José Eduardo Moniz (Dirigente)

fyure


fmb

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:00
desculpem, mas como é que alguns podem achar normal um Vice-Presidente entrevistar um subordinado da empresa?????

Ou os papeis já se alteraram e o treinador já manda mais que um vice-presidente?
Opá, vocês ainda se chateiam com o que os papalvos dizem??? Para eles, se o Vieira/Guerra/RGS/Colaço viessem dizer que a Terra era quadrada, eles logo insultavam o pessoal que defendia que a Terra era redonda. Tudo estará, SEMPRE, bem feito!!! Não importa o que eles façam...

ps: Caguem nos papalvos!!!  O0

Shoky

Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

O melhor jornalista a trabalhar no clube...e não trabalha como jornalista.
Genial.

É Vice-Presidente e Administrador da Sad.

Slb23

O Benfica tem de promover o seu canal que é neste momento uma importante fonte de receita. mediante isto é perfeitamente normal o que vão fazer, até porque é o 1º dia do canal como Premium.

VascoPaneira

Sinceramente acho uma ideia excelente. Fartote de quem tudo critica! Estavam à espera de que alguém fosse crucificar o Jesus no inicio da época?

Syphon

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:44
Primeiro entrevistam jogadores, agora entrevistam o treinador...

Até parece que acham que os benfiquistas têm algum interesse nos seus jogadores e equipa técnica.

Como se pode comprovar por alguns comentários claramente não existe o mínimo interesse. Tiro ao lado da BTV.

É sempre delicioso quando um vice-presidente e administrador da SAD entrevista o seu próprio treinador.
Mal podemos esperar.

Tendo em conta que é um dos jornalistas mais famosos do país de facto é estranho.

Mas tens bom remédio: não vejas.


Evidente que não vejo.
Nem tenho o canal sequer.

Gosto pouco de entrevistas combinadas e de lavagens cerebrais. Vê tu que aprecias o estilo.

Não sejas assim... as respostas vão passar no teleponto.. nao é nada combinado...
Queres apostar como o JEM aka jornalista nao vai colocar o dedo na ferida? perguntas tipo o que falhou? nã.. vai ser ao contrario... enaltecer o excelente trabalho e as vitorias morais do "quase"

Zlatan

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:02
Citação de: skiD em 28 de Junho de 2013, 16:59
Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


Vais perceber como é ridículo assim que vires que são perguntas combinadas, nenhuma a questionar os aspectos negativos da época, e muito mais "vamos lá, este ano é que é".
Vou-te dizer uma coisa, mas atenção que é segredo... o JJ já foi entrevistado na RTP1 e as perguntas eram combinadas... schiuuuu...



O Vieira também.

rocky

tem graça que o Moniz era um dos vice - presidentes que queria correr com o JJ  ;D

fmb

Citação de: VascoPaneira em 28 de Junho de 2013, 17:04
Sinceramente acho uma ideia excelente. Fartote de quem tudo critica! Estavam à espera de que alguém fosse crucificar o Jesus no inicio da época?
Fartote de nos fartarmos de ganhar títulos.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Oh, wait...

Lysander

#414
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 17:02
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

O melhor jornalista a trabalhar no clube...e não trabalha como jornalista.
Genial.

É Vice-Presidente e Administrador da Sad.

Não deixa de ser Jornalista por causa disso e não merece sequer discussão o facto que de todas as pessoas que trabalham no/para o Benfica é o mais qualificado. Óbvio que no canal do BENFICA a entrevista será preparada pelo BENFICA e assim seria qualquer que fosse o entrevistador

CarlosD

De certeza que os aspectos negativos das épocas passadas vão ser abordados..
Apenas vão dar a volta de forma a criarem esperança para esta. O que nem é mau.

Todos nós sabemos que as ultimas épocas foram merda, especialmente esta última. E embora a esperança não seja muita, somos Benfica :D

xiribiti

Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Theroux

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Preferias que fosse o Guilherme Aguiar a entrevistá-lo?

Por amor de deus.

xiribiti

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Preferias que fosse o Guilherme Aguiar a entrevistá-lo?

Por amor de deus.

olha, era capaz de ser interessante

agora assim entrevistas estilo coreia do norte em que o Presidente Kim-Jong-Un entrevista o Generalissimo Comandante das Forças Armadas...

Theroux

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:14
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Preferias que fosse o Guilherme Aguiar a entrevistá-lo?

Por amor de deus.

olha, era capaz de ser interessante

agora assim entrevistas estilo coreia do norte em que o Presidente Kim-Jong-Un entrevista o Generalissimo Comandante das Forças Armadas...

Ah bom, assim já faz sentido.