José Eduardo Moniz (Dirigente)

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2012, 16:43
e porque nao uma casa dos segredos benfiquista na BTV.

a BTV tem que ir para alem dos jogos

Não estás a falar a sério pois não?  ;D ;D
lol eu nao vejo isso nem sei muito sobre isso. mas pelo que vejo e muito popular ai em portugal,  alias e so ver o topico da casa dos segredos aqui no forum lol ja vai para ai em 5mil paginas.

o que quero dizer e que a BTV precisa de dar um salto para a frente.  a btv vai ter que ir mais alem dos jogos da equipa principal.  precisa de programas novos etc..  precisa de ser um canal mais generalista para os Benfiquistas, e nao so um canal fechado sobre o Benfica e repetir mil e uma vez a mesma coisa.

gostava que o canal da BTV fosse um canal aonde os Benfiquistas podessem estar a ver o dia inteiro,  e nao ter que mudar para outros canais para ver noticias etc... etc...

The Eagle 10

Não é necessário ser canal generalista para ser a tempo inteiro, à tanta coisa que pode-se fazer durante o dia todo só a falar em Benfica, por exemplo criar um programa só do facebook do Benfica, convidar um jogador de futebol ou modalidade a praticar um desporto radical, por exemplo skydving, escalagem, etc..., um programa como a barça TV que chama-se Barça ADN e podíamos ter um programa assim ADN Benfica, mostrar golos dos actuais e antigos jogadores, dar jogos antigos mas marcantes, à noite podiam fazer todos os dias como fizeram com selecção nacional mas mais extenso um acompanhamento diário à equipa do Benfica.

ELITE

JEM... ANDAS A FAZER O TEU TRABALHO?

quero uma Benfica TV renova na nova epoca e já falta pouco

The Eagle 10

Quero uma Benfica TV radicalmente alterada e quero em 16:9, 4:3 já formato da treta.

Theroux

Citação de: King 7 em 16 de Fevereiro de 2013, 23:27
Quero uma Benfica TV radicalmente alterada e quero em 16:9, 4:3 já formato da treta.

E em HD, com o José Rodrigues dos Santos a apresentar o Benfica 14h.

ELITE

LOL

o pedro ribeiro a diretor de programas e o RAP com uma programa semanal exclusivo de stand up

SLBaco

Vamos ter o primeiro reality show com o JJ a protagonista, ele gosta tanto dele e adora falar do que fez que é programa para durar a época toda com 1 hora por dia.

Depois temos os inside com os putos da formação, o drama de estar afastado da familia e os pobrezinhos que nunca serão ninguém.

Para novela, podemos apostar nas contratações e vendas.

Só ideias vencedoras moniz, desde que a manuela não ponha os pés no meu Benfica, podes fazer tudo para melhorar o canal

cristao69

Depois do grande trabalho que fez na TVI, parece querer seguir o mesmo caminho na BenficaTv.

Tá boa, sim senhor  O0

ilgiocobp

:bow2:

Agora não faças é como os merdas da tvi, e cria um canal HD em condições.

The Eagle 10

Ganda Moniz, agora é roubar liga espanhola e Bundesliga para afundar aquela merda de vez.

Darkboy

Aloutre

BlankFile

Isto é seguir uma linha de estratégia para potenciar o canal do Benfica e passar para outro nível completamente diferente. Comprar os direitos da Liga Inglesa foi uma jogada de mestre. Aguardo por mais novidades sobre os direitos televisivos do Benfica e a forma como vão ser valorizados.

J_PN

MANOCAS37

Se rouba os direitos da Liga Espanhola que se não me engano ainda não foram negociados pela sporttv, seria mais um prego no caixão do Oliveirinha