Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MandCSLB

E como foi o primeiro contato com Rui Vitória?

"Foi muito bom! Foi apenas o primeiro contato, perguntou como eu estava, perguntou acerca de algumas questões de jogo, e com o tempo vamos conversar mais. Quero muito aprender e evoluir aqui", revelou o médio formado no Baia.







"Ta fresquinho e tal..."

Flavius Julius

Só para animar a malta posso adiantar que irá marcar o golo da vitória frente ao focul!




::)

Nuno_SLB

Vamos ver, com um Zivkovic e um Rafa tão colocados à linha....vamos ver como é que vai ser a bater bolas com o Fejsa.  ;D

jgbg91

#3003
Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2017, 17:26


na do guedes estava a rir-se. Vieira a pensar" fodas, tive de gastar aqui uns euromendes para calar os garotoes do serbenfiquista"

sardao


policeMAN

o gajo tem um leão tatuado no braço?

joaoaria

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2017, 18:15
O Rascord já pegou na históriada tattoo... fdx... que nojentos...

Bem se foder@m que eu já lhes respondi à letra !

joaoaria

Citação de: policeMAN em 01 de Fevereiro de 2017, 18:32
o gajo tem um leão tatuado no braço?

Tem. E nós não vamos festejar títulos para um largo com estátuas de leões ?
E quantos de nós têm um carro Peugeot com o símbolo do leão.
Ideotices patológicas dessas é para os lados das osgas, onde se calhar, obrigavam-no a remover a tatuagem.

Sr_Benfiquista_91

Bem-Vindo e Boa Sorte!!!

Muito satisfeito com esta contratação, que o físico permita mostrar toda a sua qualidade.

policeMAN

Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2017, 18:34
Citação de: policeMAN em 01 de Fevereiro de 2017, 18:32
o gajo tem um leão tatuado no braço?

Tem. E nós não vamos festejar títulos para um largo com estátuas de leões ?
E quantos de nós têm um carro Peugeot com o símbolo do leão.
Ideotices patológicas dessas é para os lados das osgas, onde se calhar, obrigavam-no a remover a tatuagem.

nada disso..

pareceu me um gato ao inicio


ItsY2Inferno

Pronto tinha de ser o record... o que seria se fosse um jogador do Sport com uma águia tatuada  ;D

Smballs


Tivesse ele uma aguia no braço e sido contratado pelo sporting, o trinca-bolotas seria o "pai" do primeiro jogador braçeta na primeira liga!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

lost_paradise

Final da taça de Portugal em 2014...contra o Benfica.

Ederson e Filipe Augusto:



Da final da taça de liga não me lembro mas neste jogo foi dos melhores do Rio Ave.

Em teoria não é a solução ideal para 8 mas continuo a achar que o problema nem é a qualidade do jogador mas a combinação mortífera de juntar o seu historial clínico ao nosso indíce de propensão lesional, como diria o outro.

Quanto ao resto...é esperar pelo R&C para ver o que aparece por lá. O Benfica não deveria ter nenhuma parceria com nenhum empresário. É que da parceria à exclusividade vai um pequeno passo e qual dia o nosso scouting que até é bastante competente, está a trabalhar para o boneco. Mas isso são conversas para outro tópico.

O jogador não tem culpa nenhuma e dou-lhe o benefício da dúvida pelo que já fez há 3 anos. Desde então, teve lesões graves a impedirem a natural evolução.

jgbg91