TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Diablo

biumbs

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2013, 21:50
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:49
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2013, 21:47
Faz todo o sentido por acaso agora concordo com o Jesus. Porque raio havia de ser o Nolito???

Pena não ter tido uma atitude semelhante em Moreira de Cónegos, aí porque raio havia de ser o Lima? Mas lá está uns são filhos os outros enteados.

Porque foi o Cardozo que lhe deu para marcar.

E agora se calhar o Lima também dava ao Nolito, mas como ele começou ali aos berros feito parvo nunca se saberá.

DanizaoSlb

Muito bem , o Jesus a mandar o Lima marcar o Penalty. É assim que se ganha confiança aos jogadores.

Android1974

Quem é que foi para segundo-avançado com a saída do Rodrigo? É que o Salvio está na ala...

rocky

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Janeiro de 2013, 21:44
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:43
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:40
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2013, 21:37
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:36
Citação de: Rawkzter em 02 de Janeiro de 2013, 21:34
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Desculpem lá, mas depois de ver um gajo como o B.César correr e jogar desta maneira hoje, com um adversário de uma divisão inferior, não acho admissível o que para aqui se tem dito dele, acerca do seu profissionalismo, de maneira completamente ofensiva...
E porquê? Só porque ele está a jogar bem hoje, tudo o que ele não fez antes já se desculpa?
O que não fez antes não foi por falta de profissionalismo. As ofensas aos jogadores do Benfica são vergonhosas.

Deixa lá, que há alguns que parece que têm prazer em insultar jogadores do Benfica.

Mas quais ofensas, quais insultos? Que virgenzinhas que me sairam. Se joga mal, joga mal, e leva com as críticas. Hoje está a jogar bem e eu não tenho qualquer problema em dizer isso.

Não me faças de parvo porque eu não sou. Insultos sim e ofensas.
Criticar as más exibições dos jogadores do Benfica é uma coisa agora chamar nomes tipo Barril, Badocha, Picanhas, etc etc isso é insultar gratuitamente.

Ora nem mais!

Ui, que insultos. E o BC nem dorme com os "insultos" que escrevem aqui.
Poupem-me.

Então a lógica do fórum para ti é insultar gratuitamente jogadores do Benfica quando não jogam bem?
Para que servem as críticas construtivas? Epá que se foda isso. Já tinha percebido um bocadinho a tua forma de pensar naquela discussão que tivemos no tópico do Nélson Oliveira. Acho que não vale a pena continuarmos com isto...

imperium

Contra o Moreirense ninguém precisava da moral de 1 penalty por ter falhado nos últimos jogos. Neste alguém precisava.

sirmota

biumbs

G10

Citação de: Zaratustra em 02 de Janeiro de 2013, 21:51
Citação de: G10 em 02 de Janeiro de 2013, 21:49
Citação de: Zaratustra em 02 de Janeiro de 2013, 21:47
Citação de: G10 em 02 de Janeiro de 2013, 21:46
JJ ridículo
ridiculo pq?
pq é o mais pura nojice.. não fez isso contra o Moreirense porque?
pq sao situaçoes completamente diferentes
claro num tavam a perder marca Lima e agora vai lá porque era o Nolito se fosse outro não ia quase que aposto e eu nem sou grande apreciador do Nolito