Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: mort3santa em 20 de Maio de 2017, 06:33
Do pouco que vi gostei bastante. Por mim ficava.
Bem... acho que assinou um contrato de longa duração pelo que deve mesmo ficar...

ruio1999

Espero que hoje sejas titular!

L@udrup

Que comece a jogar que é para ver o que sai daqui.

joao_manike

Acho que não tem características para ser o nosso 8 no nosso sistema mas eu gosto muito dele porque é inteligente a jogar, é agressivo a disputar as bolas e é bom de bola. Tem a desvantagem de ser um bocado lento e não ter pulmão, por isso não o vejo encaixar muito bem ali, na nossa forma atual.

Jogador ideal para reforçar o meio campo para controlar jogos. É para ficar, logicamente. Oxalá se mantenha longe das lesões.

Cob92

Jogador inteligente e util um grande clube nao precisa de dois jogadores iguais mas de todas as caracteristicas que o futebol pode oferecer para differentes momentos de jogo.

jnobre

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2017, 14:16
Acho que não tem características para ser o nosso 8 no nosso sistema mas eu gosto muito dele porque é inteligente a jogar, é agressivo a disputar as bolas e é bom de bola. Tem a desvantagem de ser um bocado lento e não ter pulmão, por isso não o vejo encaixar muito bem ali, na nossa forma atual.

Jogador ideal para reforçar o meio campo para controlar jogos. É para ficar, logicamente. Oxalá se mantenha longe das lesões.

Parce me um jogador num meio-campo com um 10 puro, onde ele se coloca entre o 6 e o 10. Como nós jogamos é dificil entrar directamente para a posição do pizzi.

BENFIKA

Se jogar a titular que seja ao lado do Lindelof.

iKatz

Nem no Paysandu tem lugar este craque

joao_manike

Tudo a cascar no F. Augusto por causa de um jogo em que está toda a gente desrotinada e toda a gente a jogar mal. Samaris, Hermes, Eliseu, Pedro Pereira, Augusto, Mitro...

Pá, hoje não se aproveita ninguém. Talvez só o Horta.

TJSF

Se Pizzi sair, não olhem para este gajo como substituto.

iKatz

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2017, 21:16
Tudo a cascar no F. Augusto por causa de um jogo em que está toda a gente desrotinada e toda a gente a jogar mal. Samaris, Hermes, Eliseu, Pedro Pereira, Augusto, Mitro...

Pá, hoje não se aproveita ninguém. Talvez só o Horta.
Nao tem nada a ver com o entrosamento. Ate em jogos de treino da para ver quem tem o minimo de qualidade e quem nao tem.

Bleach

não gostei da sua primeira parte...não me conseguiu convencer ainda..
só tem pé esquerdo...muito lento...sem drible...recebe e dá...sem grandes rasgos...

joao_manike

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2017, 21:18
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2017, 21:16
Tudo a cascar no F. Augusto por causa de um jogo em que está toda a gente desrotinada e toda a gente a jogar mal. Samaris, Hermes, Eliseu, Pedro Pereira, Augusto, Mitro...

Pá, hoje não se aproveita ninguém. Talvez só o Horta.
Nao tem nada a ver com o entrosamento. Ate em jogos de treino da para ver quem tem o minimo de qualidade e quem nao tem.

Pá, o Eliseu é limitadíssimo e jogou jogos a fio na equipa principal a um nível muito aceitável. O contexto é muito importante. Inseridos na 1ª equipa e estando essa equipa rotinada, o rendimento tende a subir comparativamente nestes casos que se metem os suplentes todos ao molho, alguns até fora de posição.

werty10

 :cachecol4:
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2017, 21:21
não gostei da sua primeira parte...não me conseguiu convencer ainda..
só tem pé esquerdo...muito lento...sem drible...recebe e dá...sem grandes rasgos...

E gostaste da primeira parte de quem?

Bleach

Citação de: werty10 em 20 de Maio de 2017, 21:25
:cachecol4:
Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2017, 21:21
não gostei da sua primeira parte...não me conseguiu convencer ainda..
só tem pé esquerdo...muito lento...sem drible...recebe e dá...sem grandes rasgos...

E gostaste da primeira parte de quem?

kalaica , horta