José Eduardo Moniz (Dirigente)

Real

Jpeeh

Mas o que é que este cara de p*** contribui para o bem do Benfica?

Shoky

Até fala pelo Porto essa instituição honrada e tudo...

foxto

Epá, a sério que até neste tema, depois da vergonha deste facto. Depois de todo o favorecimento que o leão riciardi deu ao sporting, até aqui atacam quem coloca o dedo na ferida?

Suponham que era convosco e um vosso vizinho, sendo que o vosso vizinho era afilhado do gerente do banco, qual era a vossa posição?
Isto é muito mais que concorrência desleal, é uma falta de pudor e vergonha.
Quem cumpre é penalizado quem não cumpre é premiado? E ainda atacam quem aponta o dedo e tem toda a razão do Mundo?
Tenham vergonha........

insatisfeito

Citação de: foxto em 13 de Agosto de 2014, 19:40
Epá, a sério que até neste tema, depois da vergonha deste facto. Depois de todo o favorecimento que o leão riciardi deu ao sporting, até aqui atacam quem coloca o dedo na ferida?

Suponham que era convosco e um vosso vizinho, sendo que o vosso vizinho era afilhado do gerente do banco, qual era a vossa posição?
Quem cumpre é penalizado quem não cumpre é premiado? E ainda atacam quem aponta o dedo e tem toda a razão do Mundo?
Tenham vergonha........

Mas porque o BES tinha que nos favorecer também?

Acho piada a esta mentalidade portuguesa de quando se faz merd.... vir invocar os beneficios dos outros.

pilz-e

Citação de: Jpeeh em 13 de Agosto de 2014, 19:33
Mas o que é que este cara de p*** contribui para o bem do Benfica?

raiz quadrada de 0 ao cubo, passou de opositor a apoiante num espaço de dias, "benfiquistas" destes dispenso.

Mikeslb1904

ponto prévio: há muitos infiltrados neste fórum!!!  Fiquei chocado com as acusações/suspeições que se levantam, de forma tão "à porto" ou "à sporting", sobre o nosso presidente. Há que haver algum decoro e correção. Eu estou bastante insatisfeito com a gestão de pessoas e dos recursos humanos formados no Seixal por parte de Jorge Jesus. É um facto que se têm tido atitudes, a meu ver, indignas para com alguns jogadores contratados e para com os da formação. Essas atitudes dão má imagem do nosso clube uma vez que é um clube que tem na sua história uma tradição de respeito e elegância.
Agora, não é por termos esse historial de elegância no trato que devemos ignorar as injustiças que sbre nós pendem relativamente ao caso BES e o tratamento completamente discriminatório a wue temos sido sujeitos.
Este nosso vice-,presidente deve ser louvado e secundado nas suas declarações no sentido de as reforçar e enfatizar.
Devemos ser firmes e intransigentes!!! Devemos tomar uma posição clara e veemente!!!
JEM subiu um pouco mais na minha consideração.

Ps: acusações/insinuações de caráter criminal não deviam ser permitidas num site de benfiquistas, obviamente por gente infiltrada! :slb2:

foxto

Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2014, 19:43

Tenham vergonha........

Acho piada a esta mentalidade portuguesa de quando se faz merd.... vir invocar os beneficios dos outros.

Ora pensa lá um pouco. Quem estava em incumprimento? Quem nunca faltou com as suas obrigações?
Agora coloca isso num estado de concorrência desportiva em que uma entidade externa ao mesmo decide beneficiar um dos seus clientes em "prejuízo" de outro.
Continuem lá com a vossa agenda, mas, neste caso é de uma falta de pudor e descaramento atacar quem chama os bois pelo nome. 

insatisfeito

Citação de: foxto em 13 de Agosto de 2014, 19:50
Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2014, 19:43

Tenham vergonha........

Ora pensa lá um pouco. Quem estava em incumprimento? Quem nunca faltou com as suas obrigações?
Agora coloca isso num estado de concorrência desportiva em que uma entidade externa ao mesmo decide beneficiar um dos seus clientes em "prejuízo" de outro.
Continuem lá com a vossa agenda, mas, neste caso é de uma falta de pudor e descaramento atacar quem chama os bois pelo nome. 

1º - Mas qual agenda crl.... sou só um gajo que não tem nada para fazer e tá aqui a debater merd... sem sentido., um benfiquista de internet que tem um problema.... sou demasiado obcecado com um sonho de um dia ver o seu clube gerido "á alemã".

2º - O BES não é uma entidade que se tenha que preocupar com concorrencia desportiva.... provavelmente até ia ajudar o Benfica... mas azar do crl.... tão boa era a gestão (como tão boa é a do nosso clube) que bateu no fundo. E agora não há ajudas e há que pagar o que se pediu emprestado.

Scorpion8

rlaranjeiro

Este ja veio introduzir a tematica para a entrevista do NGL na 5 feira...

Kyoto

Tenham vergonha........
quem acredita que os homens da banca se baseiam em clubismos para injectar dinheiro aqui e ali só pode ser completamente ingénuo.

TROFAS

está em curso uma campanha de pressão sobre o novo banco para não "fechar a torneira" de credito ao Benfica, amanhã o discurso do lfv vai ser igual

pilz-e

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 19:49
ponto prévio: há muitos infiltrados neste fórum!!!  Fiquei chocado com as acusações/suspeições que se levantam, de forma tão "à porto" ou "à sporting", sobre o nosso presidente. Há que haver algum decoro e correção. Eu estou bastante insatisfeito com a gestão de pessoas e dos recursos humanos formados no Seixal por parte de Jorge Jesus. É um facto que se têm tido atitudes, a meu ver, indignas para com alguns jogadores contratados e para com os da formação. Essas atitudes dão má imagem do nosso clube uma vez que é um clube que tem na sua história uma tradição de respeito e elegância.
Agora, não é por termos esse historial de elegância no trato que devemos ignorar as injustiças que sbre nós pendem relativamente ao caso BES e o tratamento completamente discriminatório a wue temos sido sujeitos.
Este nosso vice-,presidente deve ser louvado e secundado nas suas declarações no sentido de as reforçar e enfatizar.
Devemos ser firmes e intransigentes!!! Devemos tomar uma posição clara e veemente!!!
JEM subiu um pouco mais na minha consideração.

Ps: acusações/insinuações de caráter criminal não deviam ser permitidas num site de benfiquistas, obviamente por gente infiltrada! :slb2:

hein? clarifica lá isso, louvado e secundado? uma personagem que da noite para o dia passa de opositor, em quase total discordância da gestão que estava a ser feita a apoiante incondicional do shor presidente, porque lhe foi oferecido um cargo...a mim o que diz pouco ou nada levo em conta.

Arhamiis

Eu estou do lado Benfica, como é óbvio e habitual.