Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2017, 18:38
O Fernando Aguiar e o Binya eram mais jogadores que o Filipe Augusto
Estás a começar bem ... mal.
Porra, haja noção.

slbfuckfcp

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2017, 18:38
O Fernando Aguiar e o Binya eram mais jogadores que o Filipe Augusto
Estás a começar bem ... mal.
Porra, haja noção.

um deles marcou ao Manchester United...eeheh

zefo

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2017, 19:01
Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2017, 18:38
O Fernando Aguiar e o Binya eram mais jogadores que o Filipe Augusto
Estás a começar bem ... mal.
Porra, haja noção.

um deles marcou ao Manchester United...eeheh
O FA ainda não jogou contra o MU ou Liverpool

Bekambol

tem as suas qualidades e evolui muito bem, consegue ser um bom jogador, mas claro ainda não está num bom plano, mas acredito muito nele, muito concentrado e atento tacticamente, talvez um pouco lento e macio e pouco enérgico nas decisões, mas se isso são defeitos ou qualidades, depende dele e da sua prestação nos jogos.

Biscai@

Não tenho nada contra o Filipe Augusto, mas esta contratação engloba-se no tipo de contratação que sou contra no Benfica, na equipa B existe lá um miúdo chamado Gedson de qualidade igual ou superior ao Filipe Augusto e obviamente nesses casos sou contra a contratação de atletas do exterior... assim sendo, a aposta deveria estar a ser no Gedson. É só isto, contra o Filipe AUgusto não tenho nada, apesar do seu histórico de lesões ser um pouco preocupante, veremos como corre esta temporada. Boas sorte para ele já que é aposta de Rui Vitória em toda a linha.

Blitzer


andoaleme

Citação de: Atlas1 em 04 de Setembro de 2017, 18:47
Isto de criticar aqui os jogadores com comparações ridículas, é de facto demonstrador de quanto Benfiquismo corre nas veias de quem o faz sistematicamente e de forma leviana.

Eu critico é certo, mas não brinco, e será sempre com base em factos ou jogos mal conseguidos. Agora insultos e comparações insultuosas, não.

Nem que seja o Paulo Lopes a ponta de lança, eu grito e desejo desde o primeiro ao ultimo segundo, que o BENFICA GANHE! QUE SEJAMOS PENTA!

Muitos nem deveriam vestir a camisola, por manifesta falta de qualidade, cujo ordenado não justificam no rendimento em campo.

Consideras ridículo o compararem jogadores sem qualidade para sequer integrarem o plantel, mas extrair daí maior ou menor grau de benfiquismo já é digno...


Trezeguet

esperemos que amanhã seja titular. é preciso magia em campo

minimix

Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2017, 16:57
esperemos que amanhã seja titular. é preciso magia em campo
Ele é ilusionista, não é mágico

NicoGaitan10

É o nosso André Gomes.

Não faz um caralho em campo mas é sempre titular.

Biscai@

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Setembro de 2017, 17:49
É o nosso André Gomes.

Não faz um caralho em campo mas é sempre titular.
Quando o Javi Garcia saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o Matic... quando o Matic saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o André Gomes, mas nunca ninguém o colocou a jogar a médio-defensivo... no meu ver o André Gomes está a passar ao lado de uma grande carreira por não estar a jogar a médio-defensivo, posição que realmente podia fazer a diferença.

Do Filipe Augusto sinceramente ainda não percebi qual a melhor posição para ele...

JeSuisÉder

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Setembro de 2017, 19:29
tem as suas qualidades e evolui muito bem, consegue ser um bom jogador, mas claro ainda não está num bom plano, mas acredito muito nele, muito concentrado e atento tacticamente, talvez um pouco lento e macio e pouco enérgico nas decisões, mas se isso são defeitos ou qualidades, depende dele e da sua prestação nos jogos.

:huh:

pastel1904

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2017, 18:04
Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Setembro de 2017, 17:49
É o nosso André Gomes.

Não faz um caralho em campo mas é sempre titular.
Quando o Javi Garcia saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o Matic... quando o Matic saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o André Gomes, mas nunca ninguém o colocou a jogar a médio-defensivo... no meu ver o André Gomes está a passar ao lado de uma grande carreira por não estar a jogar a médio-defensivo, posição que realmente podia fazer a diferença.

Do Filipe Augusto sinceramente ainda não percebi qual a melhor posição para ele...

Sentado na bancada

NicoGaitan10

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2017, 18:04
Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Setembro de 2017, 17:49
É o nosso André Gomes.

Não faz um caralho em campo mas é sempre titular.
Quando o Javi Garcia saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o Matic... quando o Matic saiu afirmou publicamente que o seu substituto no Benfica seria o André Gomes, mas nunca ninguém o colocou a jogar a médio-defensivo... no meu ver o André Gomes está a passar ao lado de uma grande carreira por não estar a jogar a médio-defensivo, posição que realmente podia fazer a diferença.

Do Filipe Augusto sinceramente ainda não percebi qual a melhor posição para ele...

Curioso, acho exatamente o oposto  ;D

Adorei quando no Valência jogava a médio de transição (um pouco à imagem do Enzo) com o... NES!

Depois no Barcelona ficou estúpido, só recebe e passa, não se mexe... No Valência levava a bola do meio campo até às área e rebentava tudo.

smp a malhar

O departamento médico se desse aqui uma mãozinha é que deixava 90% de nós satisfeitos... :cool2: