Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RS14

Miúdos do SB se ele consegue, voces também conseguem lá chegar. Acreditem.

mop62904

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2017, 09:24
O Mendes é que foi esperto, despachou este problema para nós enquanto foi tempo.

Ainda fomos a tempo no caso do André Moreira, mas no caso do Augusto é assumir que fizemos merda.

Felipe Augusto e Ola John serão grandes amigos no futuro.

O Ola john dá para transferir para o atletismo já o Filipe Augusto não estou a ver nada...

Red skin

Emprestem-no para um clube do Brasil que tenha dinheiro para accionar um clausula de 4M (foi o que pagamos por este artista ao Mendes?)

lonstrup

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2017, 09:57
Emprestem-no para um clube do Brasil que tenha dinheiro para accionar um clausula de 4M (foi o que pagamos por este artista ao Mendes?)
O plano mais seguro seria emprestar para a turquia e tentar sacar uns 500mil por época por empréstimo. E num deles, pode ser que alguém se chegue à frente e pague uns 2 milhões por ele.

Isso, ou a Serie B italiana, numa operação do mesmo registo.

jose.carlos143

Que foi isto? Jogo horrendo, dele e do Samaris

Gonçalo_SLB

Inenarrável!

Despachar o quanto antes!!


BC

Podem-me explicar a diferente entre o Danilo ter feito 5 jogos pelo Benfica e o Filipe Augusto já levar 27 jogos pelo Benfica?

Ou posso suspeitar, para mim mesmo, que se trata de um jogador que a cada jogo que faz alguém dentro do Benfica ganha dinheiro... ?

Vejam lá isso...

MTrigueiros

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2017, 14:36
Podem-me explicar a diferente entre o Danilo ter feito 5 jogos pelo Benfica e o Filipe Augusto já levar 27 jogos pelo Benfica?

Ou posso suspeitar, para mim mesmo, que se trata de um jogador que a cada jogo que faz alguém dentro do Benfica ganha dinheiro... ?

Vejam lá isso...

A teoria cai por terra quando percebes que ambos são agenciados pelo mesmo agente e têm percursos idênticos.

A minha teoria é que o Filipe Augusto trabalha mais e merece a confiança do treinador, embora seja muito inferior ao Danilo.

Trezeguet

deixou de jogar o Keaton para jogar este

Cuccittini


Mittelstürmer

 Dos jogadores mais burros que vi na vida! Este e o Douglas, deviam pagar 4 bilhetes cada um só para entrarem na Luz em dia de jogo!

Alexandre1976

Volto a dizer,que ultraje vestir uma camisola com o numero que já foi envergado por Carlos Manuel,Elzo,Hernani,Thern,Petit,Kulkov,Traidor e Javi.Mas pior é quem poe este cepo a jogar.

Luisão_Rei

Para além de ser um jogador absolutamente horrível, horripilante e miserável, ainda é um caceteiro do pior. Tive mesmo pena que não tivesse sido expulso.

Black Panther

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Dezembro de 2017, 15:24
Volto a dizer,que ultraje vestir uma camisola com o numero que já foi envergado por Carlos Manuel,Elzo,Hernani,Thern,Petit,Kulkov,Traidor e Javi.Mas pior é quem poe este cepo a jogar.

Respeito a tua opinião.

A minha..
sabemos bem a forma como foi posto a andar do SPORT LISBOA E BENFICA, ( ele e outros) mas eu jamais vou conseguir esquecer que foi para os corruptos e foi lá campeão no ano seguinte, independentemente da forma aconteceu, jamais perdoo, aceito que faça parte da tua lista pois é a tua opinião e como disse respeito, mas para mim quem veste aquela coisa dos corruptos, para mim morreu!!

anselmoslb

O RV anda a fingir  que aposta no Keaton Parks mas aposto que se o Krovinovic se lesiona quem entra para o lugar é este craque.