Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slb23

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 13:40
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.
ó 23, desculpa ter ido buscar isto, até pq é fodido ir buscar estas merdas...!

mas que tá engraçado está ;D ;D
Isso foi antes de ele se rebentar todo com lesões ;D

Fui contra a aquisição dele na época passada.
ok. por acaso nem me recordo de ele ter sido associado ao Benfica em 2012...eles são tantos que fica impossivel estar alerta de tudo
Parte sempre do pressuposto que são todos associados ao Benfica ;D

R_M_1904

Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.
O Benfica fez -se de exigência. Sempre! Lembra te que foram esses delinquentes dos assobios que sentaram o salvio. Não foi o RUI, foram os adeptos. Só isso.

A exigência do Benfica não se faz de bodes expiatórios.
Um bode que bate palminhas a gozar com o estádio inteiro. Não basta ser um Fernando Aguiar ainda é um Fernando Aguiar que goza com o público . Espero assobiadela monumental.

Não foi gozo, foi uma atitude irrefletida de alguém que saiu revoltado com os assobios.

Infelizmente, estamos na fase em que alguns adeptos preferem vingançazinhas pessoais contra suplentes do que tentar puxar a equipa para cima.
Exigência é só isto. Apoiar , estar lá mas exigir que se portem à altura do clube que representam... é assim tão difícil perceber isto?

Matique21

Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:15
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:12
Citação de: to202002 em 21 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 11:58
Pode não ser do agrado dos adeptos, isso são opiniões e respeita-se. Mas se há algo que não podem acusá-lo é de falta de profissionalismo. Quando joga (bem ou mal) esforça-se, procura estar ativo no jogo, não se esconde. Por isso, acho a atitude dos adeptos bastante reprovável, o miúdo ficou sentido e a ironia nas palmas reflete bem o quão os adeptos podem condicionar a prestação de um jogador em campo. Alguém gostaria de estar em campo e pressionado pelos próprios adeptos que ao primeiro passe errado já te assobiam? Assobios exclusivamente para ti? Por não gostarem dele, não tentem distorcer as coisas e fazer da atitude dele a pior.
eu também não assobio e sou contra os assobios a jogadores mas o pessoal esta lixado tem mais que razão pagam para poderem fazer isso quanto ao teu menino é profissional só tem e que ter poder de encaixe  e não gozar com lhe paga o ordenado e ainda por cima com resultado negativo como estava se não aguenta a pressão vá para jogar ao berlinde mas não e so ele que tem culpa a direçao tb ja que ainda nem sequer se pronunciou em relação a isto! este gajo não pode sequer ser convocado
A diferença é que eu não tenho meninos. Considero a atitude dos adeptos mais reprovável do que a dele. Uma coisa é assobiar no fim do jogo para toda uma equipa, outra é assobiar um jogador em particular com o jogo a decorrer. É que os outros jogadores também sentem que o miúdo foi injustiçado, e o foco no jogo já não será o mesmo.
Palminhas de S. Tomé e eu Amo o Benfica, isto sim mostra descontamento  ;D
Eu sou apologista de assobios mas no fim.
O que dizer de adeptos que invadiam o treino e exigiam explicações a jogadores campeões europeus. Tens um gajo que é o Angelo que era assobiado jogo sim jogo sim , foi campeão europeu no Benfica e foi quase sempre assobiado e reagia com garra , com raiva, que sempre O caracterizou. O Nene outro craque, muitas vezes assobiado, respondia com golos. É preciso ter tarimba para jogar no Benfica.
E é preciso ver que os tempos são outros, as coisas evoluem, as mentalidades são diferentes. Não tem comparação.

Infelizmente, concordo totalmente com o que dizes.
A miséria intelectual aumenta na mesma proporcionalidade do desenvolvimento tecnológico, se calhar até estão ambos ligados.
Sem dúvida.

filc

Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.
O Benfica fez -se de exigência. Sempre! Lembra te que foram esses delinquentes dos assobios que sentaram o salvio. Não foi o RUI, foram os adeptos. Só isso.

A exigência do Benfica não se faz de bodes expiatórios.
Um bode que bate palminhas a gozar com o estádio inteiro. Não basta ser um Fernando Aguiar ainda é um Fernando Aguiar que goza com o público . Espero assobiadela monumental.

Não foi gozo, foi uma atitude irrefletida de alguém que saiu revoltado com os assobios.

Infelizmente, estamos na fase em que alguns adeptos preferem vingançazinhas pessoais contra suplentes do que tentar puxar a equipa para cima.



Já o estão a fazer.
Se os jogadores fracos saírem da equipa por causa dos assobios, esta melhorará.  :)

Polaco

Atenção aos assobiadores, vão dar agora na TVI, aproveitem !!!!

