José Eduardo Moniz (Dirigente)

Zlatan

Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2013, 01:16
O desespero é tão grande que até já este me parece uma alternativa viável, depois da merda que fez.

Porra, vinha aqui dizer isto...

frslb

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: frslb em 27 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2013, 01:16
O desespero é tão grande que até já este me parece uma alternativa viável, depois da merda que fez.
Porra, nem a brincar. Benfiquistas de ocasião não, obrigado.

Ao pé do Vieira, o Moniz parece-me a 8ª maravilha do mundo. E o Barbas também.
Ao pé do Grande Líder sim, mas ele não pode ser termo de comparação. O Benfica precisa de Benfiquistas.

Scorpion8


Safe

já começou a puxar o tapete ao vieira ou nem por isso?

4x4x2

Nunca vi um vira-casacas tão grande quanto este.

Um dia fazia parte da oposição, noutro juntava-se a ela.

fuck logic $$$

TEXAS_1904

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2013, 01:16
O desespero é tão grande que até já este me parece uma alternativa viável, depois da merda que fez.

Porra, vinha aqui dizer isto...
igual aqui.


iKatz

Percebo a sua funcao no Benfica..

É que a actual organizacao do Benfica e muito pior que a organizacao de um Big Brother..

Huguenot

Está no Benfica por duas razões:

1. Por causa da nova área de expertise do nosso clube: a televisão. E o Moniz, como sabemos, é mestre nos audiovisuais.

2. Para um dia poder eventualmente suceder a LFV, visto que sabe que não o pode derrotar em eleições.

BlankFile

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 01:59
Está no Benfica por duas razões:

1. Por causa da nova área de expertise do nosso clube: a televisão. E o Moniz, como sabemos, é mestre nos audiovisuais.

2. Para um dia poder eventualmente suceder a LFV, visto que sabe que não o pode derrotar em eleições.

Provavelmente será isso.

Huguenot

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 01:59
Está no Benfica por duas razões:

1. Por causa da nova área de expertise do nosso clube: a televisão. E o Moniz, como sabemos, é mestre nos audiovisuais.

2. Para um dia poder eventualmente suceder a LFV, visto que sabe que não o pode derrotar em eleições.

Provavelmente será isso.

Também há a parte da ongoing e dos interesses que poderão haver quanto ao futuro da BTV mas não quero especular por aí.

RedNight

É útil, como sempre afirmei. Fez cair Jorge Jesus. Falta fazer cair o Presidente, se este claudicar novamente na 2ª liga deste seu mandato.



iSLBenfica

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 22:03
Nunca vi um vira-casacas tão grande quanto este.

Um dia fazia parte da oposição, noutro juntava-se a ela.

fuck logic $$$

Ele juntou-se ao Vieira claramente para num futuro próximo suceder ao trono. E para de momento ajudar nesta matéria que são os audiovisuais.

JMedeiros

Citação de: RedNight em 28 de Maio de 2013, 02:08
É útil, como sempre afirmei. Fez cair Jorge Jesus. Falta fazer cair o Presidente, se este claudicar novamente na 2ª liga deste seu mandato.
Será que conseguio faze-lo cair?!!?

Fukurokuju


ptmam

É sabido que o Vieira não percebe nada de futebol! Mas e este senhor? O que sabe ele de futebol??? ele é bom para administrar a BTV, Ponto.