Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trezeguet

não ajuda assobiar, mas mesmo sem assobiar ele faz asneira

afinal o que é que ajuda?

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2017, 16:10
Magoou o Augusto?

Sorte dele de não estarmos nos anos 80 ou 90. Os assobios que ouviu ontem começariam aos 20 minutos e seriam muitos mais.

E anda este gajo a tapar o lugar a jogadores formados no Benfica sabe-se lá porquê. Andamento.
E ele só levou assobios porque se lembrou de sair a passo e a bater palmas.
Se ele fosse o Katsouranis o Luisão tinha lhe dado uma galheta mas como era o compincha ainda levou um abraço.

Os assobios a sério só começeram mesmo aí, quando ele se lembrou de provocar a malta. Porque até aí era um misto de palmas com alguns assobios e muita indiferença, que o pessoal queria era continuar a ver bola. Foi esta a sensação com que fiquei a ver o jogo na TV e depois confirmei-o com quem foi ao estádio.
Nada do que passou ali deveria ter motivado aquela birra de puto mimado com a mania que é o rei da macacada.






A mim pareceu-me que o pessoal primeiro bate palmas(misto de foda-se, vai sair o Augusto e vai Jonas!).
Depois quando ele abranda o passo e desata a bater palmas é que se ouvem os assobios.

Foi o que me pareceu, não vi repetição.

imightbewrong

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2017, 16:54
não ajuda assobiar, mas mesmo sem assobiar ele faz asneira

afinal o que é que ajuda?

Devolve-lo à procedência.

Chalana84

Esse poio oxigenado não poderá passar incolume!

De alguma forma os sócios e adeptos terão de lhe fazer ver que ele brincou com o que nunca deveria ter brincado! Com o respeito ao Manto Sagrado e aos sócios e adeptos do Benfica!

Terá de sentir em todo o lado onde for que o que fez nunca será apagado e que ninguem lhe perdoa e que portanto não é merecedor de vestir a camisola que veste!

Em todo o lado que ele pedir aplausos ninguém se devia manifestar ou entao vá de assobiadela sempre que sai do campo! Sempre que ele for o ultimo a entrar no tunel que as palmas aos jogadores terminem automaticamente no jogador que entrar em cima dele e que deem lugar a coro de assobios.

Sempre que passa para entrar no BUS que seja bem vaiado.

Sempre que vá a uma sessão de autógrafos, que a fila seja gigante para o outro jogador e a mesa dele esteja às moscas!

Que no estádio sempre que o nome dele é dito quando se enumera os 11's (sim porque ca me parece que o temos de gramar no 11) se oiçam os grilos das hortas da amadora com o silencio.

Que mostremos a este merdas que no Benfica há que respeitar quem nos leva ao colo e nunca nos abandona!

Que este merdas veja que o lugar dele é fora do Benfica!




chicoslb2

Citação de: Vermelho de Coração em 21 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2017, 16:10
Magoou o Augusto?

Sorte dele de não estarmos nos anos 80 ou 90. Os assobios que ouviu ontem começariam aos 20 minutos e seriam muitos mais.

E anda este gajo a tapar o lugar a jogadores formados no Benfica sabe-se lá porquê. Andamento.
Não magoou mas se a equipa anda a jogar sobre brasas, assobiar não vai ajudar.
Ou talvez sim.

Bailey

Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!

merlin

Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2017, 15:48
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2017, 15:46
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2017, 15:43
Citação de: merlin em 21 de Setembro de 2017, 15:31
Perdi mais 7 min da minha vida a ver este video e tirem as vossas conclusões este tipo tem o dom de estragar todas as jogadas. Em especial para o minuto 5:07 revendo isto este cromo deve de ter muita razão em relação aos assobios dos adeptos...

https://www.youtube.com/watch?v=nHLArUOyT_Y

Também não gostei. Não gostei das suas movimentações, sem bola é um jogador a menos na ocupação dos espaços, não faz grande esforço na recuperação da bola, não fez pressing, nem reagiu quando perdeu a bola, não pode apenas acompanhar com os olhos ou ir a passo quando perde a bola, nem o achei forte no 1x1, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.
Estão a falar de quem?  :confused:


O user da primeira citação estava claramente a falar do Augusto, até deu o exemplo daquele passe para o Almeida.
Os outros é que estavam a falar do Barbosa.

Yup era do Filipe Augusto

ff77

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2017, 16:54
não ajuda assobiar, mas mesmo sem assobiar ele faz asneira

afinal o que é que ajuda?
Deixá-lo em casa a ver os jogos pela TV.

poliban

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 17:01
Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!

Sandrinha...

chicoslb2

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 17:01
Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!
Adoro esse filme.

G10

Atitude que dá pena.. o Lisão no final a unir o grupo e a bater palmas em tom de gozo não lhe fica atrás..  deprimente.. a finalizar as declarações do Rui ó Santo

imightbewrong

Citação de: chicoslb2 em 21 de Setembro de 2017, 17:05
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 17:01
Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!
Adoro esse filme.




imightbewrong

Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 17:01
Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!

Sandrinha...

A parte em que ela toda descontraida pergunta ao Stallone se ele quer ter sexo com ela e ele todo contente já a testar o seu halito, etc e ela chega com dois aparelhos de realidade virtual, lol.

poliban

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 17:01
Havia um filme do stallone dos anoa 90 chamado homem demolidor. Muito suncitamente ele e um policia e ele e o vilao sao presos e por algum motivo aquela prisao era serem congelados para serem no futuro reeducados para a sociedade (yeah i know...)
De todo o modo e um filme comico. O stallone ve se no ano 2020 ou la o q e e da se conta q a malta la ja nem pratica sexo real so virtual. Mt resumidamente a aociedade virou uma sociedade de coninhas. E o vilao aproveita se


Filmes a parte lembrei me do filme porque tou a ver que estamos a tornar uma sociedade onde nao se pode... assobiar um jogador nao va ele ofender se...... ....... ........ .... fodasse! Sinto me como o stallone nesse filme. Era o que mais faltava!!

Sandrinha...

A parte em que ela toda descontraida pergunta ao Stallone se ele quer ter sexo com ela e ele todo contente já a testar o seu halito, etc e ela chega com dois aparelhos de realidade virtual, lol.

Vi esse filme tanta vez que acho que sei as falas todas do filme.

Obi_wan

Já saiu algum video com ele a pedir desculpa e os melhores lances dele com a nossa Camisola?