Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 14:05
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:04
MVP na 1a parte contra os Young bois. Agradavel surpresa.

E a fazer faltas estúpidas!

Ena...nisso é que ele é bom..

Normal chegar tarde a alguns lances, quando defronta adversarios em vesperas de competicao e estando ele com 2 semanas de treino. Fez uma enorme primeira parte, os melhores minutos com a nossa camisola. Fez lembrar o F.Augusto dos primeiros tempos em Vila do Conde.

Ghost.Of.Red

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Julho de 2017, 14:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 14:05
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:04
MVP na 1a parte contra os Young bois. Agradavel surpresa.

E a fazer faltas estúpidas!

Ena...nisso é que ele é bom..
Então sendo assim, o que anda a fazer o Samaris na equipa? Para além de gostar do Benfica, chega isso?

Também não me vês defender a permanência do Samaris. MEsmo assim é mais jogador do que este Augusto algum dia será.

Por algum motivo desde o Rio Ave que não se impôs nem em Braga, nem no Falência.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 14:05
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:04
MVP na 1a parte contra os Young bois. Agradavel surpresa.

E a fazer faltas estúpidas!

Ena...nisso é que ele é bom..

Normal chegar tarde a alguns lances, quando defronta adversarios em vesperas de competicao e estando ele com 2 semanas de treino. Fez uma enorme primeira parte, os melhores minutos com a nossa camisola. Fez lembrar o F.Augusto dos primeiros tempo em Vila do Conde.

Pois é, eu também gostava desse Augusto, mas depois foram as lesões, Braga e Falência e zerinho...

Jogadores desses, o Mendes que os guarde e envie para o Wolves

Trezeguet

ainda ligam ao user ghost? é que ele é a versão do Vieira no fórum, 20 jogadores entram e saem todas as épocas

Mittelstürmer

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 14:10
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 14:05
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2017, 14:04
MVP na 1a parte contra os Young bois. Agradavel surpresa.

E a fazer faltas estúpidas!

Ena...nisso é que ele é bom..

Normal chegar tarde a alguns lances, quando defronta adversarios em vesperas de competicao e estando ele com 2 semanas de treino. Fez uma enorme primeira parte, os melhores minutos com a nossa camisola. Fez lembrar o F.Augusto dos primeiros tempo em Vila do Conde.

Pois é, eu também gostava desse Augusto, mas depois foram as lesões, Braga e Falência e zerinho...

Jogadores desses, o Mendes que os guarde e envie para o Wolves

Quantas pré-épocas decentes fez nos ultimos anos? Isso também conta... e muito! Se o jogador que se mostrou na 1a parte deste ultimo jogo, for o F.Augusto que vamos ter este ano, so posso ficar contente.

Ziv13

Não se trata de generalizar o fórum, os adeptos no geral são burros e preconceituosos, seja pelo pais ou o clube que o jogador vem, as estatísticas, a idade, etc... O medo do desconhecido gera preconceito, depois quando um jogador se revela, vão do 8 ao 80 com uma facilidade enorme.





Il Maestro 10

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Julho de 2017, 12:48
Como é que é possível ler o que anda por aqui.

O Filipe Augusto nos 2 jogos mostrou serviço, ao contrário de muitos. Sabe pausar o jogo, deu umas valentes arrancadas, virou o flanco, utilizou bem o físico.

Não tenho nadinha apontar ao Filipe. Para mim é para ficar, médios de contensão, são necessários.

O problema do F.Augusto e que, e pouco mais do que um médio de contenção. So serve para momentos particulares dos jogos quando estamos a frente do marcador...
Num clube como o Benfica, só serve para fechar no meio, guardar/esconder a bola e segurar o resultado.
E mesmo assim, nos batatais fora, o Samaris e que vai a jogo para fechar o meio campo.

Num clube médio de Italia, França ou Alemanha, seria muito mais a sua praia. No Benfica e simplesmente um jogador unidimensional, que não tem mais valias a acrescentar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Il Maestro 10 em 17 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Julho de 2017, 12:48
Como é que é possível ler o que anda por aqui.

