Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

trucatruca

Ninguém perde sozinho,  ninguém ganha sozinho!

E a táctica fazem todos em conjunto?...

Baron_Davis

deu pau a torto e a direito e qd envolve fazer um passe que nao seja para tras/lado a coisa complica

é a imagem do treinador, banal

como é do mendes vai continuar por lá

GTtdi_SLB

A mensagem que passou hoje foi que um clube com projecto desportivo coerente tinha colmatado esta posição com a prata da casa (uma vez que "não há dinheiro")

F_santos

Assobiar um jogador por não saber mais é só estupido e diz muito de quem o fez...Se querem assobiar assobiem quem o mete lá a jogar.

Endless

Não foi o pior da equipa...mas chama-se Filipe Augusto logo os adeptos vão logo cobrar mais nele no que no Rafa, Jardel (que esteve horrível) ou na nova coqueluxe vinda do Inter.

LeandroSLB

O jogo está empatado 1-1, a equipa vem de duas derrotas e este tipo sai a passo e ainda se põe a bater palmas em tom de gozo?!

O que tu merecias sei eu.


SLBRulez

Estamos emptados e sai a andar, foi e bem assobiado.
Uma vergonha ter este jogador como indiscutível na ótica do treinador.

Flirt4ever

#9113
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2017, 00:09
O jogo está empatado 1-1, a equipa vem de duas derrotas e este tipo sai a passo e ainda se põe a bater palmas em tom de gozo?!

O que tu merecias sei eu.
Em tom de gozo ??

Fodasse, que puta de fala de noção do caralho!

ZERO!

Se fosse o Luisão tinha era mandado todos os palhaços do assobio para a pqp e mandado calar!

Ao invés bateu palmas aos que lhe estavam a bater palmas!

Já foste aos tópicos dos outros escrever que saíram devagarinho ?

há aqui dezenas de users que escrevem neste tópico como o Record escreve sobre o Renato Sanches.

MTrigueiros

Está queimado. O assador da Luz não perdoa.

Uma valente filha da putice o que estão a fazer com o rapaz. Por muito mau que pudesse ser, não merece este tipo de tratamento.

d1keke

Estava a ouvir na rádio e disseram que parecia que estava a gozar com os adeptos por lhe assobiarem. Batento palmas etc

LeandroSLB

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2017, 00:09
O jogo está empatado 1-1, a equipa vem de duas derrotas e este tipo sai a passo e ainda se põe a bater palmas em tom de gozo?!

O que tu merecias sei eu.
Em tom de gozo ??

Fodasse, que puta de fala de noção do caralho!

ZERO!

Em tom de gozo, sim!

PedroMartins

Continuem a dar esse tratamento ao rapaz.

Os Cervi's e companhia que não fazem nada esses sim, merecem palmas e palavras bonitas.
Ridiculo

merlin

lol é só o que me apraz dizer a este moço... Correr sabe ele mas porque não sabe o seu lugar em campo, 90% de eficácia nos passes?! Passa para o lado e para trás. A única coisa que ele sabe fazer bem é dar pau. Não consegue tirar uma bola.

quinjeajero

Citação de: d1keke em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Estava a ouvir na rádio e disseram que parecia que estava a gozar com os adeptos por lhe assobiarem. Batento palmas etc

Esses gajos da rádio também fazem parte da conspiração vergonhosa contra o menino Augustinho. Ele é tão bom rapaz, não merece  :cry2: