Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Que escândalo, um brasileiro que entrou em Portugal  a primeira vez já maior de idade ter uma tatuagem de um leão.

Deve ser lagarto.

VSantos

Penso que ele vai ser uma boa opção. Na minha opinião, entre ele e o Danilo, acho o Filipe mais 8 do que o Danilo.

magoslb

Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2017, 17:37
Citação de: magoslb em 01 de Fevereiro de 2017, 17:33
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2017, 17:08
Se o RV apostar nele, vai-se afirmar não tenho duvidas. Espero bem que não ande sempre a jogar o Pizzi a 8, têm de voltar á direita.

Um dos problemas para não termos contratado um 8 de craveira, foi precisamente por haver Pizzi. É um meninos da estrutura, e com o que custou, tem de jogar sempre.

Em condições normais, na direita Salvio, Carrillo e Zivkovic são melhores extremos na direita que Pizzi. Imaginando que havia Fejsa e Enzo, com aqueles três em forma, Pizzi arriscava-se a ter de sair da equipa. E isso não podia acontecer.

Por isso veio agora um remendo no último dia, e apenas pq Pizzi parece estar prestes a estoirar.

O que é em condições normais? Este Salvio e este Carrillo não tiram lugar a este Pizzi. Nem de perto

É no máximo das suas capacidades. Se for a andarem no entra e sai entre lesões como o Salvio, ou para estar em modo esplanada do Carrillo, sim, o Pizzi passa à frente na escolha para o lugar. Se os outros mostrassem o que mostraram noutras alturas, o Pizzi abancava. E isso para a estrutura não podia ser, dai que não tenha vindo um "Enzo".

RelatoBenficaSempre

É este o 8 que tanto pedia?

Simao88

qualquer um agora já faz de 8

Talisca123

Craque vai ser muito util

Slb04Sempre

Bem vindo. Espero que corra tudo bem.

Kyoto

para o q ele pode oferecer ja ha o Horta

Xinas

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2017, 20:02
para o q ele pode oferecer ja ha o Horta

caracteristicas muito diferentes, digo eu....

dfernandes

Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2017, 20:05
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2017, 20:02
para o q ele pode oferecer ja ha o Horta

caracteristicas muito diferentes, digo eu....

Certo. Um estará no banco e outro na bancada.

mar_vivo

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2017, 20:10
Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2017, 20:05
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2017, 20:02
para o q ele pode oferecer ja ha o Horta

caracteristicas muito diferentes, digo eu....

Certo. Um estará no banco e outro na bancada.
Os "experts" andarão, como sempre, pelo SB.

jp23

Citação de: Simao88 em 01 de Fevereiro de 2017, 19:51
qualquer um agora já faz de 8

Joga no meio? Não sabe defender? Então é 8.

dfernandes

Citação de: mar_vivo em 01 de Fevereiro de 2017, 20:27
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2017, 20:10
Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2017, 20:05
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2017, 20:02
para o q ele pode oferecer ja ha o Horta

caracteristicas muito diferentes, digo eu....

Certo. Um estará no banco e outro na bancada.
Os "experts" andarão, como sempre, pelo SB.

Se isso é para mim tenho tudo menos aspirações a expert e tenho TODO o prazer em vir reconhecer quando estou enganado, e já o fiz várias vezes. Para mim é igual ao litro desde que o Benfica ganhe.

Se este jogador entusiasma? Não. Se é este o jogador que eu acho que o Benfica precisava, depois de andar anos a brincar às experiências e adaptações numa das posições mais importantes da equipa, quando há sempre dinheiro para extremos e avançados? Obviamente que não.

No dia que alguém me explicar a lógica do planeamento dos plantéis do Benfica, se calhar compreendo melhor.

Tudo o que fizer de positivo ou de relevante no Benfica será uma agradável surpresa para mim.

dfernandes

#3029
Citação de: jp23 em 01 de Fevereiro de 2017, 20:28
Citação de: Simao88 em 01 de Fevereiro de 2017, 19:51
qualquer um agora já faz de 8

Joga no meio? Não sabe defender? Então é 8.

Há vários factores que estão em cima da mesa sempre que se procura um nº 8 para o Benfica hoje em dia:

- Ser um jogador de posição indefinida no terreno, e que já jogou em vários lugares ao longo da carreira.
- Ter pouca experiência ao mais alto nível.
- Ter supostamente margem de progressão e ao mesmo tempo pouco status, dificilmente tendo hipótese de substituir os consagrados.
- Custar muito menos que os extremos e avançados suplentes.

No caso deste jogador, ainda há o problema do potencial que tem para lesionar novamente com o nosso historial, e se o próprio jogador não está limitado por essas mesmas lesões num tão curto espaço de tempo.

Basicamente é isto. Há sempre dinheiro ou euromendes para investir em tudo é atacante. A meio campo, anda-se constantemente a brincar com a sorte.

Desejo tudo de bom ao jogador, porque neste momento é dos nossos, mas não me peçam palmas nem bandeirinhas quando a nossa política de contratações é patética e um dos factores principais que nos impedem de dar um salto qualitativo exibicional e, acima de tudo, estabilidade, que nesta altura é coisa que não temos.