Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RuiCosta_10

Tem que ser este a jogar, ou este ou o Samaris (deus nos livre).

Está com ritmo, tem jogado, por isso é a melhor (única) opção tendo em conta as circunstâncias...

joao_manike

Como eu já estou desesperado e sei que o treinador não sabe mais, já só rezo para ser este o titular. Qualquer coisa menos Samaris ou Horta.

Cob92

O Horta nao sabe mais a 8 voçes tem que perceber isso.Andre Horta pode è entrar num jogo aonde precisamos de guardar a bola e que a vantagem è curta, entra no lugar do Jonas e a sua posiçao recua para a posiçao 10 para fechar melhor o meio campo com Fejsa e Augusto atras.

lonstrup

Provavelmente já deve estar esta informação aí para trás, e peço desculpa por isso.

Mas alguém pode indicar os moldes da transferência? Quanto custou, se é empréstimo ou definitivo etc? Este é mais um jogador do Mendes FC, certo?

Diavolo Rosso

Que seja aposta já amanhã, não temos nenhum outro jogador para jogar ali por isso é jogar o Filipe Augusto sem medo...

Espero que seja uma boa surpresa e o 8 que tanto necessitamos.

andereberna

Vem de 9 jogos consecutivos a jogar. Está com ritmo.
Tem qualidade, apesar de ter tido problemas em demonstrar no Valência e no Braga devido a lesões. Com Pizzi de fora e Horta acabado de recuperar mas sem jogos nas pernas... faz sentido que se arrisque no Filipe.

joao_manike

Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2017, 12:38
Provavelmente já deve estar esta informação aí para trás, e peço desculpa por isso.

Mas alguém pode indicar os moldes da transferência? Quanto custou, se é empréstimo ou definitivo etc? Este é mais um jogador do Mendes FC, certo?

Não sou grande ajuda, mas já li que vinha a custo zero mas num jornal, naqueles esquemas das transferências, vinha 1,5M.

No Benfica não há transparência e estes negócios Benfica Mendes Rio Ave Atlético Braga metem-me cada vez mais nojo.

Meio_metro

Se ele jogar já amanha não acho nada estranho... o Horta não tem ritmo... o Pizzi roto... logo...

heart_slb

Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2017, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2017, 12:38
Provavelmente já deve estar esta informação aí para trás, e peço desculpa por isso.

Mas alguém pode indicar os moldes da transferência? Quanto custou, se é empréstimo ou definitivo etc? Este é mais um jogador do Mendes FC, certo?

Não sou grande ajuda, mas já li que vinha a custo zero mas num jornal, naqueles esquemas das transferências, vinha 1,5M.

No Benfica não há transparência e estes negócios Benfica Mendes Rio Ave Atlético Braga metem-me cada vez mais nojo.
Típico do portuga falar quando não se sabe!

NÃO VOU RESPONDER DIRECTAMENTE À QUESTÃO, PORQUE NÃO SEI!

1 está mais que provado que os jornais pouco ou nada sabem! E muitas vezes (quase sempre)  mentem!!

2 não há custo zero! Há sempre comissões ao jogador e ao empresário! Seja onde for (ate na China) e com que jogador for (até na 2 divisão)!!!

PauloTavares

Sem Pizzi era o Filipe Augusto a jogar. Está com ritmo de jogo e conhece bem o nosso campeonato. Para começar bem amanhã marca um golo.

joao_manike

Citação de: heart_slb em 04 de Fevereiro de 2017, 13:29
Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2017, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2017, 12:38
Provavelmente já deve estar esta informação aí para trás, e peço desculpa por isso.

Mas alguém pode indicar os moldes da transferência? Quanto custou, se é empréstimo ou definitivo etc? Este é mais um jogador do Mendes FC, certo?

Não sou grande ajuda, mas já li que vinha a custo zero mas num jornal, naqueles esquemas das transferências, vinha 1,5M.

No Benfica não há transparência e estes negócios Benfica Mendes Rio Ave Atlético Braga metem-me cada vez mais nojo.
Típico do portuga falar quando não se sabe!

NÃO VOU RESPONDER DIRECTAMENTE À QUESTÃO, PORQUE NÃO SEI!

1 está mais que provado que os jornais pouco ou nada sabem! E muitas vezes (quase sempre)  mentem!!

2 não há custo zero! Há sempre comissões ao jogador e ao empresário! Seja onde for (ate na China) e com que jogador for (até na 2 divisão)!!!
Lel.

m20

Até parece que não conhecem o Rui Vitória.
Mais depressa põe o Eliseu ou o André Almeida a jogar no meio campo, do que este que acabou de chegar.
A dupla vai ser Samaris e Fejsa. Parece-me evidente.

BlankFile

A mim não me escandaliza nada se for já titular amanhã.

Olho para a posição 8 e vejo o seguinte: Pizzi rebentado fisicamente. André Horta em dúvida também e tem pouco traquejo na posição. Samaris a 6 nem sempre é consistente, então a 8... pouco oferece na construção de jogo.

Então, porque não testar já o Filipe Augusto?

totita

Citação de: andereberna em 04 de Fevereiro de 2017, 12:49
Vem de 9 jogos consecutivos a jogar. Está com ritmo.
Tem qualidade, apesar de ter tido problemas em demonstrar no Valência e no Braga devido a lesões. Com Pizzi de fora e Horta acabado de recuperar mas sem jogos nas pernas... faz sentido que se arrisque no Filipe.
Só isto . Mais nada. O0

SharteN

É claramente inferior ao Pizzi ofensivamente, mas traz muitoais seguranca a nivel defensivo, e nao é um zero a atacar. Para mim é a melhor opção neste momento para aquela posiçao com o Pizzi em risco e Horta ainda a recuperar, sempre vai ser melhor que o samaris a 8