Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Lorne Malvo

Num meio-campo a 3 ainda se safava, mas meio-campo a 2 é para jogadores de nível superior. No Benfica não faz sentido.

R.G.M

Aquele pé esquerdo não engana...

BlankFile

Citação de: R.G.M em 14 de Julho de 2017, 00:58
Aquele pé esquerdo não engana...

O problema é mais a nível físico. Parece-me um jogador demasiado frágil nesse aspecto.

kramxel²

Está muito mais solto e confiante, fez um belo jogo.

Luisão_Rei

Não é um cepo nem um tosco, mas sinceramente não se destaca em nada. É um jogador banal. Bom para um Braga, mas curto para o Benfica

De todos os jogadores que temos para o meio campo, parece-me claramente o pior e o que menos potencial tem. E como agravante, é muito propenso a lesões.

Espero que o Rui o dispense o dê lugar a quem pode tem potencial a sério como o Pedro, o Horta e o Chrien.

Logan

Destacou-se na fase inicial mas pela negativa... bom pé esquerdo mas lentíssimo a executar.

Melhorou alguma coisa com o passar dos minutos mas, neste sistema táctico, mas estou a vê-lo fazer muito mais do que isto.

Cardia

Bom jogo, acrescenta qualidade de passe e posse de bola.

darkwolf

defensivamente burro mas com alguma técnica.

VirtualKing

Enterrou o pastel em alguns lances, mas pareceu-me mais falta de ritmo do que outra coisa.

Quero ver mais.

ff77

Continua sem me convencer nada.
Para mim, não justifica sequer lugar no plantel.

fjorge

Não entrou bem mas depois soltou-se e mostrou excelentes pormenores, tem um magnifico pé esquerdo. É um jogador útil que na minha opinião devia ficar no plantel.

MAFM

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2017, 09:47
Continua sem me convencer nada.
Para mim, não justifica sequer lugar no plantel.
Concordo 100%

jami95

Sempre tivemos um trabalhador no meio-campo que entrava na 2ª parte para acalmar os animos.
Agora é o Felipe Augusto! Não podemos ter so estrelas, ou jovens promessas, precisamos de alguém que não se importe de ser suplente e fazer poucos minutos.
Já foi o Amorim, C. Martins, A. Gomes e Samaris, por exemplo !


Mats_Ture

Ontem, para mim, foi um dos melhores. Para quem só viu o Augusto do ano passado e não tenha visto o jogo de ontem, não vai perceber o que vou dizer a seguir. Puxem para trás na BTV e centrem a atenção neste rapaz. Porquê? Rápido na execução (muito boa aquela meia lua sobre o adversário e depois a libertar rápido para o contra-ataque), belíssimo pé esquerdo, a circular muito bem a bola, boas tabelinhas no miolo que permitem a progressão, processos simples e eficazes, sempre disponível para receber, nunca se esconde, segura bem, agressivo no roubo de bola. E ainda com chegada à área. Parece ser claramente mais 6 do que 8. A manchar a jogatana, um lance em que tem excesso de confiança, perde a bola e dá cacetada feia para amarelo.

Red skin

É daqueles gajos em que as lesões o lixaram big time!