José Eduardo Moniz (Dirigente)

Echoes

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2013, 20:56
Vou tentar acreditar que isto é mesmo o que parece e que estás a trabalhar bem para o futuro do projecto.

x2

Harry Messi

Como eu já desconfiava este homem poderá ser uma mina de ouro para o Benfica.

farmacia franco

Citação de: Andris em 28 de Fevereiro de 2013, 19:36
Vamos ter um reality show tipo Casa dos Segredos com alguns jogadores do Benfica.

Brutal, com as mulheres deles também, tudo no deboche, meu deus lindo, nós a fazer exclusivos com as revistas e dinheiro sempre a rolar, era engraçado, o apresentador podia ser o Ricardo Pereira.

LX

Citação de: farmacia franco em 28 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: Andris em 28 de Fevereiro de 2013, 19:36
Vamos ter um reality show tipo Casa dos Segredos com alguns jogadores do Benfica.

Brutal, com as mulheres deles também, tudo no deboche, meu deus lindo, nós a fazer exclusivos com as revistas e dinheiro sempre a rolar, era engraçado, o apresentador podia ser o Ricardo Pereira.

Brutal!  :D

cheguevara

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 19:37
«Esteja preparada para a Primavera com a sua Benfica Mulher.

Paulo Lopes revela-lhe os segredos para um penteado adequado à nova estação do ano. Conheça a casa e a intimidade do craque argentino do Benfica, Pablo Aimar. Faça uma viagem no tempo até à infância de Raul José: conheça os amigos, familiares e a terra que o viu crescer. Na rubrica «Bons Bigodes», saiba como o elegante presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, cuida do seu estimado bigode. Não se consegue livrar daquelas rugas que o atormentam? Saiba como rejuvenescer 20 anos com o técnico do Benfica, Jorge Jesus. E se ligar nos próximos minutos, habilite-se a ganhar uma mala de viagem, assinada pelo treinador dos encarnados.

Benfica Mulher - Papoilas de Salto Alto.»

excelente  :2funny:

novais_acf

Grande Golo de Zezinho Moniz! O primeiro tento a favor dos encarnados desde que ingressou na equipa! A estrear-se logo em dia de aniversário do clube! Que muitos outros marque como este :D

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Fevereiro de 2013, 20:56
Vou tentar acreditar que isto é mesmo o que parece e que estás a trabalhar bem para o futuro do projecto.

x2.

Sr_Benfiquista_91

Eu bem que gostava que este homem tivesse vindo para o Benfica, e agora da-me razao.

Muito bem senhor Moniz, acredito que nos vai dar muito dinheiro a ganhar.

RedNight

Meio contorcionista, é certo, mas é uma TREMENDA mais-valia para o SLB. Naquilo que sabe fazer, é o melhor em Portugal!

SLB1994

biumbs

A Casa dos Segredos versão Benfica é para quando?

cristao69

Grande mais valia para o Benfica.

Com ele ao leme da BenficaTv tudo é possivel. Que continue a inovar.

YapeQdm

Asho que ate por uma questao de marketing e visao de mercado faria mais sentido uma alteracao do nome para BTV por exenplo e tanben do logotipo. A rivalidade contra o benfica e portugal e muito grande e na cabeca de muitas adeptos do anti so assinarem por um canal com nome benfica faz muita confusao