Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gonçalo_SLB

Fraco sentido posicional, falhou constantemente na pressão ao portador da bola, só jogou para trás e para o lado, não teve intensidade para sair a jogar e falhou demasiados passes.

Curto, muito curto para ser titular no Benfica. Seja a 6 ou a 8.

LeandroSLB

Citação de: Gonçalo_SLB em 13 de Setembro de 2017, 23:17
Fraco sentido posicional, falhou constantemente na pressão ao portador da bola, só jogou para trás e para o lado, não teve intensidade para sair a jogar e falhou demasiados passes.

Curto, muito curto para ser titular no Benfica. Seja a 6 ou a 8.

Não foi nada disso que ouvi agora na BTV.

;D

Gonçalo_SLB

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Gonçalo_SLB em 13 de Setembro de 2017, 23:17
Fraco sentido posicional, falhou constantemente na pressão ao portador da bola, só jogou para trás e para o lado, não teve intensidade para sair a jogar e falhou demasiados passes.

Curto, muito curto para ser titular no Benfica. Seja a 6 ou a 8.

Não foi nada disso que ouvi agora na BTV.

;D
Eu já nem vejo esse tipo de programas na BTV. Já sei do que a casa gasta.

Kravgnar

Até o Rui Vitória que já por inúmeras vezes repetiu o "não gosto de individualizar" já mais que uma vez se "perde" em elogios ao Felipe.

A necessidade de ser elogiado quer pelo treinador quer pelos órgãos que difundem a imagem do Benfica quando toda a gente percebe o óbvio, é quanto a mim, evidentemente, um gato escondido com o rabo de fora.

rudra28

Na ausência de Fejsa, Filipe Augusto deverá manter o lugar no onze, recuperado diante do CSKA Moscovo. A exibição do brasileiro agradou a Rui Vitória, que falou num "belíssimo jogo". "Correspondeu a tudo o que pedimos", vincou o treinador.
A observação do treinador das águias, sabe o nosso jornal, é suportada pelas estatísticas da UEFA, que deixam perceber que o camisola 6 das águias liderou nos itens positivos do jogo.
Como pode ver-se no quadro em anexo, além de ter sido o futebolista que mais correu (12 km), não falhou um único passe longo (seis). De resto, no capítulo da entrega, apresentou elevada taxa de sucesso – 92 por cento de passes corretos.
Ocupando uma posição nuclear na estratégia do Benfica, Filipe Augusto, de 24 anos, ganhou oito duelos em 11 e perdeu apenas uma bola. Números que o treinador dos encarnados registou e lhe permitiram considerar que o jogador cumpriu taticamente com o que lhe foi pedido.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filipe-augusto-convence-vitoria.html

:rir:

Trezeguet

isso seria o expectável. depois do que ele disse, nem tinha lógica alguma mandar para o banco alguém que para ele tinha jogado imenso

dinaman

Citação de: Gonçalo_SLB em 13 de Setembro de 2017, 23:17
Fraco sentido posicional, falhou constantemente na pressão ao portador da bola, só jogou para trás e para o lado, não teve intensidade para sair a jogar e falhou demasiados passes.

Curto, muito curto para ser titular no Benfica. Seja a 6 ou a 8.

o record diz que nao falhou um passe longo (6) e teve uma taxa de sucesso de 92% passes certos...  :confused:

Dealer 88

Na minha opinião:

Florentino Luís > Filipe Augusto 


Na opinião do RV:

Filipe Augusto > Matic

RS14

Está visto que vamos ter Augusto toda a época.

BELHA GUARDA



Rir para não chorar...ao que chegamos...

Bailey

Samaris com todos os seus defeitos que possa ter e 100x melhor jogador em... tudo!

Diablo

Se eu tivesse uma crónica num jornal desportivo, também ia escrever bem do Piccini e do Marega. Quantos mais cepos titulares nos rivais melhor. E convencer os seus rivais de que são bons, melhor ainda.

Dealer 88

Citação de: Diablo em 14 de Setembro de 2017, 10:03
Se eu tivesse uma crónica num jornal desportivo, também ia escrever bem do Piccini e do Marega. Quantos mais cepos titulares nos rivais melhor. E convencer os seus rivais de que são bons, melhor ainda.

Não sejas assim o Marega teria lugar em qualquer equipa de atletismo, o gajo parece um touro a correr. A única coisa que o atrapalha é a bola!

jnobre

Posiciona muito mal para um 6. Sai bem a jogar, mas um 6 tem que ser muito mais rigoroso.

Sr. Carlos

Ainda me lembro do user trezeguet dizer que o FA iria singrar melhor que o Matic, assim que fosse aposta como titular.