Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BenficaSetsFire


Livrinhos

Acho que seria mais útil se tivesse à sua frente/lado um Pizzi/Krovinovic/João Carvalho com o Fejsa nas costas.

Abandonar os dois avançados seria a opção a tomar.


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2017, 18:04
Acho que seria mais útil se tivesse à sua frente/lado um Pizzi/Krovinovic/João Carvalho com o Fejsa nas costas.

Abandonar os dois avançados seria a opção a tomar.



Para o actual plantel que temos, é por demais evidente.

Abandonado esse estigma, tens N alternativas para o meio-campo, configurando-o como se entender pertinente, em face do adversário e da estratégia a impor.

Haja coragem. E treinos, vá.


linus


Nunivs

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2017, 12:27

So agora e que reparei na merda de cruzamento, do Pizzi. Se tivesse levantado a cabecinha e tivesse metido a bola para a entrada da area, estavam la 3 jogadores nossos bem posicionados para fazer golo.


andoaleme

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2017, 01:23
https://www.youtube.com/watch?v=OYRF0F-hP4I#t=2594
Ah Ah Ah a partir dos 43m

Caso análogo ao André x2, "não se sabe porque joga e porque é titular, mas é" Bagão Félix

daniel.gomes


zikoli


adeptoBancada

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2017, 18:04
Acho que seria mais útil se tivesse à sua frente Pizzi/Krovinovic/João Carvalho e ao lado os adeptos na bancada.



+1benfiquista

Ainda vamos chegar à conclusão que para este sistema que o RV parece querer introduzir, com dois médios defensivos, se calhar o Pedro Rodrigues era o mais indicado...

The_Riggs

Não faz sentido jogar num meio campo a 2 e é um crime estar ele e não o Carvalho num meio campo a 3.

Infelizmente (digo isto porque não tenho nada pessoal contra ele, gostava que vingasse até
)´e daqueles jogadores que o melhor que faz é passar despercebido.

werty10

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2017, 20:51
Ainda vamos chegar à conclusão que para este sistema que o RV parece querer introduzir, com dois médios defensivos, se calhar o Pedro Rodrigues era o mais indicado...

O Pedro Rodrigues tem é de se preocupar em jogar no Estoril.

Fez a pré-época e se não ficou foi certamente porque o treinador entendeu que não estava preparado.

+1benfiquista

Citação de: werty10 em 25 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2017, 20:51
Ainda vamos chegar à conclusão que para este sistema que o RV parece querer introduzir, com dois médios defensivos, se calhar o Pedro Rodrigues era o mais indicado...

O Pedro Rodrigues tem é de se preocupar em jogar no Estoril.

Fez a pré-época e se não ficou foi certamente porque o treinador entendeu que não estava preparado.

O Estoril é uma casa a arder...
O Pedro Rodrigues tem futebol de equipa grande, merecia uma hipótese no clube onde foi formado. E este sistema de dois médios mais defensivos, era óptimo para as características dele.