Filipe Augusto

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Entrou melhor no jogo hoje, do que na Supertaça. Mais prático e menos complicativo no seu jogo. Quando decide jogar simples e sem invenções, até que se torna um jogador mais útil.

gabbana

LR1904

Choro um pouco cada vez que entra.

Francescoli

Estorva bem, é um facto.

Hoje é de louvar, estorvou melhor os adversários do que os colegas, costuma ser ela por ela.

El Tacuara

Não se entende. Nem para dar porrada serve.

Chelas

Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2017, 00:12
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2017, 23:58
Entra e o jogo fica congelado. Bom ter este recurso!

Contratar um jogador só para congelar um jogo tal este memo jogador não sabe fazer outra coisa è so incomprehensivel!!

Vou te informar que congelar ou equilibrar um jogo é muito importante em certos jogos , de nada  O0

B3nfic6

Já mete nojo esta implicância. O Filipe Augusto não é o Zidane mas desde a pre-epoca que tem sido um jogador muito competente. Tem capacidade fisica e um pé esquerdo de muita qualidade, nao tivesse este miudo sofrido já duas lesões gravíssimas e não era para o nosso bico.

ShockWave

ta na linha dos fernandos aguiares, binyas, etc...

... serve pa destruir e dar umas sarrafadas, pá mas aqui pede-se que saiba jogar futebol e que pelo menos deixe a bola redondinha pro construtor de jogo, tal e qual a la Fejsa

Trezeguet

só entrou porque o Braga meteu o Danilo, então o treinador quis dar pica e equilíbrio no número de jogadores

miniMilk

Por acaso até acho o contrário.
Acho que o Augusto tem um bom Trato com a bola. Mas defensivamente ou da pau ou é um passador.

Marcelo00

Também precisamos daquele tipo de jogador que serve para dar pau e bloquear o jogo...

Eis que o temos... Filipe Augusto!!! Não é titular e não!!! Não batam todos os dias no rapaz.

minuto83

É tão bom ser agenciado pela gestifute ...

J Pinto

Muito Boa entrada jogo... De novo.

Este é um modelo que cheira me que Vitória pensa. Com Pizzi na ala e no meio Fejsa ou Augusto com Chrien e Krovinovic.

Samaris e Salvio podem e devem sair.

+1benfiquista

Useiro e vezeiro em pegar na bola e correr para a linha para depois se enfiar no meio de 2 ou 3 adversarios e perder a bola.
Acho que anda a complicar demasiado o seu jogo...

Mestre

Citação de: J Pinto em 10 de Agosto de 2017, 16:14
Muito Boa entrada jogo... De novo.

Este é um modelo que cheira me que Vitória pensa. Com Pizzi na ala e no meio Fejsa ou Augusto com Chrien e Krovinovic.

Samaris e Salvio podem e devem sair.

Por acaso preferia ficar com o Samaris e despachar este matraquilho