O Filipe Augusto nos 2 jogos mostrou serviço, ao contrário de muitos. Sabe pausar o jogo, deu umas valentes arrancadas, virou o flanco, utilizou bem o físico.

Não tenho nadinha apontar ao Filipe. Para mim é para ficar, médios de contensão, são necessários.

O problema do F.Augusto e que, e pouco mais do que um médio de contenção. So serve para momentos particulares dos jogos quando estamos a frente do marcador...
Num clube como o Benfica, só serve para fechar no meio, guardar/esconder a bola e segurar o resultado.
E mesmo assim, nos batatais fora, o Samaris e que vai a jogo para fechar o meio campo.

Num clube médio de Italia, França ou Alemanha, seria muito mais a sua praia. No Benfica e simplesmente um jogador unidimensional, que não tem mais valias a acrescentar.


E pior do que isso é que nem defende especialmente bem e comete imensas faltas em posições perigosas para a própria baliza, muitas delas sem sentido nenhum, tipo o Celis

NicolasTeixeira

Jogador burro todos os dias.

Aquela entrada no 1º jogo, é vergonhosa.

Tellmo

Citação de: Il Maestro 10 em 17 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Julho de 2017, 12:48
Como é que é possível ler o que anda por aqui.

O Filipe Augusto nos 2 jogos mostrou serviço, ao contrário de muitos. Sabe pausar o jogo, deu umas valentes arrancadas, virou o flanco, utilizou bem o físico.

Não tenho nadinha apontar ao Filipe. Para mim é para ficar, médios de contensão, são necessários.

O problema do F.Augusto e que, e pouco mais do que um médio de contenção. So serve para momentos particulares dos jogos quando estamos a frente do marcador...
Num clube como o Benfica, só serve para fechar no meio, guardar/esconder a bola e segurar o resultado.
E mesmo assim, nos batatais fora, o Samaris e que vai a jogo para fechar o meio campo.

Num clube médio de Italia, França ou Alemanha, seria muito mais a sua praia. No Benfica e simplesmente um jogador unidimensional, que não tem mais valias a acrescentar.

Ambos os utilizadores tem a sua razão.

Pessoalmente também simpatizo imenso com o Filipe. Para além da sua capacidade física, tem bons pés, uma técnica acima da média em todos os sentidos; drible, passe e remate.

Se conseguirem incutir no Augusto a capacidade táctica a nível defensivo que incutiram no Samaris temos aqui um Matic.

Actualmente, daquilo que ele é, seria sim um jogador mais útil num meio campo com 3 médios, e tem o perfil ideal para um campeonato italiano sim.

Apesar de tudo, eu fico mais feliz com ele no plantel do que fora dele.

Perth

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2017, 14:12
ainda ligam ao user ghost? é que ele é a versão do Vieira no fórum, 20 jogadores entram e saem todas as épocas
Por favor, o Vieira comparado com o ghost eh um menino.

aguia1

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Julho de 2017, 14:51
Jogador burro todos os dias.

Aquela entrada no 1º jogo, é vergonhosa.
que achas do Jonas que se faz ao penalti quando só tem o GR pela frente? Burro todos os dias? Pois é, são momentos do jogo.

Centrix

Honestamente não me pareceu assim tão mau nestes jogos. Não é suficiente para titular, mas alguém no seu perfeito juízo acha que é esse o seu papel no plantel?

Il Maestro 10

Citação de: Centrix em 17 de Julho de 2017, 15:22
Honestamente não me pareceu assim tão mau nestes jogos. Não é suficiente para titular, mas alguém no seu perfeito juízo acha que é esse o seu papel no plantel?
Um jogador de 24 anos tem que lutar pela titularidade no Benfica. Não é idade para ser Role Player. Se não evoluir, só está a estorvar e e melhor dar lugar a jovens com margem de progressão ou trintões feitos.

NicolasTeixeira

Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2017, 15:21
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Julho de 2017, 14:51
Jogador burro todos os dias.

Aquela entrada no 1º jogo, é vergonhosa.
que achas do Jonas que se faz ao penalti quando só tem o GR pela frente? Burro todos os dias? Pois é, são momentos do jogo.

Epá. lol