Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2017, 13:34
Citação de: MTrigueiros em 02 de Fevereiro de 2017, 12:32
Que seja titular já no domingo.

O último gajo que veio do Rio Ave para o Benfica também era olhado de lado e hoje é o que é.
Por acaso não sei onde anda o Diego Lopes.
E  o Alípio? Esse nem cheguei a perceber se era mesmo real.

melanda72

Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:18
Tenho sérias dúvidas que jogue algum jogo esta temporada. Se o fizer será como suplente utilizado, a entrar no jogo lá para os 70/80minutos.

Just saying...
Se for assim o que veio para cá fazer.
Espero que jogue pois o Pizzi precisa de descanso, a minha dúvida sera há condição fisica dele.

MasterPT

Citação de: melanda72 em 02 de Fevereiro de 2017, 13:45
Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:18
Tenho sérias dúvidas que jogue algum jogo esta temporada. Se o fizer será como suplente utilizado, a entrar no jogo lá para os 70/80minutos.

Just saying...
Se for assim o que veio para cá fazer.
Espero que jogue pois o Pizzi precisa de descanso, a minha dúvida sera há condição fisica dele.

Eu também espero que jogue.
O que eu disse foi apenas constactar o óbvio. Qual o jogador, à excepção do Micro, que contratamos e jogou logo?

Red_Fraction

Citação de: hertz em 02 de Fevereiro de 2017, 13:29
Se o Pizzi não recuperar, por mim jogava já no domingo.

Deve ser melhor que o Samaris, pelo menos este tem uma boa qualidade técnica e de passe.

|OnE|

Citação de: G-Man em 02 de Fevereiro de 2017, 13:37
Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2017, 13:34
Citação de: MTrigueiros em 02 de Fevereiro de 2017, 12:32
Que seja titular já no domingo.

O último gajo que veio do Rio Ave para o Benfica também era olhado de lado e hoje é o que é.
Por acaso não sei onde anda o Diego Lopes.
E  o Alípio? Esse nem cheguei a perceber se era mesmo real.
Tó Madeira da realidade.

MasterPT

Mais, precisamos mesmo que ele jogue...

E se o contrataram é porque apreciam as suas qualidades e acreditam que pode ser útil. Pois então, que seja!

melanda72

Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:47
Citação de: melanda72 em 02 de Fevereiro de 2017, 13:45
Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:18
Tenho sérias dúvidas que jogue algum jogo esta temporada. Se o fizer será como suplente utilizado, a entrar no jogo lá para os 70/80minutos.

Just saying...
Se for assim o que veio para cá fazer.
Espero que jogue pois o Pizzi precisa de descanso, a minha dúvida sera há condição fisica dele.

Eu também espero que jogue.
O que eu disse foi apenas constactar o óbvio. Qual o jogador, à excepção do Micro, que contratamos e jogou logo?
Sim.
Este ano tivemos o Cervi.
E o Filipe se estiver em boas condições fisicas que faça uns joguitos pois é uma posição que estamos muito debilitados.

Dejavu_Text

Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:50
Mais, precisamos mesmo que ele jogue...

E se o contrataram é porque apreciam as suas qualidades e acreditam que pode ser útil. Pois então, que seja!

É isso camarada também penso assim como tu, aliás o Filipe Augusto ultimamente vinha a subir muito de rendimento no Rio Ave se voltar aos niveis da primeira época no Rio Ave antes da lesão no Valência, pode muito bem vir a ser uma bela surpresa. Agora as suas declarações é que prontos fez me lembrar quando o Danilo cá chegou, o pessoal dizia todo que o via render como um seis e ele disse salvo erro que preferia jogar a oito.

De qualquer das formas espero que seja uma agradável surpresa e ao estilo do Ederson se afirme no Maior.

totita

Espero que jogue e que tire o lugar ao Pizzi naquela posição. Já estou farto de ver o Pizzi a abrir auto estradas.

MasterPT

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Fevereiro de 2017, 13:54
Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:50
Mais, precisamos mesmo que ele jogue...

E se o contrataram é porque apreciam as suas qualidades e acreditam que pode ser útil. Pois então, que seja!

É isso camarada também penso assim como tu, aliás o Filipe Augusto ultimamente vinha a subir muito de rendimento no Rio Ave se voltar aos niveis da primeira época no Rio Ave antes da lesão no Valência, pode muito bem vir a ser uma bela surpresa. Agora as suas declarações é que prontos fez me lembrar quando o Danilo cá chegou, o pessoal dizia todo que o via render como um seis e ele disse salvo erro que preferia jogar a oito.

De qualquer das formas espero que seja uma agradável surpresa e ao estilo do Ederson se afirme no Maior.

Há jogadores que, pelas suas características, e pelo tipo de futebol que praticam, são talhados para equipas grandes. Veja se o exemplo do André Horta, que nunca foi um titular absoluto no Vitória de Setúbal e aqui, não fosse a lesão, tinha pegado de estava.

Talvez o Filipe Augusto seja um dos casos. Eu, até prova em contrário, acredito no jogador.

ShorBraga

Se foi inscrito na CL é para jogar sempre. O RV que se deixe de merdas e monte um meio campo resistente.






Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Fevereiro de 2017, 13:25
Citação de: MTrigueiros em 02 de Fevereiro de 2017, 12:32
Que seja titular já no domingo.

O último gajo que veio do Rio Ave para o Benfica também era olhado de lado e hoje é o que é.

Já enjoa estes comentários de merda.

O homem ainda nem pisou o relvado, já está crucificado.

Ele disse precisamente o contrário, neste caso comentário de merda foi o teu  ;D

parras_bs

https://streamable.com/gyskq

Apesar de tudo, bem-vindo e toda a sorte do mundo enquanto vestir o manto sagrado.

daniel.gomes

Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 14:05
Citação de: Dejavu_Text em 02 de Fevereiro de 2017, 13:54
Citação de: MasterPT em 02 de Fevereiro de 2017, 13:50
Mais, precisamos mesmo que ele jogue...

E se o contrataram é porque apreciam as suas qualidades e acreditam que pode ser útil. Pois então, que seja!

É isso camarada também penso assim como tu, aliás o Filipe Augusto ultimamente vinha a subir muito de rendimento no Rio Ave se voltar aos niveis da primeira época no Rio Ave antes da lesão no Valência, pode muito bem vir a ser uma bela surpresa. Agora as suas declarações é que prontos fez me lembrar quando o Danilo cá chegou, o pessoal dizia todo que o via render como um seis e ele disse salvo erro que preferia jogar a oito.

De qualquer das formas espero que seja uma agradável surpresa e ao estilo do Ederson se afirme no Maior.

Há jogadores que, pelas suas características, e pelo tipo de futebol que praticam, são talhados para equipas grandes. Veja se o exemplo do André Horta, que nunca foi um titular absoluto no Vitória de Setúbal e aqui, não fosse a lesão, tinha pegado de estava.

Talvez o Filipe Augusto seja um dos casos. Eu, até prova em contrário, acredito no jogador.

Isso do André Horta é uma balela que a comunicação social quer passar, porque dá jeito.
O André Horta jogou 31 jogos do campeonato e em apenas um deles fez menos de 45 minutos, foi dos jogadores mais importantes do Setúbal.

JohnT

Citação de: parras_bs em 02 de Fevereiro de 2017, 14:10
https://streamable.com/gyskq

Apesar de tudo, bem-vindo e toda a sorte do mundo enquanto vestir o manto sagrado.

epa feito pelos blogs invejosos lagartos o que tem o Rafa/Oblak haver com Mendes??? Bola