CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

sirmota



Kate.

Jogo bem conseguido (principalmente na 2ª parte) e, acima de tudo, uma vitória crucial. Pena o golo sofrido e alguma desconcentração nos minutos finais.

Roting

FDP do treinadorzeco do estoril a tirar o mérito ao Gaitan no golo.

reduniverse

O Artur saltou nas alturas e a bola escapou-lhe das mãos, acontece. E não me lembro de mais nenhum frango nele, é impecável. Não é como o Roberto que calculava mal as saídas e saía quando não tinha de sair, mamando todo o tipo de frangos. Cuidado com as comparações, vi muitas pessoas a falarem do Roberto.

SLsinde

Mas que grande exibição. atenção que o estoril é das equipas que melhor futebol joga e hoje a nossa pressão foi tao boa que eles nem respiram. Gaitan a mostrar o que sabe.



andereberna


se7en

Citação de: reduniverse em 06 de Janeiro de 2013, 22:18
O Artur saltou nas alturas e a bola escapou-lhe das mãos, acontece. E não me lembro de mais nenhum frango nele, é impecável. Não é como o Roberto que calculava mal as saídas e saía quando não tinha de sair, mamando todo o tipo de frangos. Cuidado com as comparações, vi muitas pessoas a falarem do Roberto.

Como disse, ele tinha as luvas molhadas, o que não ajudou. Não é que deixe de ser culpa dele, que ele também tem de ter atenção a esses pormenores, mas são coisas que acontecem.

diogo32

este duarte gomes é mesmo benfiquista LOL.

hoje deu vários exemplos de benfiquismo, a falta do golo então...o almeida é agarrado, não faz nada e é falta contra nós.

andymc

Agora é rodar a equipa na quarta, para preparar bem o embate contra o porto...

bozic

É por isso que me chateio com o Gaitan. Tem talento para dar e vender, mas nem sempre quer jogar

reduniverse

Citação de: se7en em 06 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: reduniverse em 06 de Janeiro de 2013, 22:18
O Artur saltou nas alturas e a bola escapou-lhe das mãos, acontece. E não me lembro de mais nenhum frango nele, é impecável. Não é como o Roberto que calculava mal as saídas e saía quando não tinha de sair, mamando todo o tipo de frangos. Cuidado com as comparações, vi muitas pessoas a falarem do Roberto.

Como disse, ele tinha as luvas molhadas, o que não ajudou. Não é que deixe de ser culpa dele, que ele também tem de ter atenção a esses pormenores, mas são coisas que acontecem.
Sim, também pode ter sido por causa desse pormenor das luvas molhadas.

mikedoom

Citação de: luis.live em 06 de Janeiro de 2013, 22:09
epah fiquei mesmo fodido com aquele golo...   

Ainda para mais um livre que não existe!!! O André Almeida é agarrado e o boi do apito marca ao contrário...