TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Mr. 1904

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2013, 22:05
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 22:03
agora o van33 paga uma rodada ao pessoal!
qd puder garanto que vos pago, pena é estar a 350 kms da catedral e onde param quase todos

Oh meu amigo, ainda melhor, amanhã já me pagas qualquer coisa. ;)

imperium

Citação de: sagan1976 em 02 de Janeiro de 2013, 22:05
André Gomes, dá gosto ver este puto jogar.
Muita classe, muita calma. Pena é um gajo ter de pensar nos milhões que nos vai dar em vez de pensar nos títulos que nos podia ajudar a ganhar.

JustMe

sardao

Android1974

Ft.johИИ

quinjeajero

Bom jogo, o resultado peca por escasso. Apesar da fraca qualidade do adversário os primeiros 30 minutos foi do melhor que vi a equipa jogar esta época.

Rawkzter

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 22:05
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 22:03
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:59
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:57
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:52
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Janeiro de 2013, 21:44
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:43
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:40
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:37
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:36
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:34
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Desculpem lá, mas depois de ver um gajo como o B.César correr e jogar desta maneira hoje, com um adversário de uma divisão inferior, não acho admissível o que para aqui se tem dito dele, acerca do seu profissionalismo, de maneira completamente ofensiva...
E porquê? Só porque ele está a jogar bem hoje, tudo o que ele não fez antes já se desculpa?
O que não fez antes não foi por falta de profissionalismo. As ofensas aos jogadores do Benfica são vergonhosas.

Deixa lá, que há alguns que parece que têm prazer em insultar jogadores do Benfica.

Mas quais ofensas, quais insultos? Que virgenzinhas que me sairam. Se joga mal, joga mal, e leva com as críticas. Hoje está a jogar bem e eu não tenho qualquer problema em dizer isso.

Não me faças de parvo porque eu não sou. Insultos sim e ofensas.
Criticar as más exibições dos jogadores do Benfica é uma coisa agora chamar nomes tipo Barril, Badocha, Picanhas, etc etc isso é insultar gratuitamente.

Ora nem mais!

Ui, que insultos. E o BC nem dorme com os "insultos" que escrevem aqui.
Poupem-me.

Então a lógica do fórum para ti é insultar gratuitamente jogadores do Benfica quando não jogam bem?
Para que servem as críticas construtivas? Epá que se foda isso. Já tinha percebido um bocadinho a tua forma de pensar naquela discussão que tivemos no tópico do Nélson Oliveira. Acho que não vale a pena continuarmos com isto...

Por amor de Deus, "badochinha", "picanha", "barril", são ofensas assim tão graves que nos devemos todos penitenciar? Um pouco de bom senso.

Eu é que tenho que ter bom senso? Fantástico...

Sim, bom senso. Uma coisa é um gajo chamar filho da puta a um jogador, outra é chamar badochinha. Acho que qualquer pessoa vê a diferença.

Já eu coloco os dois no patamar dos insultos. O que é que queres que eu te faça?
E o tópico do Bruno César não é o pior, porque já vi outros absolutamente lamentáveis.

Tenho pena que sejas assim, deves ser uma pessoa bastante enfadonha.

ASMor

maxi04

Grande Benfica !!
Cardozão e Rodrigo a brilhar...bom jogo po puto ganhar confiança, pode ir tão longe.

sagan1976

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 22:06
Citação de: sagan1976 em 02 de Janeiro de 2013, 22:05
André Gomes, dá gosto ver este puto jogar.
Muita classe, muita calma. Pena é um gajo ter de pensar nos milhões que nos vai dar em vez de pensar nos títulos que nos podia ajudar a ganhar.
E conduz a bola sem medo do gajo que lhe morde os calcanhares, que é uma característica que também encontro e aprecio no Matic.

andereberna

odistraido

Este Gaitan é um inconsequente. Já não há paciência.