Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Guutman

Citação de: biumbs em 23 de Janeiro de 2018, 13:59
Isto virou a Vieira TV e eu não percebi?

Desculpa ter mudado da TV Anti Vieira , sem te perguntar .

tjbc

Ninguém compreende tanta insistência nele no início da época. É que nem com a lesão do Krovi ele ganhou espaço no plantel (e bem..).
São estas coisas que me irritam no Rui Vitória...

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 13:02
Relembrar que este jovem foi inscrito na champs ao invés de Krovi

Simplesmente inacreditavel

O Krovi nem pré-época tinha feito :/

tacuaracardozo

#12258
Só peca por tardio. Gostava de saber como é que se demora tanto tempo a perceber a sua falta de qualidade. Alguém tem de assumir a responsabilidade por isso. Perdemos muitos pontos por ser aposta. Não tenho dúvidas disso.

Posto isto, até loooooooooooogo! :tocha:

The Eagle 10

#12259
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: King 7 em 23 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:26
Citação de: King 7 em 23 de Janeiro de 2018, 13:15
Com saida dele vamos buscar um jogador comissão a 31 de janeiro para colmatar, infelizmente é isto o Benfica do Vieira.

Mesmo nao sabendo nada que suporte o que acabaste de dizer , ao menso ja ouseste alguma lenha na fogueira....todo contentinho...muito bem .
Contente? A realidade é esta, não é a primeira, nem a segunda, nem última que teu querido líder vai fazer isto. Estou mais preocupado com futuro do Benfica do que estar preocupado com alguém que se tornou milionário à custa do clube.

Ele tornou se milionario á custa do clube ?? Começo a estar cansado desta teoria da conspiraçao de segunda . Tu es homenzinho e dizes que te preocupas com o Glorioso. Se tens um pingo de coragem nesses ossos e isto nao for apenas bazofia/cobardia de menino sentado anonimamente em frente a um ecra , por favor entrega as provas das tuas acusaçoes e se forem verdadeiras eu sou o primeiro a dar a minha assinatura para o demitir . A nao ser que nao tenahs nada . Nesse caso és apenas um cobardolas , muito ao genero dos dragartos que tanto criticamos .
Não admito insultos cobardes de um individuo que não aceita opinião do outros que vem para forum e quando não gosta de ouvir aquilo que não gosta de ouvir tem um comportamento identico ao do BDC , sofro pelo Benfica desde nasci vou continuar a sofrer e não é um cobardolas como tu que vai impedir continuar expressar a minha opinião neste forum.

Hofstede1904

Que boa notícia :)

Que seja feliz e singre lá.


Covenant

Dedico este empréstimo a todos aqueles que diziam "agora vamos levar com o Filipe Augusto no lugar do Krovinovic".

brankinho_gaspar

Amigos não discutam, hoje é um dia feliz.
AUGUSTO FOI EMBORA CARAAAAAALHOOOOO

https://www.youtube.com/watch?v=god7hAPv8f0

PARTY

biumbs

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 14:02
Citação de: biumbs em 23 de Janeiro de 2018, 13:59
Isto virou a Vieira TV e eu não percebi?

Desculpa ter mudado da TV Anti Vieira , sem te perguntar .

Força amigo, continua com a tua luta!


il_pappataci

Bilhete só de ida sff.

daniel.gomes

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2018, 13:20

Mal estaria o Benfica se por algum motivo tivesse de jogar com Ola John, Heri ou Willock.
Esses 3 é que tem de sair, o primeiro em definitivo e os outros 2 por empréstimo.
O Zivkovic, que até pode ser opção para o corredor central, não faz sentido nenhum sair... tem mais é de ser aposta.
E o Rafa funciona como back-up caso aconteca algo ao Salvio e ao Cervi.
Pensei que a malta já estava vacinada a ter que contar com lesões... mas pelos vistos não.
E já agora, de cabeça, quase de certeza que o Ziv o ano passado, por esta altura, tinha mais ou menos o mesmo tempo de jogo.. ou até menos.
Foi, precisamente, no final de Janeiro/início de Fevereiro que começou a jogar mais. É apenas uma curiosidade.
Já viste jogar o Willock?

Concordo . Vi o ultimo jogo em casa da B e para mim foi dos melhores em campo .

Por acaso o último jogo não vi, mas já vi mais de uma dezena e foste dele (apesar de desaparecer muito do jogo por vezes, o trabalho sem bola também está longe de me parecer o ideal).
A questão aqui é o baixar de qualidade, quer Zivkovic quer Rafa (apesar da desvalorização que se faz dele ser muita) são superiores.
Não se tem de baixar a qualidade do plantel só para lançar mais miúdos, ainda para mais numa fase tão específica como é o mercado de inverno.
Para mim, o ideal seria rodar estes 6 meses na primeira liga. Para ver como se ambienta, a um patamar mais exigente, e então sim no próximo mercado com a saída do Rafa e/ou Salvio dar-lhe uma oportunidade no plantel principal.

Red skin

Citação de: Reed em 23 de Janeiro de 2018, 14:01
Abre espaço para o aparecimento do Gerson!
Quem é esse gajo?

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Janeiro de 2018, 14:07
Amigos não discutam, hoje é um dia feliz.
AUGUSTO FOI EMBORA CARAAAAAALHOOOOO

https://www.youtube.com/watch?v=god7hAPv8f0

PARTY
ainda não é oficial

Velazquez

Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2018, 14:00

Na equipa B varias vezes, quase todos os jogos que fez. É precisamente por já ter visto, que disse o que disse.
Não tem nível para ser alternativa válida, falo em momento actual e não em prospect.
Tem mais é de rodar como fez o João o ano passado e como está a fazer o Pedro este ano, não é por não ser português que as necessidades são diferentes. Precisa de minutos na primeira liga para ver como reage, e neste momento não tem espaço.
E o espaço não tem de ser aberto baixando ainda mais a qualidade do plantel, com a saída do Zivkovic por exemplo, pelo menos num clube com uma gestão normal as coisas não funcionavam assim. Um plantel vencedor não pode ser feito apenas de miúdos de primeiro ano de seniores. Se não o Sporting tinha sido várias vezes campeão com a quantidade de bom jogadores que foi formando.
Não percebo como dizes isso nem o que te leva a dizê-lo.Depois espantai-vos quando vêem um Lindelof ou um Ruben Dias a pegarem estaca mal começam a jogar e nem precisam da desculpa da adaptação

Não estou a dizer para sair alguem mas o Willock tem qualidade para lá estar

E fala-se de só um jovem e é logo caso para dizer que um plantel não pode ser só feito de jovens.Idade é secundaria.Importante é a qualidade

Red skin

Finalmente se deu a mão à palmatória... de quase titular da equipa a dispensado em janeiro... "What a hell of a ride"