Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

thiagorosa84

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Não. Quem nunca mais pode vestir a camisola do Benfica é o Bernardo Silva, que reclamou um ordenado a que tinha direito!
Filipe Augusto não. Esse tem de ser titularíssimo. Tudo pode, pois o homem corre muito e faz muitos passes!

Lopes1986

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Setembro de 2017, 08:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Não. Quem nunca mais pode vestir a camisola do Benfica é o Bernardo Silva, que reclamou um ordenado a que tinha direito!
Filipe Augusto não. Esse tem de ser titularíssimo. Tudo pode, pois o homem corre muito e faz muitos passes!
É o Benfica que querem

Os miudos que demonstram Benfiquismo e se matam pela equipa ao longo dos anos são encostados para jogarem afilhados estrangeiros sem qualidade e sem qualquer respeito pelo clube.

lonstrup

Citação de: caocomasas em 21 de Setembro de 2017, 08:36
30 segundos para sair de campo com a equipa empatada e ainda dá baile?

https://youtu.be/Kkrvxqn3SHk?t=3h8m33s

A carreira deste gajo no Benfica devia ter acabado aqui.
A criar teorias da conspiração...Sheu Han não cumprimentou o Augusto. :)

lonstrup

Mas por acaso acho que foi um grande momento , o festejo quando se sabe que é ele que vai sair.

Eu gosto destes momentos, porque de certa maneira é a expressão genuina do povo. Não dá para simular isto.

thiagorosa84

Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 08:38
Citação de: thiagorosa84 em 21 de Setembro de 2017, 08:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Não. Quem nunca mais pode vestir a camisola do Benfica é o Bernardo Silva, que reclamou um ordenado a que tinha direito!
Filipe Augusto não. Esse tem de ser titularíssimo. Tudo pode, pois o homem corre muito e faz muitos passes!
É o Benfica que querem

Os miudos que demonstram Benfiquismo e se matam pela equipa ao longo dos anos são encostados para jogarem afilhados estrangeiros sem qualidade e sem qualquer respeito pelo clube.

Os miúdos formados no clube só dão comissões se forem vendidos.
Os afilhados estrangeiros sem qualidade e sem qualquer respeito pelo clube, dão comissão quando comprados.
Simples.

BELHA GUARDA

Até nem condeno este gajo, porque não havendo melhor, até é util e tem 23 anos apenas

O que condeno é termos um Fejsa, dito apto, um Samaris ( demasiado agressivo ) e jogadores com maiores qualidades atacantes....insiste neste gajo

Como já disse, vou repetir: A INSISTENCIA DESTE GAJO, VISA NEGOCIO EM JANEIRO

andoaleme

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 08:41
Mas por acaso acho que foi um grande momento , o festejo quando se sabe que é ele que vai sair.

Eu gosto destes momentos, porque de certa maneira é a expressão genuina do povo. Não dá para simular isto.

Já há muito deveria ter sido recambiado para a equipa B por troca por quem lá está com bem mais talento e qualidade, mas não é o único que deveria ir para lá, infelizmente há vários.

Trezeguet

os adeptos por mais que não tivessem a atitude mais correcta, o jogador nunca mas nunca pode agir assim. não pode vestir mais a camisola do clube

andoaleme

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 08:44
Até nem condeno este gajo, porque não havendo melhor, até é util e tem 23 anos apenas

O que condeno é termos um Fejsa, dito apto, um Samaris ( demasiado agressivo ) e jogadores com maiores qualidades atacantes....insiste neste gajo

Como já disse, vou repetir: A INSISTENCIA DESTE GAJO, VISA NEGOCIO EM JANEIRO

Tem 24 anos e há bem melhor que na B, o mesmo para Samaris!

Paulie Gualtieri

joga bem? joga mal? joga? banco?
isso é com o treinador, para o bem e para o mal.

agora gozar com a malta...

Pedro Nunes 28

Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2017, 08:45
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 08:44
Até nem condeno este gajo, porque não havendo melhor, até é util e tem 23 anos apenas

O que condeno é termos um Fejsa, dito apto, um Samaris ( demasiado agressivo ) e jogadores com maiores qualidades atacantes....insiste neste gajo

Como já disse, vou repetir: A INSISTENCIA DESTE GAJO, VISA NEGOCIO EM JANEIRO

Tem 24 anos e há bem melhor que na B, o mesmo para Samaris!
Eu penso que se passa algo com o Samaris, apesar da sua agressividade ele sempre foi um gajo correcto.
Como eu disse ontem o RV está a perder a equipa, isso é visivel a "olho nu"

Gog

Citação de: MLP em 21 de Setembro de 2017, 08:20
Noutros tempos este pino nunca mais vestia a nossa camisola. Que imbecil!

A mostrar tiques de vedeta quando não passa de um Paulo Almeida da nova geração.
no tempo do thomas? Jamir? Paulo almeida? Bynia?

Rigters

Não só gozou com os adeptos, como tardou a substituição numa altura em que se verificava o empate.

É uma atitude de m*rda e tenho a certeza que passará completamente impune.

blog benficaatemorrer


Lopes1986

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Setembro de 2017, 08:43
Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 08:38
Citação de: thiagorosa84 em 21 de Setembro de 2017, 08:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Não. Quem nunca mais pode vestir a camisola do Benfica é o Bernardo Silva, que reclamou um ordenado a que tinha direito!
Filipe Augusto não. Esse tem de ser titularíssimo. Tudo pode, pois o homem corre muito e faz muitos passes!
É o Benfica que querem

Os miudos que demonstram Benfiquismo e se matam pela equipa ao longo dos anos são encostados para jogarem afilhados estrangeiros sem qualidade e sem qualquer respeito pelo clube.

Os miúdos formados no clube só dão comissões se forem vendidos.
Os afilhados estrangeiros sem qualidade e sem qualquer respeito pelo clube, dão comissão quando comprados.
Simples.
Pois la esta a velha historia das comissões.

Infelizmente não vêem o exemplo do Porto que foi descurando o lado da mistica deles e baixando o nivel de plantel até que se apanham na pior seca dos ultimos 30 anos...