José Eduardo Moniz (Dirigente)

Capitao4

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:19
O estouro do Mattamouros é qualquer coisa de inspirador. E aquela saudação no fim? Que subtileza. Deu-me tusa.
Foi sem dúvida o homem que mais fez, para fazer cair o reinado de ditadura do Vieira.
Se hoje vemos algumas mudanças foi graças a ele, apesar de eu não gostar da maneira como o nome do nosso Benfica esteve na lama.
Mas é que nem o Rui Pinto com tanta merda o fez cair.

Benfanatic

Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2021, 09:30
Alguém que me esclareça. Tirando o facto de ter deixado de ser oposição do Vieira, qual foi a relevância deste enquanto administrador?

Essa é fácil: cartilhas.

Royal_Flush

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2021, 00:44
O gaijo que aparentemente era o tipo mais próximo do Ruizinho é dos primeiros a dar o bazo. Se isto não é estranho vou ali e já venho.
Estamos a falar dos tipos com mais conhecimento, experiência e inteligência da escumalha.

Ou percebeu que o Ruizinho é um inútil incapaz de dirigir o clube e deu à sola. Ou teve conhecimento de mais merdas judiciais.

Seja o que for, o nosso futuro tem tudo para ser negro.

Estou em crer que se fosse a 2a opção não teria declarado o seu apoio ao Rui Costa.

Não por uma questão de princípios. Mas simplesmente como forma de salvaguardar a imagem.

PêPê28

Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: PêPê28 em 23 de Setembro de 2021, 22:41
Denominador comum e serem 2 ex concorrente do Vieira. O primeiro sempre demonstrou ser um vendido nas suas opiniões, quanto ao Moniz não consigo tirar ilações acerca do seu compadrio com o anterior líder...

A mais gente que tem que saltar fora.
DSO é mandatário sair !!!!!

A palavra mandatory em inglês não tem o mesmo significado que mandatário em português.

Usa imprescindível ou obrigatório.

Agradeço a dica de bom português!
Na realidade fui traído pela pressa e corretor ortográfico. Onde se lê A seria Há e onde lê mandatário seria mandatório ;)

zefo

Ganda chapada em muitos deste fórum. Era o presidente isto e aquilo.
Afinal baza para comandar a CNN

Jonex

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 13:04
Ser vice do Benfica coloca muita gente em posição para estabelecer contactos com grandes patentes do ramo empresarial, judiciário e até político como se pode ver pelas figuras que desfilaram pelos camarotes nos últimos anos, permite também conhecer contactos internacionais. O Moniz foi lá claramente para isso, mais um naquele ninho de vespas.
Como se ele precisasse do Benfica para isso...

kino

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2021, 05:14
Mattamouros
@jmattamouros
·
5 h
Foram 9 anos de muitas e variadas contribuições (presume-se), mas nenhuma mais valiosa do que esta: sair. Obrigado, José Eduardo. Saudações.
Que boss

Isto agora e assim sem vaselina?

FAGL_BEN

Citação de: Royal_Flush em 24 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2021, 00:44
O gaijo que aparentemente era o tipo mais próximo do Ruizinho é dos primeiros a dar o bazo. Se isto não é estranho vou ali e já venho.
Estamos a falar dos tipos com mais conhecimento, experiência e inteligência da escumalha.

Ou percebeu que o Ruizinho é um inútil incapaz de dirigir o clube e deu à sola. Ou teve conhecimento de mais merdas judiciais.

Seja o que for, o nosso futuro tem tudo para ser negro.

Estou em crer que se fosse a 2a opção não teria declarado o seu apoio ao Rui Costa.

Não por uma questão de princípios. Mas simplesmente como forma de salvaguardar a imagem.

Não coloco de parte a segunda hipótese - o cinismo não tem limites e a "manifestação de apoio a Rui Costa" não o compromete em nada.

raio

Algo vai mal. Ou o arguido voltou a tomar a rédea por completo, agora na sombra, claro, ou vem aí bomba. Moniz foi basicamente o único apoiante da direção no relvado na noite em que o príncipe usurpou o poder. Agora sai assim do nada?

MaFd_R@_SLB

Citação de: raio em 24 de Setembro de 2021, 19:01
Algo vai mal. Ou o arguido voltou a tomar a rédea por completo, agora na sombra, claro, ou vem aí bomba. Moniz foi basicamente o único apoiante da direção no relvado na noite em que o príncipe usurpou o poder. Agora sai assim do nada?
Isto está tudo muito mal Contado. Até tenho medo do que possa aí vir.

Iron Mask

A malta a especular com Noronha na SAD, o Benítez na MAG, e o mais certo é isto ser o Vieira a varrer quem lhe puxou o tapete.

vermelhao_33

Nunca percebi porque e que aceitou entrar. Nao se percebe os verdadeiros motivo porque e que sai agora.

Todos os admnistradores da sad durante os mandatos de Vieira nao tem condicoes para exercer futuros mandatos caso Vieira seja efetivamente acusado.

Por tudo o que fez e por o que nao fez avalio a sua participacao com o mediocre menos.

Covenant

Um vendido, cheguei a ter esperança que pudesse ser a solução na altura do Benfica Vencer, Vencer...

Goldenangel

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2021, 12:34
Citação de: lPhoenix em 24 de Setembro de 2021, 12:06
A minha desconfiança é de tal ordem que estou na expectativa de que estão a sair para depois voltarem a entrar na lista do aprendiz do Vieira.
Estão a sair porque sabem que o Rui mais cedo ou mais tarde é entalado e assim mantêm as opções abertas caso queiram voltar a ser candidatos.

Ora aí está......

Já o disse na altura das últimas eleições, e tenho a mesma sensação. O Rc não acaba o mandato.

BlankFile