TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Beduas

Jogar sem médio defensivo, á valente  :2funny: É esperar para ver um contra-ataque deles no que dá.

JustMe

Seja lá qual for o resultado, aposto que o prato do dia voltará a ser umas oito ou nove chances claras de golo desperdiçadas.

The Eagle 10


Manuel8

Pai nosso que estais no céu, eu até sou ateu mas por favor faz com que seja o Gaitán a jogar ao meio e o Bruno César na direita, Amén.

melo7

                       A. Gomes
          B. Cesar
Gaitan                           Nolito
                       Rodri
             Cardozo

Não gosto. Gomes a trinco, perde-se bastante. Bruno Cesar na dupla de meio campo, mau.
Rodrigo tem de ser utilizado na posição 9, é onde faz mais golos.


Mestre30

Citação de: Manuel8 em 02 de Janeiro de 2013, 19:34
Pai nosso que estais no céu, eu até sou ateu mas por favor faz com que seja o Gaitán a jogar ao meio e o Bruno César na direita, Amén.
E vai ser ;)

Beduas


Mr. 1904


paulomaia1972

Só podemos pensar em golear o Aves se tivermos respeito pela equipa adversária e jogarmos com índices competitivos perto do máximo.
Em primeiro lugar, é preciso ganhar o jogo. Entrar em campo para resolver na primeira meia hora.

Manuel8

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2013, 19:35
Citação de: Manuel8 em 02 de Janeiro de 2013, 19:34
Pai nosso que estais no céu, eu até sou ateu mas por favor faz com que seja o Gaitán a jogar ao meio e o Bruno César na direita, Amén.
E vai ser ;)

Então acaba 5-1 :P

nmos


The Eagle 10

Citação de: Beduas em 02 de Janeiro de 2013, 19:34
Jogar sem médio defensivo, á valente  :2funny: É esperar para ver um contra-ataque deles no que dá.
André Gomes vai jogar aí mas também é como também não tivéssemos, ele devia era jogar a 8 e o matić era o 6

Mestre30

Citação de: Manuel8 em 02 de Janeiro de 2013, 19:35
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2013, 19:35
Citação de: Manuel8 em 02 de Janeiro de 2013, 19:34
Pai nosso que estais no céu, eu até sou ateu mas por favor faz com que seja o Gaitán a jogar ao meio e o Bruno César na direita, Amén.
E vai ser ;)

Então acaba 5-1 :P
Por mim......tudo bem!