Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: MadMax 1904 em 22 de Novembro de 2017, 17:59
Citação de: merlin em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Uns tem o Talisca nós temos esta coisa que já não tenho adjectivos para o (des)qualificar...
Enquanto este tipo tiver no nosso meio campo não vamos marcar um golo.

Na tática atual o Talisca era rei.

Pode ser que seja o nosso Aboubakar. :whistle2:

A nossa administração não irá perder uma oportunidade de negócio.

Para isso acontecer era preciso que a vertente desportiva estivesse acima da vertenta financeira, o que não é o caso.

foxto

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Uma vergonha, para não dizer pior, este pedreiro continuar a vestir a camisola do Benfica.

Com muito respeito pelos pedreiros, certo?

Luisão_Rei

Citação de: foxto em 22 de Novembro de 2017, 20:19
Citação de: Luisão_Rei em 22 de Novembro de 2017, 20:18
Uma vergonha, para não dizer pior, este pedreiro continuar a vestir a camisola do Benfica.

Com muito respeito pelos pedreiros, certo?

Não tenho duvidas que existem pedreiros com mais jeito para o futebol do que esta coisa.

ROBINHO

O professor não deu minutos ao Danilo e mandou este com o caralho em Janeiro mas a este dá uma porrada jogos a titular..

Geovanni95

Não sei qual a diferença este gajo e o Danilo. Matem-se e depois ganhem vergonha na cara. Ou o contrário, vai dar ao mesmo.

Também não sei qual é a diferença entre este gajo e uma maquina de lavar. A maquina de lavar mexe-se mais.


miniMilk

joga de crl nos treinos, só pode

MiguelPalma92

Alguém tem o audio da Antena 1 sobre este?


Baron_Davis

"o mendes nao tem um crlh de um jogador no plantel"

:rir:


fdst1983

Posso estar enganado, porque nem quero me dar ao trabalho ir ver as estatisticas, mas este cepo, esta nódoa, este espantalho com dois pés, deve estar nas 6 derrotas do Benfica este ano!



Andris

Um dos perfeitos exemplos da mediocridade que reina no Benfica. Foda-se, é que não consigo perceber o motivo de jogar, muito menos depois do que fez na Luz.

Cloughie

O Zé Nunes, como grande benfiquista que é, disse tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Escolha que ultrapassa a compreensão de qualquer um...uma autêntica nulidade, como jogador e como atleta do SLB.