Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slb_always

Lógico que preferia um Yaya Toure, um Iniesta ou até mesmo um Scheweinsteiger...
Mas bem vindo e que nos possa surpreender a todos pelo lado positivo..

Karel Alinho

O mais engraçado é ele dizer que é "8". Ou será que estava a referir-se ao estado do joelho?

Agora a sério, desejo-lhe o melhor porque isso será o melhor para o Benfica. Mas não me parece ser este o tipo que vem dar um "boost" a isto...

Villaridis

Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2017, 18:34
Citação de: policeMAN em 01 de Fevereiro de 2017, 18:32
o gajo tem um leão tatuado no braço?

Tem. E nós não vamos festejar títulos para um largo com estátuas de leões ?
E quantos de nós têm um carro Peugeot com o símbolo do leão.
Ideotices patológicas dessas é para os lados das osgas, onde se calhar, obrigavam-no a remover a tatuagem.

eu vou festejar títulos para o marquês, tenho um Peugeot e moro na Estrela e sinto-me ofendido com este post.

Villaridis

ah e fui seleccionado para os Gryffindor no Pottermore e fiz erasmus em Lyon

Pedro Nunes 28

A minha espectativa com este moço é tão baixa que se conseguir fazer algo positivo será sempre uma boa surpresa.

Villaridis

o gajo tem uma excelente progressão com bola, não sabe é quando deve largá-la. quanto a lesões não faço ideia, quantas vezes é que jogou os 90 minutos de cada jogo que fez?

R.G.M

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2017, 20:53
Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2017, 20:46
Muita confiança nele.
Se preferia um craque de craveira mundial, habituado aos grandes clubes e aos holofotes? Não.


Deve ser a mesma confiança que tinhas no Talisca e na esperança que tinhas no Taarbat e no Celis.

Um homem de fé inabalável, portanto.
Talisca foi importantíssimo no Bi. Não fosse ele e tinhamos ganho BOLA...

zumbamar

#3052
O pessoal tem que perceber que o Benfica não contratou o melhor 8 disponível no mercado mas sim o que o Mendes tinha para lá.

Ter fé no jogador ou não ter fé nenhuma é completamente irrelevante.

O Braga, por exmplo, tem melhor. E mais não digo.

ruio1999

Citação de: Villaridis em 01 de Fevereiro de 2017, 23:37
o gajo tem uma excelente progressão com bola, não sabe é quando deve largá-la. quanto a lesões não faço ideia, quantas vezes é que jogou os 90 minutos de cada jogo que fez?
Em 7 dos 9 que fez dês que voltou de lesão.

dfernandes

#3054
Citação de: R.G.M em 01 de Fevereiro de 2017, 23:43
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2017, 20:53
Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2017, 20:46
Muita confiança nele.
Se preferia um craque de craveira mundial, habituado aos grandes clubes e aos holofotes? Não.


Deve ser a mesma confiança que tinhas no Talisca e na esperança que tinhas no Taarbat e no Celis.

Um homem de fé inabalável, portanto.
Talisca foi importantíssimo no Bi. Não fosse ele e tinhamos ganho BOLA...

Foi. E por isso continuou no plantel mais 1 ano, e bem. E até foi testado nos primeiros tempos do Rui Vitória a... nº8... Novamente...

A questão é que ele continuava com fé no Talisca no verão passado, na altura em que ele rejeitou uma oferta qualquer de um clube.

Resumindo... é um user para quem sempre está tudo bem, todos são bons, o mundo é lindo. Assim é fácil (não opinar).


keivy

É pública a cláusula de rescisão?

MrFire

Veremos o que ai vem.

Agora Pedro Pereira e Filipe Augusto ao menos que venham dar um bost de motivação para o resto do campeonato. 2 caras novas no plantel com sanguem na guelra talvez seja positivo a nivel psicológico para o grupo.

tiagoterceira

o pessoal também abusa....caraças...se existe jogador que é 8 declarado...é o Filipe Augusto...
a 6 é limitado...pode fazer um ou outro jogo para desenrascar...mas não é onde rende mais
eu gostava mais do Danilo porque era um 8 de progressão com bola....o Filipe é de passe...como é o Pizzi....é o mesmo registo a atacar...
embora o Pizzi procure o 1x2 de passe curto com o Jonas para depois construir....já o Filipe não o vejo a fazer isso...

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 02 de Fevereiro de 2017, 00:25
Veremos o que ai vem.

Agora Pedro Pereira e Filipe Augusto ao menos que venham dar um bost de motivação para o resto do campeonato. 2 caras novas no plantel com sanguem na guelra talvez seja positivo a nivel psicológico para o grupo.

Imagina que estás a foder a Claudia Vieira, a Diana Chaves e a Dânia Neto em alto menage...se te enfiarem na sala a Teresa Guilherme e a Serenela Andrade achas que isso vai ter um efeito positivo em ti?

daniel.gomes

#3059
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: MrFire em 02 de Fevereiro de 2017, 00:25
Veremos o que ai vem.

Agora Pedro Pereira e Filipe Augusto ao menos que venham dar um bost de motivação para o resto do campeonato. 2 caras novas no plantel com sanguem na guelra talvez seja positivo a nivel psicológico para o grupo.

Imagina que estás a foder a Claudia Vieira, a Diana Chaves e a Dânia Neto em alto menage...se te enfiarem na sala a Teresa Guilherme e a Serenela Andrade achas que isso vai ter um efeito positivo em ti?

UIII, essas era para disfarçar querias era Serenela e a Teresinha