abrindo espaços para o adversário, é muito faltoso.
Categoria deve ter, para ter sido internacional jovem pelo Brasil (tenho essa ideia) e pelo facto de o RV apostar nele. Mas parece-me que esta equipa precisa de algo mais.

O brasileiro Paulo Almeida foi internacional A mais de 1 vez, agora conclui como quiseres.

lonstrup

continuo com dificuldades em apreciar o seu futebol.

subLiminar

Uma época do Benfica sem um cepo na equipa não seria a mesma coisa. Este ano calhou-lhe a fava, que ainda espero que o Carrillo rume a Inglaterra e o Rafa acorde para vida.

mort3santa

Tem muito a melhorar, mas gosto do jogador, não me importo.mesmo nada que seja nosso suplente.

Shoky

Citação de: lonstrup em 06 de Agosto de 2017, 01:14
continuo com dificuldades em apreciar o seu futebol.

Não é especialmente bom em absolutamente nada.

Messizinhodoseixal

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:27
Citação de: lonstrup em 06 de Agosto de 2017, 01:14
continuo com dificuldades em apreciar o seu futebol.

Não é especialmente bom em absolutamente nada.

Na minha óptica é o melhor de coisa nenhuma

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:27
Citação de: lonstrup em 06 de Agosto de 2017, 01:14
continuo com dificuldades em apreciar o seu futebol.

Não é especialmente bom em absolutamente nada.

Concordo. Mas sempre que entra com o objectivo de estancar o jogo do adversário, seja ele qual for, o objectivo é cumprido. Hoje, a entrada matou o Vitória...e foi sempre assim, na época passada, quando entrou para segurar.

PabloElMago10

Não é um cepo autentico, mas é claramente curto para o nível do Benfica.

Ficar no plantel em vez do Horta só pode ser piada.

Bethoven

Acho que melhoramos com a sua entrada, mas nem sei porquê....talvez tenha sido por ser mais um em frente á área.

Apostava no Pepe.

Já que falaram nisso acho o gajo do Maritimo dos melhores da Liga na posição, mas sou contra contratções sem ser um GR e um defesa.