TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Zak

E onde anda o Nolito "belissimo jogador" ??
Desapareceu ??

pcslb

farmacia franco

E havia medos que o Benfica hoje nao ganhasse, belo jogo da nossa equipa tanto em qualidade mas como em garra que ate é mais importante viste que o adversário não oferece luta e a equipa mesmo a ganhar quer ainda marcar mais golo.

Grande Benfica espero ainda mais 6 golos do Benfica quero aqui a goleada da época.

imperium

Não sei qual é a piada do Cardozo marcar aos 4 de cada vez. Nem hipóteses dá aos moços do assobio.

Zak

O melhor jogo [ou metade dum jogo] do Rodrigo desde a 'injury' na Russia.

Centrix

Estou a gostar muito de ver, mas não esqueço que é o Aves.

A vitória está garantida, agora é só gerir nos próximos 45.

MxPxFx

porra, mandei a boca dos dois pontas de lança canhotos e nem um comentário... isto foi uma discussão minha e do Bola7, ele insistia que não resulta ter dois pontas canhotos e foram poucos nas história do futebol que se deram bem com essa situação.

Ajudem-me a lixá-lo porque eu defendo que isso é COMPLETAMENTE irrelevante.

lembro-me dum jogo nosso no ano passado em que jogamos com 6 canhotos no 11.

Cardozo, Rodrigo, Gaitán, Bruno César, Matic, Emerson?!?! Foi isto?

Este ano até podemos jogar assim:

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Luisinho, Matic, Bruno César, Gaitas, Melga, Cardozo e Rodrigo.

quinjeajero

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Nolito é um belíssimo jogador. Titular em 95% das equipas portuguesas.

Verdade, arrisco-me a dizer que em todas e está a fazer um belo jogo.

Whysoserious

o JJ na 2 parte vai por as trutas que estão no banco para dar 8... para depois no flash dizer...eu avisei o aves só vai jogar o que o benfica quiser lol :)

Android1974

Citação de: Sum41 em 02 de Janeiro de 2013, 21:04
Bem o Cardozo, o Garay, o Rodrigo, o Luisinho e ,curiosamente, o Bruno César

Bem também o André Gomes no ataque e na defesa não pode fazer mais, não é a posição dele
Por acaso achei que o Luisinho foi o que esteve menos bem até agora.

rlaranjeiro

Acho que esta 1ª parte foi a demonstração clara da diferença de talento entre o Nolito e o Gaitan. O Nolito corre muito para trás e para a frente e reclama sempre com o árbitro mas raramente acerta o último passe. O Gaitan sem sequer tocar na bola consegue isolar o Cardozo.

Bailey

Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Depois do 4º descontraímos um bocado, é pena, estava jogo para dar meia dúzia nos primeiros 45 minutos na boa.

poizé poizé... a culpa é do jesus... esse malandro.. com outro qualquer era quinje a jero

Spider1502

Citação de: reduniverse em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Vocês não se entusiasmem muito porque isto é o Aves. Quero vê-los é a jogar bem já contra o Estoril que vai ser uma deslocação difícil e precisámos de ter estofo se queremos ganhar o campeonato.

O JJ na 2ª parte devia pensar já nesse jogo, testar a estratégia...

E não estou a gozar! Esse jogo é muito importante!

Zaratustra

alguem me arranja um link? os do thefirstrow n dao na minha net