R_M_1904

Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:15
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:12
Citação de: to202002 em 21 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 11:58
Pode não ser do agrado dos adeptos, isso são opiniões e respeita-se. Mas se há algo que não podem acusá-lo é de falta de profissionalismo. Quando joga (bem ou mal) esforça-se, procura estar ativo no jogo, não se esconde. Por isso, acho a atitude dos adeptos bastante reprovável, o miúdo ficou sentido e a ironia nas palmas reflete bem o quão os adeptos podem condicionar a prestação de um jogador em campo. Alguém gostaria de estar em campo e pressionado pelos próprios adeptos que ao primeiro passe errado já te assobiam? Assobios exclusivamente para ti? Por não gostarem dele, não tentem distorcer as coisas e fazer da atitude dele a pior.
eu também não assobio e sou contra os assobios a jogadores mas o pessoal esta lixado tem mais que razão pagam para poderem fazer isso quanto ao teu menino é profissional só tem e que ter poder de encaixe  e não gozar com lhe paga o ordenado e ainda por cima com resultado negativo como estava se não aguenta a pressão vá para jogar ao berlinde mas não e so ele que tem culpa a direçao tb ja que ainda nem sequer se pronunciou em relação a isto! este gajo não pode sequer ser convocado
A diferença é que eu não tenho meninos. Considero a atitude dos adeptos mais reprovável do que a dele. Uma coisa é assobiar no fim do jogo para toda uma equipa, outra é assobiar um jogador em particular com o jogo a decorrer. É que os outros jogadores também sentem que o miúdo foi injustiçado, e o foco no jogo já não será o mesmo.
Palminhas de S. Tomé e eu Amo o Benfica, isto sim mostra descontamento  ;D
Eu sou apologista de assobios mas no fim.
O que dizer de adeptos que invadiam o treino e exigiam explicações a jogadores campeões europeus. Tens um gajo que é o Angelo que era assobiado jogo sim jogo sim , foi campeão europeu no Benfica e foi quase sempre assobiado e reagia com garra , com raiva, que sempre O caracterizou. O Nene outro craque, muitas vezes assobiado, respondia com golos. É preciso ter tarimba para jogar no Benfica.
E é preciso ver que os tempos são outros, as coisas evoluem, as mentalidades são diferentes. Não tem comparação.

Infelizmente, concordo totalmente com o que dizes.
A miséria intelectual aumenta na mesma proporcionalidade do desenvolvimento tecnológico, se calhar até estão ambos ligados.
Sem dúvida.
Já eu acho que os assobios são um excelente indicador, daqueles irrefutáveis dessa pretensa pouca densidade intelectual ... ;D

Gog

#9726
Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:57
Não se assobiam jogadores do Benfica! PONTO!!



Que coisa mais pidesca. Numa democracia existe liberdade de expressão, nas ditaduras é que não é permitida qualquer manifestação contra o regime.

Só me lembro de ver assobiar jogadores quando se pensa que estão estão a fazer um frete, ou a dar menos daquilo que podem, de resto os assobios vão para o treinador que os põe a jogar.

Expressões idiotas proferidas a quente como "vai tomar banho!", "não dás uma!", "pede para ... e sai!" reflectem um desejo inconsciente desesperado de ver o jogador sair pelo próprio pé já que o treinador se recusa a tirá-lo de campo.

Toda a gente sabe dentro do estádio que quanto mais contestação houver mais prejudica o desempenho do jogador e da equipa, mas isso são as contigências da vida, numa greve dos operários numa fábrica também vão sair prejudicados com menos 1 dia de salários mas pode ser que essa atitude mude alguma da sua precariedade no futuro....
pidesca porque.... eu não tenho qualquer autoridade nem forma de obrigar a fazer o quer que seja! O que acho é que assobiar, humilhar, apontar alguém que Não está a fazer um bom trabalho não vai ajudar em nada. O próprio tem noção disso! Quem o põe a executar tarefas para as quais não tem competência é que deve ser criticado!!

O assobio além de não melhorar em nada ainda piora porque o jogador ainda fica com mais medo de errar e com menos confiança!


Isto não tem nada de pidesco! Só acho idiota

redeagle7

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: redeagle7 em 21 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: Chelas em 21 de Setembro de 2017, 13:35
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Chelas em 21 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 13:25
Por mim era acertar a rescisao quanto antes

Por essa ordem de mim ideias vai-se rescindir com quase todo o plantel
Houve mais alguem a bater palminhas ironicamente ao publico enquanto saia a passo com a equipa empatada?

Eu já vi um Capitão a calar os adeptos...e esta?

Um capitão e não só.
Um PL...
desculpa lá, UM SENHOR PL!

