José Eduardo Moniz (Dirigente)

PEDROSLB85

Acabei agora de ver a entrevista.. Sim senhor.. Esteve muito bem.. Tudo perguntas incomodas.. Nem respirava o JJ lolol.. Ou muito me engano ou o Moniz também nao gosta muito do catedrático..

20Nico Gaitan20

Citação de: PEDROSLB85 em 05 de Julho de 2013, 03:47
Acabei agora de ver a entrevista.. Sim senhor.. Esteve muito bem.. Tudo perguntas incomodas.. Nem respirava o JJ lolol.. Ou muito me engano ou o Moniz também nao gosta muito do catedrático..
arrisco a dizer que só o Vieira gosta dele.

PésDeCoentrão

Excelente entrevista, a estrela foi mesmo o Moniz e não o Jesus.

PEDROSLB85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2013, 03:55
arrisco a dizer que só o Vieira gosta dele.
Tenho quase a certeza que so o Vieira e DSO gostam dele.. Porque é bom a POTENCIAR!!!

TSaca

pensar que nao foi dado ao jesus o guiao para ir para a entrevista ler e extremamente ingenuo

ze-miguel90

Citação de: Maluque em 05 de Julho de 2013, 03:47
Luis Filipe Vieira  -  Lider
Moda  -  Tendências
Dinheiro  -  Segurança
Pastilha elástica  -  Descontração
Vaidade  -  Auto-estima
Bola  -  Paixão
Baliza  -  Golo
Brasil  -  Futebol ou Samba
Sérvia  -  Talento
Jornalista   -   José Eduardo Moniz

um bocado abichanado esta parte da entrevista, parecia aquele programa da RTP1 do Daniel Oliveira. Só faltava perguntar o que é que os teus olhos te dizem? lol
Esta parte, realmente, era escusada. De resto gostei da entrevista, o Moniz esteve muito bem.

PEDROSLB85

Citação de: TSaca em 05 de Julho de 2013, 04:40
pensar que nao foi dado ao jesus o guiao para ir para a entrevista ler e extremamente ingenuo
Claro que foi lhe dado o guião antes da entrevista.. Mas mesmo assim foram perguntas difíceis e confrontou o JJ.. Nao houve bajulamento.. O Moniz teve bem

Amsterdam Vallon

Com que então o JJ treina o Benfica há 5 anos e o título foge há 4....

Ou o Moniz está fora dela, ou tem capacidades adivinhatórias

SLB_paixao

deixo aqui um video curioso que por acaso encontrei na net...

http://www.youtube.com/watch?v=B0POITmAWIU

ze-miguel90

Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2013, 06:09

Mas isto ainda é novidade para alguém?

Kasta

Nao conhecia este video. Esteve muito bem, sim senhor!

Citação de: ze-miguel90 em 05 de Julho de 2013, 06:44
Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2013, 06:09

Mas isto ainda é novidade para alguém?

Pilar

Tenho que dar a mão à palmatória, esteve melhor do que eu esperava, pelo menos insistiu no que parecia incomodar e fez o favor de resumir o que era dito pelo JJ que, por si só, já é de mérito.

46Rossi

mas havia dúvidas que o Moniz ia estar à altura da entrevista?? isso para mim nunca esteve em causa porque durante anos foi essa a sua vida...

agora não é por isso que deixa de ser ridículo ter um vice-presidente a entrevistar o treinador... cada um no seu lugar...

Bekambol

é um bom dirigente e neste momento temos de acreditar nele....