CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

sardao

Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2013, 13:20
Não sei porquê, mas não consigo achar que vamos ganhar. Cheira a derrapagem por todos os lados...

Se somos bons, ganhamos.

Hylian

Citação de: jotenko em 03 de Janeiro de 2013, 16:40
SerBenfiquista.com Classics Productions presents...

"Caganeira pelo rabo abaixo antes de um jogo da Liga potencialmente complicado"

Starring:
Users mariquinhas do SerBenfiquista.com

até podia ser contra o rebenta canelas de fáfe

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2013, 16:43
Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2013, 13:20
Não sei porquê, mas não consigo achar que vamos ganhar. Cheira a derrapagem por todos os lados...

Se somos bons, ganhamos.
O problema e' se o arbitro tambem e' "bom"...  :crazy2:

SunRider

Não há outro resultado possível sem ser a vitória. É para ganhar, dê por onde der. Nem que façam doping, mas temos que ganhar este jogo! Muito importante!

ana_lopes2009

sesudo

Desculpem o off topic , alguem me arranja o link do video musical que tem passado no estadio da luz e no canal benfica , e que nao conheco o cantor ou grupo mas gostei bastante....
Sobre o jogo , eu tenho sempre confiaca, os jogadores tambem saberao da importancia e dificuldade do mesmo, vai correr tudo bem...I hope...

Trezeguet

david_slb

Citação de: sesudo em 03 de Janeiro de 2013, 17:37
Desculpem o off topic , alguem me arranja o link do video musical que tem passado no estadio da luz e no canal benfica , e que nao conheco o cantor ou grupo mas gostei bastante....
Sobre o jogo , eu tenho sempre confiaca, os jogadores tambem saberao da importancia e dificuldade do mesmo, vai correr tudo bem...I hope...

http://www.youtube.com/watch?v=mk48xRzuNvA

sesudo

david_slb Obrigado pela resposta rapida e e pela ajuda , tava farto de procurar as escuras...1 abraco. O0

david_slb

Citação de: sesudo em 03 de Janeiro de 2013, 17:43
david_slb Obrigado pela resposta rapida e e pela ajuda , tava farto de procurar as escuras...1 abraco. O0

De nada.  O0

Kate.

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2013, 15:13
Citação de: Kate. em 03 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Janeiro de 2013, 12:51
O Matic se levar amarelo falha o jogo com os animais!

O que até é bastante provável de acontecer... Mas ao menos é o único em risco, certo?
Matic tem 3 amarelos. Não temos ninguém em risco.

Pois, entretanto já percebi que a informação estava errada. Obrigada :)