CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Aspoon

Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 00:02
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2013, 00:00
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Janeiro de 2013, 23:59

O Jesus estava a ouvir no rádio e viu que dava golo, por isso colocou o Cardozo.
Estás lá Shoky ;D

Vou guardar este giff mitico pra meter aqui no sb quando fizer falta... desconfio que é já daqui a 5 minutos!

J_PN

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2013, 00:01

Na altura fiquei sem perceber para quem foi isto.

Ainda pensei que estava o Manuel Machado lá no estádio :P

Foi para os adeptos na bancada atrás. Criticavam por meter o Cardozo a marcar o canto.

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2013, 00:00

O Jesus estava a ouvir no rádio e viu que dava golo, por isso colocou o Cardozo.

Eu tambem o estava a insultar cá em casa... mas continuo a achar que pôr alguém tão importante na área como o Cardozo a marcar cantos é um erro. Mas se 1 canto em 10 do Cardozo der golo então que fique ele.

xavi_slb

Quem me deu a confirmação de que o golo do Salvio a bola tinha batido dentro foi o André Gomes que ficou num local reservado ao staff do Benfica mesmo por trás do banco do Benfica a ver os lances num pc com estatisticas e o jogo em directo. E o Miguel Quaresma de auricular em contacto com o Raúl José sempre a meter veneno para "f0d3r3m" a cabeça ao 4º árbitro.

J_PN

Eu gostei da mudança nos cantos. Ao menos o Cardozo marca bem. O nosso aproveitamento em cantos esta época é patético. Se para isso tivermos que meter o Oscar a marcar tudo bem.

Black Skulls

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 00:07
Quem me deu a confirmação de que o golo do Salvio a bola tinha batido dentro foi o André Gomes que ficou num local reservado ao staff do Benfica mesmo por trás do banco do Benfica a ver os lances num pc com estatisticas e o jogo em directo. E o Miguel Quaresma de auricular em contacto com o Raúl José sempre a meter veneno para "f0d3r3m" a cabeça ao 4º árbitro.
Por trás do banco? na bancada? ou lá em cima na Tribuna/Área da comunicação social?

melo7

Malta, o que se passou no estádio quando os adeptos do estoril começaram a festejar que nem doidos, la para o final do jogo?

xavi_slb

Citação de: Black Skulls em 07 de Janeiro de 2013, 00:09
Por trás do banco? na bancada? ou lá em cima na Tribuna/Área da comunicação social?

Sim , na zona junto à c.s .

slbenfica_croft

Estavam a mandar bocas ao Nico ou estavam a mandar bocas dos cantos serem batidos pelo Cardozo.

Aposto que foi.

JJ respondeu logo "falam muito, falem lá agora crl"

Mestre30

Citação de: melo7 em 07 de Janeiro de 2013, 00:10
Malta, o que se passou no estádio quando os adeptos do estoril começaram a festejar que nem doidos, la para o final do jogo?
Simularam que era golo do Estoril........1 min depois foi mesmo golo! :crazy2:

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2013, 00:13
Estavam a mandar bocas ao Nico ou estavam a mandar bocas dos cantos serem batidos pelo Cardozo.

Aposto que foi.

JJ respondeu logo "falam muito, falem lá agora crl"

E fez bem em responder. As pessoas costumam ter a mania que sabem tudo, esquecem-se que o homem tem mais anos de futebol do que muitos desses de idade.

Black Skulls

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: Black Skulls em 07 de Janeiro de 2013, 00:09

Sim , na zona junto à c.s .
O0

Patrick_slb

Aquele golo do Estoril fodeu-me o final de jogo. Bom, se em todos os jogos mamarmos um golo depois de estar a vencer por 2 ou mais assino logo.