Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MDourado

Parece o saudoso Michael Thomas a "jogar Futebol" ou mais contemporaneamente uma tal estrela chamada de Wiliam carvalho que veste de verde e branco e que sempre me pareceu um guarda vestidos dos grandes com espelho e aparafusado ao chão, mas neste caso em muito pior.

werty10

Tem sido dos melhores até agora.

Há pessoal que não gosta dele porque não, independentemente do que faça.

Villaridis

Samaris:

Ninguém sabe bem qual é a sua posição
Não sabe fazer um passe em condições
Ia-nos fodendo o bi
Parece uma barata tonta
Leva mais amarelos que um charter do Futre

Conclusão: os benfiquistas adoram-no porque é exuberante a festejar os golos


Filipe Augusto:

Bom 6, razoável 8
Não arrisca o passe longo quando sabe que pode dar merda
Nunca nos comprometeu um jogo, muito menos um campeonato
Empresta alguma inteligência ao meio campo
Não faz muitas faltas, também não é uma amélia

Conclusão: como não arrisca muito em passes longos é odiado por toda a gente

SLBCARLOS

Citação de: werty10 em 17 de Julho de 2017, 22:22
Tem sido dos melhores até agora.

Há pessoal que não gosta dele porque não, independentemente do que faça.
agora passou a ser moda fazer dos jogadores representados pelo mendes os patinhos feios....

Redceltic

Citação de: MDourado em 17 de Julho de 2017, 16:38
Parece o saudoso Michael Thomas a "jogar Futebol" ou mais contemporaneamente uma tal estrela chamada de Wiliam carvalho que veste de verde e branco e que sempre me pareceu um guarda vestidos dos grandes com espelho e aparafusado ao chão, mas neste caso em muito pior.
Por este comentario concluo que nunca na vida viste o thomas a jogar. Qt a semelhancas com o william é isso e o batatinha ser parecido com o companhia.

jatata

Peço desculpa mas não acho nada que tenha estado a ser um dos melhores

Então quando o adversário pressiona começam logo os passes para o lado e para trás.

Atlas1

Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:41
Peço desculpa mas não acho nada que tenha estado a ser um dos melhores

Então quando o adversário pressiona começam logo os passes para o lado e para trás.
Antes isso que perder bolas em zona de perigo

jatata

Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2017, 23:45
Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:41
Peço desculpa mas não acho nada que tenha estado a ser um dos melhores

Então quando o adversário pressiona começam logo os passes para o lado e para trás.
Antes isso que perder bolas em zona de perigo

No Benfica é preciso mais do que isso. É a diferença entre jogar num clube grande e no Rio Ave.

Atlas1

Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2017, 23:45
Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:41
Peço desculpa mas não acho nada que tenha estado a ser um dos melhores

Então quando o adversário pressiona começam logo os passes para o lado e para trás.
Antes isso que perder bolas em zona de perigo

No Benfica é preciso mais do que isso. É a diferença entre jogar num clube grande e no Rio Ave.
Mais?
Sim não duvido, mas para mim é muito importante ter jogadores que com pressão saibam passar para trás e para o lado. E que façam isso bem o jogo todo, a época inteira.

rude

Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2017, 23:45
Citação de: jatata em 17 de Julho de 2017, 23:41
Peço desculpa mas não acho nada que tenha estado a ser um dos melhores

Então quando o adversário pressiona começam logo os passes para o lado e para trás.
Antes isso que perder bolas em zona de perigo

No Benfica é preciso mais do que isso. É a diferença entre jogar num clube grande e no Rio Ave.


"O Pizzi é bom no tugão contra equipas pequenas"
"O Pizzi esconde-se contra as equipas grandes"
"O horta no banco para isto"
"Jogador acabado"
Bla bla bla bla, o Benfica faz 2 jogos de PRÉ TEMPORADA e de repente parece que o Filipe Augusto é a solução de todos os problemas, só falta dizer que o Pizzi por ainda estar de férias já tem o lugar em risco.
Depois chegamos a jogos da champions e vemos o André Almeida a jogar no meio campo, vamos lá saber porque...
Um médio com qualidade é necessário no nosso plantel, um jogador que venha acrescentar qualidade, que traga alma ao nosso meio campo quando o Pizzi não está bem ou até mesmo para meter o Pizzi a sentar-se no banco.

Menino de Ouro RS


andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2017, 22:38
Citação de: werty10 em 17 de Julho de 2017, 22:22
Tem sido dos melhores até agora.

Há pessoal que não gosta dele porque não, independentemente do que faça.
agora passou a ser moda fazer dos jogadores representados pelo mendes os patinhos feios....

Isso não corresponde à verdade!

Basta observar os casos de Nelson Semedo, Ederson, Guedes, João Carvalho, Pizzi, Raúl.

Daí que uma mentira repetida à exaustão não é branqueada e vira verdade!

Este principio aplica-se ao jogador em questão, cuja qualidade quer a 6 ou a 8 é muito limitada para integrar o nosso plantel, nada faz que, o diferencie positivamente dos demais com mais anos de casa, é caso para aferir, o grau de exigência está baixo, mas ainda não chegou ao nível de um Rio Ave!

BC

Uma coisa é certa, o Rui Vitória anda a apostar muito nele.

E pelo que tenho visto e me recorde assim de cabeça, não me lembro de um jogador que seja "incógnita", onde ele aposte muito e os adeptos não gostam.

Até fez o contrário com o Danilo. Todos o queriam ver a jogar, e ele nos treinos já via o que ali tinha.

Quero tentar perceber, esta insistência em querer meter o F. Augusto a jogar (e sim, já chega, de dizer que é por causa do Mendes. Até eu já me o cansei de dizer).

OclassicoNº10

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 00:04
Dispensar
Argumentos válidos sff.

- Ah, espera! Já sei! Porque é do Mendes, é isso.

PabloElMago10

O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.