Curiosamente um Sr.PL com vários anos de clube o que lhe colocava ainda mais responsabilidade em cima dos ombros.
Era alguém que tinha a obrigação de saber o que é o Benfica, muito melhor do que qualquer FA desta vida.
Curiosamente não se fez nem metade do barulho com essa situação.
É que aquilo que condiciona a reacção das pessoas perante a atitude de A ou B, não é a gravidade da atitude em si, mas sim a simpatia ou antipatia que a malta tem pelo A e pelo B.
Isto leva a que uma atitude mais grave do jogador A, seja minimizada e até compreendida por alguns, enquanto uma atitude menos grave do B, será sempre exacerbada e leva a que seja "condenado" de uma forma mais pesada.
Além disto, o contexto de tempo e circunstancial também têm influência.

melanda72

Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 13:41
Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 13:24
Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:20
O pobre do rapaz não têm a culpa.
Acho uma idiotce assobiarem o rapaz quando ele tenta fazer o melhor.
Ok. E ele sair a andar devagarinho a bater palminhas para o publico quando a equipa esta à procura da vitoria?Achas normal?
Claro que não é normal como não é seres assobiado daquela maneira.
Querias que o rapaz saisse a correr todo contente por estar a ser enxovalhado.
Assobiem quem faz este tipo de contratações não é ir para o estadio assobiar atletas do clube por muito mau que ele seja, pois isso acabará por destabilizar o resto da equipa.
Enfim é o tugão no seu esplendor.
Amigo, a equipa esta sempre em primeiro. Estamos empatados aos 70 e tal minutos...os adeptos assobiam-te e tu pensas:

- Vou despachar-me a sair para entrar o colega de ataque a ver se ganhamos o jogo...OU

- Cabrões...querem assobiar??vou sair devagarinho à la Ruben Micael a bater palmas para meter nojo a estes gajos e demoras 30 seg. para sair

Qual das duas achas normal?

Ninguém aqui falou de andar todo contente...a equipa joga sobre brasas...os assobios não são so para ele...mostra-te homem e pensa na equipa em primeiro...
Respeito a tua opinião.
Mas eu fazia a mesma coisa querem assobiar vão para o café ver a bola.
E não é por meia dúzia de segundos que vais ganhar um jogo que não se joga uma beata.

Mats_Ture

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.
O Benfica fez -se de exigência. Sempre! Lembra te que foram esses delinquentes dos assobios que sentaram o salvio. Não foi o RUI, foram os adeptos. Só isso.

A exigência do Benfica não se faz de bodes expiatórios.
Um bode que bate palminhas a gozar com o estádio inteiro. Não basta ser um Fernando Aguiar ainda é um Fernando Aguiar que goza com o público . Espero assobiadela monumental.

Não foi gozo, foi uma atitude irrefletida de alguém que saiu revoltado com os assobios.

Infelizmente, estamos na fase em que alguns adeptos preferem vingançazinhas pessoais contra suplentes do que tentar puxar a equipa para cima.
Exigência é só isto. Apoiar , estar lá mas exigir que se portem à altura do clube que representam... é assim tão difícil perceber isto?

Mais rapidamente assobiaria o Samaris pelas agressões e pelas gravatas. Isso é que não é estar à altura do Benfica. É assim tão difícil perceber isto? Aí é que eu gostava de ver uma reação dos adeptos...

Já agora, também senti vergonha quando no ano passado, ao meu lado e em todo o estádio, bateram palmas ao Samaris no jogo depois do murro no estômago...

Agora, um suplente que dá o litro para tentar entrar na equipa? Haja paciência...

mellamotom

Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:15
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 12:12
Citação de: to202002 em 21 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 11:58
Pode não ser do agrado dos adeptos, isso são opiniões e respeita-se. Mas se há algo que não podem acusá-lo é de falta de profissionalismo. Quando joga (bem ou mal) esforça-se, procura estar ativo no jogo, não se esconde. Por isso, acho a atitude dos adeptos bastante reprovável, o miúdo ficou sentido e a ironia nas palmas reflete bem o quão os adeptos podem condicionar a prestação de um jogador em campo. Alguém gostaria de estar em campo e pressionado pelos próprios adeptos que ao primeiro passe errado já te assobiam? Assobios exclusivamente para ti? Por não gostarem dele, não tentem distorcer as coisas e fazer da atitude dele a pior.
eu também não assobio e sou contra os assobios a jogadores mas o pessoal esta lixado tem mais que razão pagam para poderem fazer isso quanto ao teu menino é profissional só tem e que ter poder de encaixe  e não gozar com lhe paga o ordenado e ainda por cima com resultado negativo como estava se não aguenta a pressão vá para jogar ao berlinde mas não e so ele que tem culpa a direçao tb ja que ainda nem sequer se pronunciou em relação a isto! este gajo não pode sequer ser convocado
A diferença é que eu não tenho meninos. Considero a atitude dos adeptos mais reprovável do que a dele. Uma coisa é assobiar no fim do jogo para toda uma equipa, outra é assobiar um jogador em particular com o jogo a decorrer. É que os outros jogadores também sentem que o miúdo foi injustiçado, e o foco no jogo já não será o mesmo.
Palminhas de S. Tomé e eu Amo o Benfica, isto sim mostra descontamento  ;D
Eu sou apologista de assobios mas no fim.
O que dizer de adeptos que invadiam o treino e exigiam explicações a jogadores campeões europeus. Tens um gajo que é o Angelo que era assobiado jogo sim jogo sim , foi campeão europeu no Benfica e foi quase sempre assobiado e reagia com garra , com raiva, que sempre O caracterizou. O Nene outro craque, muitas vezes assobiado, respondia com golos. É preciso ter tarimba para jogar no Benfica.
E é preciso ver que os tempos são outros, as coisas evoluem, as mentalidades são diferentes. Não tem comparação.

