Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bellamy

Citação de: Chalana84 em 21 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: GonPat90 em 21 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2017, 10:38
Citação de: Sher_Lock em 21 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: Black Skulls em 21 de Setembro de 2017, 10:08
Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.
O que um amigo meu me contou que estava na central, foi que quando ele vai a sair, começaram a bater palmas, e o rapaz bateu palmas também, a partir daí começaram a assobiar.

Basicamente a malta, quando viu o numero dele no painel de substituição desatou a "festejar" e a bater palmas. Ele não me pareceu satisfeito e "retribuiu" o gesto, que resultou em assobios e insultos. Pareceu-me inclusivamente que houve ali uma troca de "mimos" entre ele e alguns adeptos. Eu não estava suficientemente perto para perceber, mas todo o episódio foi lamentável.  Pessoalmente, o RV ficou definitivamente com uma bomba relógio nas mãos para resolver.
Este não tem qualidade para a função, o Samaris o que tem de bom jogador, tb tem de arruaceiro e de querer encher toda a gente de porrada. Resta-nos o Fejsa, que é um jogador do catano, se não fosse feito de vidro :S

O rapaz está a sair do campo, e tem de estar a perceber a ironia dos adeptos?
Foi exactamente o que me contaram. Ele saiu o pessoal começou a bater palmas, e ele bateu palmas também, e depois começaram a assobiar.

A única estupidez que vejo aqui não é certamente do jogador, mas sim dos adeptos.

O gajo demorou uma data de tempo a sair de campo!

ele tem de meter naquela cabeça de merda descolorada que não está no rio ave nem no rio grande do sul.... Infelizmente e vá se lá perceber porque está no Benfica!

Estando no Benfica, aos 72 minutos a precisar de dar a volta ao marcador...sai do campo a passo enquanto joga as picardias com os adeptos porque claro ficou mt melindrado por os adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica exigem dele algo que aquela merda com pernas não pode dar...jogar futebol, ter raça, ter crer e ambição!

Isto meus amigos faz me lembrar a situação do Sabry com o Mourinho....se tivessemos um treinador de calibre o menino filipe augusto iria começar a ir jogar a costa da caparica, ao olviais e moscavide, ao arouca etç porque na equipa A não jogava mais....

Como temos esta merda de gestão tecnica....Sabado lá estará a ouvir o Luis Piçarra no 11 inicial.
E até parece que já fez muito pelo Benfica para merecer aplausos. Que atitude de merda, já não gostava dele e agora pior.

tripiatrik

Este rapaz nunca teve, não tem nem nunca terá qualidade para jogar no Benfica. parece um Michael Thomas dos tempos modernos.

mirons

Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Com aquela atitude no momento da substituição criou um problema para si próprio. E nem falo tanto das palmas (irónicas) para os adeptos, mas mais da eternidade que levou a sair, estando a equipa empatada. O nosso objetivo ainda é ganhar jogos, ou não? Um capitão a sério, ainda por cima estando no banco, seria o primeiro a demonstrar a sua insatisfação (mesmo que longe dos olhares públicos). O nosso foi dar-lhe um abraço para toda a gente ver, como que validando a sua atitude.

Agora tem a palavra o mister... Não pode voltar a jogar nos próximos tempos...

tone

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 01:37
Um jogador que não consegue aguentar mentalmente os assobios não serve para o Benfica.

Até o Michael Thomas aguentou bem pior e nunca se voltou contra a bancada.

Mas esse tinha mesmo big balls.
Atenção que o Michael ainda fez um golo, contra o Guimarães se não me engano. Respeito!

Mats_Magnusson

Estive como sempre no Estádio da Luz. Para além da exibição e do resultado saí de lá doente com a atitude miserável deste sujeito. É inqualificável. É não saber o que são os valores do Sport Lisboa e Benfica! Para a coisa ser ainda melhor o capitão ainda vai abraçar depois de uma atitude destas.. Se saísse rápido e o capitão o fizesse, isso sim era uma atitude de capitão, isto que aconteceu não foi nada.


Para além da qualidade futebolistica ontem este gajo demonstrou uma atitude e profissionalismo deploráveis. Se não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica não está cá a fazer nada.

Vergonhoso!

RS14

Citação de: mirons em 21 de Setembro de 2017, 10:50
Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Com aquela atitude no momento da substituição criou um problema para si próprio. E nem falo tanto das palmas (irónicas) para os adeptos, mas mais da eternidade que levou a sair, estando a equipa empatada. O nosso objetivo ainda é ganhar jogos, ou não? Um capitão a sério, ainda por cima estando no banco, seria o primeiro a demonstrar a sua insatisfação (mesmo que longe dos olhares públicos). O nosso foi dar-lhe um abraço para toda a gente ver, como que validando a sua atitude.

Agora tem a palavra o mister... Não pode voltar a jogar nos próximos tempos...
Joga já no sábado.

Chalana84

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Setembro de 2017, 10:52
Estive como sempre no Estádio da Luz. Para além da exibição e do resultado saí de lá doente com a atitude miserável deste sujeito. É inqualificável. É não saber o que são os valores do Sport Lisboa e Benfica! Para a coisa ser ainda melhor o capitão ainda vai abraçar depois de uma atitude destas.. Se saísse rápido e o capitão o fizesse, isso sim era uma atitude de capitão, isto que aconteceu não foi nada.


Para além da qualidade futebolistica ontem este gajo demonstrou uma atitude e profissionalismo deploráveis. Se não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica não está cá a fazer nada.

Vergonhoso!

Concordo com todas as letras que escreves aqui....mas nesta parte que ponho a negrito discordo... está cá para ser impingido e ter de jogar para depois ser vendido como Banha da Cobra da dupla Jorge & Luis e dar lhes mais uns euritos....

Puta que o pariu!

Moody

Bom jogador para ver o jogo da bancada

mirons

Dado estatístico curioso:

SLB 2017/18 com Filipe Augusto no 11 titular: 5 jogos, 1 vitória (Belenenses), 2 empates (Vila do Conde e ontem) e 2 derrotas (CSKA e Bessa).
SLB 2017/18 sem Filipe Augusto no 11 titular: 4 jogos, 4 vitórias (Supertaça, Braga, Chaves e Portimonense).

É redutor? Sim.
É tendencioso? Talvez.
Há uma relação causa-efeito? Provavelmente não.

Mas já esgotei a minha paciência.

Chalana84

Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: mirons em 21 de Setembro de 2017, 10:50
Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Com aquela atitude no momento da substituição criou um problema para si próprio. E nem falo tanto das palmas (irónicas) para os adeptos, mas mais da eternidade que levou a sair, estando a equipa empatada. O nosso objetivo ainda é ganhar jogos, ou não? Um capitão a sério, ainda por cima estando no banco, seria o primeiro a demonstrar a sua insatisfação (mesmo que longe dos olhares públicos). O nosso foi dar-lhe um abraço para toda a gente ver, como que validando a sua atitude.

Agora tem a palavra o mister... Não pode voltar a jogar nos próximos tempos...
Joga já no sábado.

A titular

RS14

Citação de: Chalana84 em 21 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: mirons em 21 de Setembro de 2017, 10:50
Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Com aquela atitude no momento da substituição criou um problema para si próprio. E nem falo tanto das palmas (irónicas) para os adeptos, mas mais da eternidade que levou a sair, estando a equipa empatada. O nosso objetivo ainda é ganhar jogos, ou não? Um capitão a sério, ainda por cima estando no banco, seria o primeiro a demonstrar a sua insatisfação (mesmo que longe dos olhares públicos). O nosso foi dar-lhe um abraço para toda a gente ver, como que validando a sua atitude.

Agora tem a palavra o mister... Não pode voltar a jogar nos próximos tempos...
Joga já no sábado.

A titular
Óbvio.

MonstroDasCuecasRotas

Eu vi o jogo ao longe e sem som e quando vejo 1-1... O Augusto a sair a passo a bater palmas... Não consegui mesmo perceber o que raio se estava a passar, estiquei-me para confirmar o resultado umas 3 vezes.

É um insulto sem perdão. Gozar com os adeptos, ainda se por cima quando se é dos piores jogadores da história do Benfica, não tem perdão. O que faz Luisão a seguir é imperdoável também. O mais importante disto tudo é o Benfica, não são os convívios em casa dele com os colegas brasileiros para comer grelhados.

Mas o maior insulto de todos está nas mãos do RV, que será o de lhe voltar a vestir a camisola do Benfica nalgum jogo. Já nada me surpreende.

PERERUXO

Citação de: GonPat90 em 21 de Setembro de 2017, 10:33
Não tem estofo para ser jogador... do Benfica!

Aquilo que fez ontem não tem perdão!
Espera se mensagem do presidente a dizer que depois do sucedido não vestirá mais a camisola do Benfica...oi espera este é do Mendes é melhor não... atitude indesculpável...

Puro

Com bola, reconheço-lhe muitas qualidades.
Sem ela, parece uma barata tonta.

Juntando Samaris, faz do nosso meio campo um conjunto de baratas tontas sempre a ser comidos à queima.

mirons

Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 10:59
Citação de: Chalana84 em 21 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: RS14 em 21 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: mirons em 21 de Setembro de 2017, 10:50
Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Com aquela atitude no momento da substituição criou um problema para si próprio. E nem falo tanto das palmas (irónicas) para os adeptos, mas mais da eternidade que levou a sair, estando a equipa empatada. O nosso objetivo ainda é ganhar jogos, ou não? Um capitão a sério, ainda por cima estando no banco, seria o primeiro a demonstrar a sua insatisfação (mesmo que longe dos olhares públicos). O nosso foi dar-lhe um abraço para toda a gente ver, como que validando a sua atitude.

Agora tem a palavra o mister... Não pode voltar a jogar nos próximos tempos...
Joga já no sábado.

A titular
Óbvio.

Quero acreditar que o Rui Vitória ainda terá um pingo de amor-próprio e de noção. Se fosse eu o treinador, jogava outro qualquer, nem que tivesse que adaptar alguém à posíção. Ninguém está acima do grupo e do clube que representa. E repito que isto tem a ver com a atitude no momento da substituição e não com o rendimento.