Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

TAAMOER

É com cada atropelamento e fuga, meu deus! Nem tenta tirar a bola sem falta, é logo trochada e siga.

Baron_Davis

Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:23
Uma coisa é óbvia, factual e do dominio publico: não fossemos reféns de um empresário e tinha mo-nos poupado a isto.

Ter um empresário como director desportivo não oficial dá nisto. Levamos com o entulho que não consegue colocar noutro sitio. Uma mão lava a outra, todos se vão enchendo, o clube é que não sai da cepa torta.

o mais cómico é que o danilo, tb representado pelo mesmo, andou por aqui e saiu para o braga  ;D

dá para tudo, sempre a girar

DastanPT

Bem relembrado.

A atitude do Luisão foi deplorável.

Um capitão a sério teria-se levantado do banco e dava um puxão de orelhas.

Mas pelos vistos, como é sabido, pouco importa o que os adeptos pensam dos jogadores para o Capitão do Benfica.

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:23
Uma coisa é óbvia, factual e do dominio publico: não fossemos reféns de um empresário e tinha mo-nos poupado a isto.

Ter um empresário como director desportivo não oficial dá nisto. Levamos com o entulho que não consegue colocar noutro sitio. Uma mão lava a outra, todos se vão enchendo, o clube é que não sai da cepa torta.

o mais cómico é que o danilo, tb representado pelo mesmo, andou por aqui e saiu para o braga  ;D

dá para tudo, sempre a girar
Só muda o nome.

Almeida92

Por acaso também fui ver outra vez, a primeira coisa que o comentador diz é que é uma reacção  algo curiosa das bancadas, imagino que fosse toda a gente contente por ele sair. Tudo normal, depois ele vem a passo e ainda se mete a gozar também...teve o que mereceu.

Livrinhos

Pelo menos por aqui um gajo já percebe alguma da "revolta" que vai no grupo. Um pagode.

Almeida92

Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 01:32
É com cada atropelamento e fuga, meu deus! Nem tenta tirar a bola sem falta, é logo trochada e siga.
Faltas qualidade premium.

Alguém com jeito para isso devia fazer uma compilação, parece que não tem travões, vai contra os gajos e pronto.

Baron_Davis

alem disso, se ve um adversario vai logo correr feito maluquinho e deixa quem está a marcar sozinho

;D

fucking joke

imightbewrong

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 01:34
Pelo menos por aqui um gajo já percebe alguma da "revolta" que vai no grupo. Um pagode.

Darko

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

''!Augusto dá-me a tua camisola!''

''...que entro aí e faço melhor...''
o não apoio é uma censura, não?

Estar calado é ignorar e deixar andar.
Dizer algo é como diz o RV ''uma revolta com aspas''.
assobiar um jogador em campo não é crítica construtiva nenhuma! Não altera nada a não ser o estado de espírito do jogador!!

Não vai deixar de jogar por causa disso!

Desculpem mas não percebo!

Temos que assobiar em código Morse então para que a critica seja mais clara e constructiva.

O jogador tem sido aposta do treinador, as pessoas não estão contentes com a atitude do treinador e por conseguinte com o fraco desempenho do jogador. Naquele momento estamos péssimos no jogo e fruto das opções do treinador aquele momento resultou no acumular de frustração doa adeptos. O jogador não dá uma para a caixa e incorpora o que anda mal esta época. Foi aplaudido ironicamente e depois assobiado. Nisto o jogador caga em cima disso e ainda goza com a massa adepta saindo calmamente.

O RV agora sabe que o jogador está marcado, para o bem da equipa convém não o meter a jogar.

Os assobios revelam que os adeptos estão descontentes, se isso não altera nada então não vale a pena bater palmas quando jogam bem.

Godescalco

Um jogador que não consegue aguentar mentalmente os assobios não serve para o Benfica.

Até o Michael Thomas aguentou bem pior e nunca se voltou contra a bancada.

Mas esse tinha mesmo big balls.

volt

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

''!Augusto dá-me a tua camisola!''

''...que entro aí e faço melhor...''
o não apoio é uma censura, não?

Estar calado é ignorar e deixar andar.
Dizer algo é como diz o RV ''uma revolta com aspas''.
assobiar um jogador em campo não é crítica construtiva nenhuma! Não altera nada a não ser o estado de espírito do jogador!!

Não vai deixar de jogar por causa disso!

Desculpem mas não percebo!

O cr7 leva assobios a torto e a direito no Barnabéu e é o melhor jogador do mundo, agora não se pode assobiar o Ronaldinho Augusto?

A sub é anunciada, a malta começa a bater palmas como é costume, o gajo em vez de se despachar a sair e sprintar dali para fora, sai a passo e a bater palminhas para a bancada, como se tivesse feito uma grande joga e estivessemos a ganhar 3-0. A malta responde à atitude dele assobiando.

Iam fazer o quê, continuar a bater palminhas?

daniel.gomes

Tem lá uma trollada no Xadas ;D
E sem qualquer lógica.
A esmagadora maioria das faltas que faz são absolutamente desnecessárias.
Se tínhamos que gramar com alguém do Mendes que tivesse ficado o Danilo, que é bastante superior.

Melatonina

Não brinquem com o MEU BENFICA!! Este rapaz não pode voltar a vestir a camisola do Benfica! O Benfica é maior do que qualquer jogador/dirigente/treinador! O Benfica é NOSSO, nós somos o Benfica!

mitro11

Citação de: Pikes em 21 de Setembro de 2017, 01:18
Só o treinador não vê que não serve.

Uma miséria o que está aqui feito.

O treinador e o Marinho  :coolsmiley: