Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

 Fizesse o que fez hoje, no antigo Estádio da Luz e pagava para ver o treino a seguir no campo que havia lá lado!
Faltou ao respeito aos adeptos e ao Benfica, tem que ir treinar com o Hermes para ontem!

slbenfica_croft

Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:25
Quem estava no estádio podia meter os assobios no cu.

Mentalmente deve ter ficado arrasado. A atitude das palmas é nojenta. É profissional e tem que aceitar a crítica.
é lixado.

eu como adepto e sócio cativo (que hoje por estar fora não estive na Luz) honestamente não me sinto ofendido.

nada mesmo.

Eu também já tive momento em que senti tudo contra.

Imortal10

Num clube a sério sem os tomates presos e ao Mendes, este gajo amanhã já não treinava

Red skin

Citação de: Playah em 20 de Setembro de 2017, 23:26
O Carrillo comeu com assobios e calou, o Salvio comeu com assobios e calou, o Mitro comeu com assobios e calou.
E vem agora este com uma atitudezinha destas? E o pior de tudo é que ele nem estava a ser assobiado, os assobios só começaram depois daquelas palminhas.
Verdade...  nem foi das piores exibições do Augusto,  embora se note que é limitado para este nível. Mas estas atitudes ajudam pouco à sua causa.  Se calhar com o jogo empatado queria uma ovação de pé enquanto saia a passo.

tiagoterceira

Se estivermos num clube sério...o FA não pode vestir mais o manto sagrado

GiiB_10

Finalmente.

É feio, e ele é o menos culpado. Mas se for preciso isto, para o principal responsável abrir os olhos, então que seja.

Tal como com o Salvio, o ano passado.

Já chega desta mediocridade em campo.

Obi_wan

Citação de: Playah em 20 de Setembro de 2017, 23:26
O Carrillo comeu com assobios e calou, o Salvio comeu com assobios e calou, o Mitro comeu com assobios e calou.
E vem agora este com uma atitudezinha destas? E o pior de tudo é que ele nem estava a ser assobiado, os assobios só começaram depois daquelas palminhas.

Isso é só os mais recentes porque alguns estilo Emerson e Cesar Peixoto...

Baron_Davis

num clube com Estrutura, levava multa e encostava por tempo indeterminado

mas como é do $%$## do mendes vai continuar por lá

SigaPaVinho

Acho que as pessoas começaram assobiar mais pelo tempo que demorou a sair. As pessoas deviam era revoltar-se contra a fraude e caixeiro-viajante...

Angus M

Depois disto num Benfica a sério nem um Rui Vitoria lhe valia

vermelhao_33

Como titular do Benfica tem pior percentagem de Vitórias do que quando jogava no Rio ave.

L3GEND

Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:25
Quem estava no estádio podia meter os assobios no cu.

Mentalmente deve ter ficado arrasado. A atitude das palmas é nojenta. É profissional e tem que aceitar a crítica.
É isto, basicamente.

Quem assobia um jogador, por mau que ele seja, porque o treinador o decide por dentro de campo, é uma besta. Assobiar um jogador no acto da subsituição, só por falta de brio, esforço ou vontade de estar em campo. Nunca por falta de jeito. Basta o silêncio. Mesmo que o seu melhor seja pior que um jogador do Estarreja.

E vê-se a diferença de dois pesos e duas medidas, quando Almeida faz mais um jogo medonho, toda a gente e as mães deles sabem que ele serve para titular num Tondela (e talvez não), e não é assobiado, porque é bom rapaz e benfiquista.

Tanta exigência... só serve para algumas coisas.

Dito isto a sua atitude depois é de idiota. Por mim não jogava mais, mas não é pela atitude, é por não ser bom suficiente.

Star

A ideia que me da e que mesmo sem talento algum para a bola, a esta hora podia ser eu e mais 10 no Benfica.

Manpaz1904

Tadinho que ficou triste  :disgust:

RUA. Não vale nada. Há melhor na B.

lmalves

Enfim. Que atitude ridícula...