TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Android1974

Citação de: G10 em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
ó JJ diz ao Maxi que é defesa..
Estou cada vez mais convencido que é o próprio Jesus que lhe ordena aquelas incursões. O A.Almeida faz parecido a lateral...


rocky


imperium

Continua com o máximo de 3 golos marcados num jogo. Hoje poderia chegar ao poker

JPSilva



Isaaquinho

Então?!?! Fds... Podia deixar o Cardozo. Queria ver mais 3 golos dele.  ::bater:: ::bater::

Lúcio Gomes

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2013, 21:34
Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2013, 21:32
cantos para eu ganhar dinheiro é que tá quieto
Não me digas que apostaste num golo de canto do Benfica
apostei 40 euros em +11 cantos e o Benfica não esta a fazer o trabalho de casa fdx
Em quantos cantos vai?

sagan1976


quinjeajero

Belo jogo do Cardozo, não foram só os três golos que marcou, também tirou excelentes passes para os companheiros e segurou bem a bola.



Rawkzter

Estamos a fazer uma exibição bastante boa. Estão todos em bom nível.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2013, 21:34
5-0 ... não percebo para que é a entrada do lima ou o Salvio ou o Enzo...............

Porque têm de recuperar índices físicos... não fui só eu a abusar no natal decerto...

Android1974

Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:34
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Desculpem lá, mas depois de ver um gajo como o B.César correr e jogar desta maneira hoje, com um adversário de uma divisão inferior, não acho admissível o que para aqui se tem dito dele, acerca do seu profissionalismo, de maneira completamente ofensiva...
E porquê? Só porque ele está a jogar bem hoje, tudo o que ele não fez antes já se desculpa?
O que não fez antes não foi por falta de profissionalismo. As ofensas aos jogadores do Benfica são vergonhosas.