CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

VitorFernando

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2013, 02:08
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Janeiro de 2013, 02:02
Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2013, 01:45
Citação de: G10 em 07 de Janeiro de 2013, 01:38

;D ;D ;D
Fecha a boca Enzo, que entra mosca !
O Enzo estava a começar a eferverescer e a deitar lume da cabeça ... parece  ;D
ahahah mesmo !
fico contente por ver esta boa disposição dos jogadores, vê-se que o grupo é unido. O Nolito até fez uma vénia ao Gaitan :D
também reparei nisso e fiquei satisfeito, é bom todos estejam unidos e que saibam reconhecer uma boa exibição de um colega de equipa, principalmente um rival de posição.

Elvis the Pelvis

Boa vitória num exibição qb. Agora é para ganhar aos corruptos.

Universo Benfica

3 pontos... Siga!

Vitória justa da melhor equipa em campo num campo difícil e num relvado em mau estado.

3 belos golos.

L0W

Estavamos a jogar tão bem e depois surge aquele golo tão estúpido, passei-me com isso. Sempre o golo da praxe.

Wach Wíinik

Sinceramente, esperava mais dificuldades. Tinha e tenho muito respeito pelo Estoril, mas acho que só jogaram o que nós deixámos.

Tirando a soneca que todos decidiram fazer depois dos 3-0, acho que tivemos bem em todos os aspectos.

xMAXx

Citação de: FelixBermudes em 07 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Janeiro de 2013, 23:50
Muito se gosta de falar no estofo dos outros. Hoje, aliás, toda a época tem sido assim, estofo e atitude de campeão não nos tem faltado.

Achei piada ao clima após o jogo de Moreira de Cónegos. "Se fosse para o campeonato bla bla"...olhamos para a tabela e roça a perfeição. Se fosse para o campeonato, teriamos ganho, como vamos ganhar quando lá formos dentro de 15 dias.

Limpinho.
Fomos a Paços - Vitória
Fomos a Vila do Conde - Vitória
Fomos ao Estoril - Vitória
Fomos a Alvalade - Vitória

E ainda há quem se queixe. O que se passou na época passada, foi na época passada. Não temos de esperar pelo fim desta para dizer: Excelente Benfica até ao momento, goste-se mais ou menos de quem lá está.

Destacaste bem as vitórias fora. Paços, Estoril e Rio Ave estão a fazer grandes campeonatos, e são muito fortes em casa. Com mais sofrimento em Vila do Conde, mas com toda a justiça e mérito acabámos por vencer com o estofo que falas esses três jogos.
Para Alvalade, ainda com o trauma do ano passado muitos benfiquistas previam o pior, ainda para mais depois de sofrermos o 1-0. Mas na segunda parte reagimos como deviamos.
Já fizemos deslocações muito complicadas, e não levamos pontos de atraso para os porcos. Quando perdemos pontos, foi por um golo mal invalidado que nos daria a vitória (Braga) e por uma arbitragem à Xistra.

para "arrematar" na perfeiçao o post do Sickness,era ele meter o gif do JJ depois do golo do Gaitán loooooooool

Trezeguet

fui ao estoril ver o jogo. boa atitude e quando é assim torna-se mais fácil. apenas últimos 15 minutos em que equipa desliga completamente

Bola7

Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2013, 08:59
fui ao estoril ver o jogo. boa atitude e quando é assim torna-se mais fácil. apenas últimos 15 minutos em que equipa desliga completamente
pela enésima vez..se o Benfica quiser ganha os jogos todos da liga...com a excepção do fcp..o mesmo digo desse...basta querer(em)..mas ainda há quem julgue que temos uma liga competitiva...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2013, 09:10
pela enésima vez..se o Benfica quiser ganha os jogos todos da liga...com a excepção do fcp..o mesmo digo desse...basta querer(em)..mas ainda há quem julgue que temos uma liga competitiva...
4 ou 5 jogos difíceis mas como isto está no máximo admite-se 1 derrota que é no rival.

BELHA GUARDA

Ninguem te liga...

blog benficaatemorrer

vai pedir moedas prá porta do metro que vais ter mais gente a dar-te ouvidos por causa da cicatriz da apendicite...

Aguia_Rea1

ir a braga e ao cagão não é nada fácil.... e os lagartos esfarrapam-se todos contra os antigos rivais (nós!)... de resto concordo.

Cosmic

joao12soares

Bom jogo, sempre controlado. Matic está um "monstro", o homem está em todo o lado, IMPRESSIONANTE, Gaitan a demonstrar aquilo que ele sabe fazer e espero que seja para continuar.

faneca_slb4ever

Bom jogo.

Grandes exibições de Garay, Matic, Gaitan e Salvio.

O resto...

Nascido na Farmácia Franco...
Criado por Cosme Damião...

Valeu a pena mais uma viagem.