Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfever

Finalmente uma boa notícia, a única de jeito nos últimos tempos.

mop62904

Melhor notícia até à data no universo benfiquista.

rude


Velazquez

Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2018, 13:20

Mal estaria o Benfica se por algum motivo tivesse de jogar com Ola John, Heri ou Willock.
Esses 3 é que tem de sair, o primeiro em definitivo e os outros 2 por empréstimo.
O Zivkovic, que até pode ser opção para o corredor central, não faz sentido nenhum sair... tem mais é de ser aposta.
E o Rafa funciona como back-up caso aconteca algo ao Salvio e ao Cervi.
Pensei que a malta já estava vacinada a ter que contar com lesões... mas pelos vistos não.
E já agora, de cabeça, quase de certeza que o Ziv o ano passado, por esta altura, tinha mais ou menos o mesmo tempo de jogo.. ou até menos.
Foi, precisamente, no final de Janeiro/início de Fevereiro que começou a jogar mais. É apenas uma curiosidade.
Já viste jogar o Willock?

Guutman

Citação de: King 7 em 23 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:26
Citação de: King 7 em 23 de Janeiro de 2018, 13:15
Com saida dele vamos buscar um jogador comissão a 31 de janeiro para colmatar, infelizmente é isto o Benfica do Vieira.

Mesmo nao sabendo nada que suporte o que acabaste de dizer , ao menso ja ouseste alguma lenha na fogueira....todo contentinho...muito bem .
Contente? A realidade é esta, não é a primeira, nem a segunda, nem última que teu querido líder vai fazer isto. Estou mais preocupado com futuro do Benfica do que estar preocupado com alguém que se tornou milionário à custa do clube.

Ele tornou se milionario á custa do clube ?? Começo a estar cansado desta teoria da conspiraçao de segunda . Tu es homenzinho e dizes que te preocupas com o Glorioso. Se tens um pingo de coragem nesses ossos e isto nao for apenas bazofia/cobardia de menino sentado anonimamente em frente a um ecra , por favor entrega as provas das tuas acusaçoes e se forem verdadeiras eu sou o primeiro a dar a minha assinatura para o demitir . A nao ser que nao tenahs nada . Nesse caso és apenas um cobardolas , muito ao genero dos dragartos que tanto criticamos .

Guutman

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2018, 13:20

Mal estaria o Benfica se por algum motivo tivesse de jogar com Ola John, Heri ou Willock.
Esses 3 é que tem de sair, o primeiro em definitivo e os outros 2 por empréstimo.
O Zivkovic, que até pode ser opção para o corredor central, não faz sentido nenhum sair... tem mais é de ser aposta.
E o Rafa funciona como back-up caso aconteca algo ao Salvio e ao Cervi.
Pensei que a malta já estava vacinada a ter que contar com lesões... mas pelos vistos não.
E já agora, de cabeça, quase de certeza que o Ziv o ano passado, por esta altura, tinha mais ou menos o mesmo tempo de jogo.. ou até menos.
Foi, precisamente, no final de Janeiro/início de Fevereiro que começou a jogar mais. É apenas uma curiosidade.
Já viste jogar o Willock?

Concordo . Vi o ultimo jogo em casa da B e para mim foi dos melhores em campo .

cipri_slb

Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2018, 12:35
O parceiro Mendes aqui é que podia mostrar a sua utilidade ao Benfica e arranjar colocação para este em definitivo.

O parceiro Mendes só arranja colocação para os jogos super valorizados e para tirar comissões de lá.

Assim até eu era agente no futebol, pena é termos um presidente que não percebe nada disto.

Xanghai

Vai com deus e vê se não voltas.

Guutman

Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2018, 12:35
O parceiro Mendes aqui é que podia mostrar a sua utilidade ao Benfica e arranjar colocação para este em definitivo.

O parceiro Mendes só arranja colocação para os jogos super valorizados e para tirar comissões de lá.

Assim até eu era agente no futebol, pena é termos um presidente que não percebe nada disto.


"Assim até eu era agente no futebol" ...uma perola....é tudo facil para os outros ....

biumbs


melanda72

Finalmente uma boa noticia.

cipri_slb

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2018, 12:35
O parceiro Mendes aqui é que podia mostrar a sua utilidade ao Benfica e arranjar colocação para este em definitivo.

O parceiro Mendes só arranja colocação para os jogos super valorizados e para tirar comissões de lá.

Assim até eu era agente no futebol, pena é termos um presidente que não percebe nada disto.


"Assim até eu era agente no futebol" ...uma perola....é tudo facil para os outros ....

Uma pérola? É muito difícil arranjar colocação para o Ederson, Gonçalo Guedes, Renato Sanches etc etc, num momento em que estão super valorizados, muito difícil, imagino o que o Jorge Mendes deve ter corrido na Europa á procura de interessados.

biumbs

Isto virou a Vieira TV e eu não percebi?

daniel.gomes

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2018, 13:20

Mal estaria o Benfica se por algum motivo tivesse de jogar com Ola John, Heri ou Willock.
Esses 3 é que tem de sair, o primeiro em definitivo e os outros 2 por empréstimo.
O Zivkovic, que até pode ser opção para o corredor central, não faz sentido nenhum sair... tem mais é de ser aposta.
E o Rafa funciona como back-up caso aconteca algo ao Salvio e ao Cervi.
Pensei que a malta já estava vacinada a ter que contar com lesões... mas pelos vistos não.
E já agora, de cabeça, quase de certeza que o Ziv o ano passado, por esta altura, tinha mais ou menos o mesmo tempo de jogo.. ou até menos.
Foi, precisamente, no final de Janeiro/início de Fevereiro que começou a jogar mais. É apenas uma curiosidade.
Já viste jogar o Willock?

Na equipa B varias vezes, quase todos os jogos que fez. É precisamente por já ter visto, que disse o que disse.
Não tem nível para ser alternativa válida, falo em momento actual e não em prospect.
Tem mais é de rodar como fez o João o ano passado e como está a fazer o Pedro este ano, não é por não ser português que as necessidades são diferentes. Precisa de minutos na primeira liga para ver como reage, e neste momento não tem espaço.
E o espaço não tem de ser aberto baixando ainda mais a qualidade do plantel, com a saída do Zivkovic por exemplo, pelo menos num clube com uma gestão normal as coisas não funcionavam assim. Um plantel vencedor não pode ser feito apenas de miúdos de primeiro ano de seniores. Se não o Sporting tinha sido várias vezes campeão com a quantidade de bom jogadores que foi formando.

Reed

Abre espaço para o aparecimento do Gerson!