Infelizmente, concordo totalmente com o que dizes.
A miséria intelectual aumenta na mesma proporcionalidade do desenvolvimento tecnológico, se calhar até estão ambos ligados.
Sem dúvida.
Indeed.

Lopes1986

Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:49
Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 13:41
Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: Lopes1986 em 21 de Setembro de 2017, 13:24
Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:20
O pobre do rapaz não têm a culpa.
Acho uma idiotce assobiarem o rapaz quando ele tenta fazer o melhor.
Ok. E ele sair a andar devagarinho a bater palminhas para o publico quando a equipa esta à procura da vitoria?Achas normal?
Claro que não é normal como não é seres assobiado daquela maneira.
Querias que o rapaz saisse a correr todo contente por estar a ser enxovalhado.
Assobiem quem faz este tipo de contratações não é ir para o estadio assobiar atletas do clube por muito mau que ele seja, pois isso acabará por destabilizar o resto da equipa.
Enfim é o tugão no seu esplendor.
Amigo, a equipa esta sempre em primeiro. Estamos empatados aos 70 e tal minutos...os adeptos assobiam-te e tu pensas:

- Vou despachar-me a sair para entrar o colega de ataque a ver se ganhamos o jogo...OU

- Cabrões...querem assobiar??vou sair devagarinho à la Ruben Micael a bater palmas para meter nojo a estes gajos e demoras 30 seg. para sair

Qual das duas achas normal?

Ninguém aqui falou de andar todo contente...a equipa joga sobre brasas...os assobios não são so para ele...mostra-te homem e pensa na equipa em primeiro...
Respeito a tua opinião.
Mas eu fazia a mesma coisa querem assobiar vão para o café ver a bola.
E não é por meia dúzia de segundos que vais ganhar um jogo que não se joga uma beata.
Ok.
Mas a mim nem foi os segundos que se perderam...foi a atitude.

Uma cena vista e revista nos Ruben Micaels do tugão e que sempre meteu nojo. Ao fazer isso esta a cagar no Clube, adeptos, colegas,etc...e isso ninguém esta...

Bailey

Citação de: Chelas em 21 de Setembro de 2017, 13:35
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Chelas em 21 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 13:25
Por mim era acertar a rescisao quanto antes

Por essa ordem de mim ideias vai-se rescindir com quase todo o plantel
Houve mais alguem a bater palminhas ironicamente ao publico enquanto saia a passo com a equipa empatada?

Eu já vi um Capitão a calar os adeptos...e esta?
Pergunto uma coisa respondes outra

thiagorosa84

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 02:36



Identificado com o clube, sem historial de lesões, uma opção mais do que certa quando fosse necessário. 1,5 milhões. Não dava comissão, né?

Esquece, o Filipe Augusto corre mais...

Mats_Ture

Citação de: filc em 21 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:34
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:32
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.
O Benfica fez -se de exigência. Sempre! Lembra te que foram esses delinquentes dos assobios que sentaram o salvio. Não foi o RUI, foram os adeptos. Só isso.

A exigência do Benfica não se faz de bodes expiatórios.
Um bode que bate palminhas a gozar com o estádio inteiro. Não basta ser um Fernando Aguiar ainda é um Fernando Aguiar que goza com o público . Espero assobiadela monumental.

Não foi gozo, foi uma atitude irrefletida de alguém que saiu revoltado com os assobios.

Infelizmente, estamos na fase em que alguns adeptos preferem vingançazinhas pessoais contra suplentes do que tentar puxar a equipa para cima.



Já o estão a fazer.
Se os jogadores fracos saírem da equipa por causa dos assobios, esta melhorará.  :)

:) A verdade é que os assobios acentuam crises, nunca as resolvem.