TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

xMAXx

Citação de: JUST4FUN em 02 de Janeiro de 2013, 08:35
Epah , mais outro jogo as 20h15 ? Uma pessoa aqui na Suica se quiser ver o jogo tem que ficar ate tarde .. Nao podiam por o jogo as 19h00 ?

enquanto os nossos jogos não estiverem em nosso poder,vais ter de continuar a "sofrer" com estes horarios de merda...

xMAXx

Citação de: pinheiro3 em 02 de Janeiro de 2013, 02:18
                       Coppeti
Luis Martins - Mvom - Faria- Daniel Martins
              Luciano - Elvis
Duarte Duarte                Cornejo
    J.Mário                     Deyverson

ainda não vi esse a jogar,mas aposto que desses 11 é o unico que sabe jogar alguma coisinha loooooool

JoaoPedroLopes


Zlatan_Messi

Hoje temos de vencer e não podemos entrar como no jogo com o moreirense e evitar sofrimento desnecessario. Força Benfica Ruma ao Jamor  :slb2:  :flagglorioso:

joao12soares

Este jogo é importantíssimo, este é o 2º objectivo da temporada, não facilitar. Estou curioso para ver o 11 inicial, é que depois do 11 titular no domingo, com um jogo díficil no domingo contra o estoril, estou para ver que gestão vai o JJ fazer.

FORÇA BENFICA!!!!!

EB_94_SLB


Red Eyes



Lurgee

Citação de: pinheiro3 em 02 de Janeiro de 2013, 02:18
                       Coppeti
Luis Martins - Mvom - Faria- Daniel Martins
              Luciano - Elvis
Duarte Duarte                Cornejo
    J.Mário                     Deyverson

Bom 11. Para suplentes ía buscar alguns da B. (B César, Kardec, Melga, A Almeida...)

rocky


S-Line

Lindo horário nao haja duvidas!
Onde estou vou ter que ver ate as 23h

SLF

Citação de: S-Line em 02 de Janeiro de 2013, 12:09
Lindo horário nao haja duvidas!
Onde estou vou ter que ver ate as 23h

Desta vez nao concordo. E quem trabalha hoje e quer ir ao estadio? No meu caso se fosse mais cedo nem valia a pena por la os pes e ja so veria a 2a parte na TV. Sendo as 20h já consigo ir.

uther20

Citação de: xMAXx em 02 de Janeiro de 2013, 09:22
Citação de: pinheiro3 em 02 de Janeiro de 2013, 02:18
                       Coppeti
Luis Martins - Mvom - Faria- Daniel Martins
              Luciano - Elvis
Duarte Duarte                Cornejo
    J.Mário                     Deyverson

ainda não vi esse a jogar,mas aposto que desses 11 é o unico que sabe jogar alguma coisinha loooooool
Aposto que é assim que o JJ analisa futuras contratações heheh, tipo Roberto.

redlightdistrict

Citação de: SLF em 02 de Janeiro de 2013, 12:24
Citação de: S-Line em 02 de Janeiro de 2013, 12:09
Lindo horário nao haja duvidas!
Onde estou vou ter que ver ate as 23h

Desta vez nao concordo. E quem trabalha hoje e quer ir ao estadio? No meu caso se fosse mais cedo nem valia a pena por la os pes e ja so veria a 2a parte na TV. Sendo as 20h já consigo ir.
ora bem é um dia de semana, não fazia sentido jogar mais cedo