Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Benfiquista15

O que é isto?!

Parece o Luisão... sempre a escorregar.

MrCobb

Este é daqueles trincos que fica na expectativa, a frente dos centrais e não passa disso, incapaz de se antecipar ao adversário, claro que depois é paulada a tudo que mexe.

rude

Só joga no Benfica porque voces assim permitem que isto aconteça.

Alexandre1976

Num Benfica com o minimo de coerencia,critério e qualidade,nem sequer era equacionado para ser contratado.Mas valores e interesses mais altos se levantam.

delduin

A conversa do Pepê até a mim (que gosto dele) me chateia. Acho que se lhe dá um valor quase de 'salvador' quando é um jogador que ainda tem muito que crescer. Agora tenho que dar o braço a torcer ao Cloughie e ao Sousa.

Ninguém percebe como é que este tipo é titular em metade dos jogos da Liga e naqueles que não é, é o 1º jogador a entrar.

Ninguém percebe.

Andrew19

Duas palavras: Jorge Mendes.

delduin

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
O que é isto?!

Parece o Luisão... sempre a escorregar.
Os pés sentem-se mal em estar dentro de campo. É algo comum aos dois.

Roronoa

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Contra o Belenenses foi top.



:rir:

Para não chorar.

Quando não é preciso defender, até eu servia para jogar no Benfica em casa contra o Belém.

O Samaris tinha que ter jogado neste jogo. Não vinha de lesão, conhece a equipa. O Samaris é um Fejsa ao lado do Augusto.

Alexandre1976

Parece que existe vontade de regressarmos ao naipe de trincos da casta de Jamir,Thomas,Paulo Almeida ou Marco Freitas.Fodasse que nódoa.

slbenfever


lorenzzu

Tão mau, mas tão mau que se não fosse as coroas que ganha começaria a sentir pena

dtfstoko

Sarrafada sabe ele dar no Porto seria idolo mas nós somos o Benfica e aqui exige-se mais que um Binya brasileiro.

Jonny-Venezuela

Tenho vergonha deste gajo ser jogador do Benfica

È péssimo!  Nao tem lugar em quase nemhuma equipa deste campeonato

LeandroSLB

É péssimo todos nós sabíamos!

chicoslb2

Vergonha este gajo jogar no Benfica, dado é caro.