CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Bola7

Citação de: reduniverse em 03 de Janeiro de 2013, 14:10
Não tenho um bom feeling para este jogo. Se já é uma deslocação super difícil, com a lesão do Jardel e a falta do Maxi pior é. Ainda por cima quase de certeza que vamos ser roubados e vamos ter dificuldades em quebrar a organização deles. Tenho medo que que falhemos muitas oportunidades.
porra

Vala

Não sei se já foi dito mas já não há bilhetes na Luz. Comprei no Estoril, mas disseram que já não haviam muitos.


Miguelito22

#303
Ganhar é o que interessa nem que seja um jogo de merda e so marcarmos no unico remate a baliza mas os 3 pontos tem de vir para o nosso lado.

k1n0

Já não há bilhetes na Luz? E no Estoril dá para comprar bilhetes para a bancada do Benfica?

xavi_slb

Citação de: k1n0 em 03 de Janeiro de 2013, 14:57
Já não há bilhetes na Luz? E no Estoril dá para comprar bilhetes para a bancada do Benfica?

Acho que já não dá, mas se tiveres cartão jovem já dá para comprar mais barato. Eu comprei para a poente que é do lado dos bancos de qualquer das maneiras vou tentar entrar para a bancada nascente. Com cartão Jovem o bilhete ficou-me em 7€.

faneca_slb4ever

Citação de: k1n0 em 03 de Janeiro de 2013, 14:57
Já não há bilhetes na Luz? E no Estoril dá para comprar bilhetes para a bancada do Benfica?
Na Luz não há.

faneca_slb4ever

Citação de: Kate. em 03 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Janeiro de 2013, 12:51
O Matic se levar amarelo falha o jogo com os animais!

O que até é bastante provável de acontecer... Mas ao menos é o único em risco, certo?
Matic tem 3 amarelos. Não temos ninguém em risco.

faneca_slb4ever

No Caixa Futebol Campus
Plantel treina esta sexta-feira à porta fechada


Após ter efectuado um treino na manhã desta quinta-feira, a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica volta a ter uma sessão de trabalho na sexta-feira, dia 4 de Janeiro, no Caixa Futebol Campus.

O apronto está marcado para as 17 horas e terá lugar à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26703/language/pt-PT/Plantel-treina-esta-sexta-feira-a-porta-fechada.aspx

Toronto_SLB

Vitoria essencial!  Nao pudemos ir para o jogo com os corruptos com perda de pontos contra o estoril.

ana_lopes2009


Mestre30

Citação de: reduniverse em 03 de Janeiro de 2013, 14:10
Não tenho um bom feeling para este jogo. Se já é uma deslocação super difícil, com a lesão do Jardel e a falta do Maxi pior é. Ainda por cima quase de certeza que vamos ser roubados e vamos ter dificuldades em quebrar a organização deles. Tenho medo que que falhemos muitas oportunidades.


FDX!!


Jotenko

SerBenfiquista.com Classics Productions presents...

"Caganeira pelo rabo abaixo antes de um jogo da Liga potencialmente complicado"

Starring:
Users mariquinhas do SerBenfiquista.com